Deus x coicidência .
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
-
Deus x coicidência .
Minha opinião. Vcs acham que somos o que somos por coiciendia e mutação ? Eu nao sei como que vcs conseguem acreditar nisso... td veio de uma bacteria? veja por exemplo 1 raça: ser humano, existe o macho e a femea(homem e mulher) , vcs sabia que o organismo do homem produz uma saliencia que é misturado ao esperma pru esperma sobreviver dentro da mulher por 3 dias? pq o ph nao é o ideal entao os espermas iriam morrer.. agora mi digam : vcs acreditam que foi duma mutação apareceu essa saliencia (coicidencia) uhahuauh mas é serio.. pensem: macho e femea de cada espécia, cada 1 tem relação com outro. como de uma mutação nasceu 2 seres que se relacionam(e cada espécia se relaciona com seu devido par)? pensem um pouco.. eu tenho certeza que deus existe, mas nao por isso ai de cima que escrevi nao, mas por várias outras coisas.. to comença a acreditar no Euzébio quando ele diz que a religiao catolica é fruto de ets, na bliblia tem uma parte que diz: "Se "anjos" vieram do céu pregando outra religiao, amaldiçoados sejam" ... eu acredito em deus, vida após a morte? grande chance(alias eu acredito sim) . essa é minha msg galera, sumi um cado mas apareço xD eu qria escrever um texto mas complexo, + exemplo mas espero que ttenha dado pra entender vlw.. deixem suas opinioes. nao mude sua opinião por ninguem..
MINHA MENTE É ESCRAVA DO MEU SISTEMA NERVOSO.
Não me acredito nem em coincidências nem que sou uma mutação mas sim um produto de evolução
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Re: Deus x coicidência .
Não, coincidência não. Nunca.ricardonds escreveu:Minha opinião. Vcs acham que somos o que somos por coiciendia e mutação ?
Mutação sim. Direcionada. Uma mistura de hominídios e mamíferos aquáticos, há muito, muito tempo atrás.
Se assim fosse, por que ainda existem bactérias? Todas já teriam tempo de evoluir, até a total extinção das mesmas...ricardonds escreveu:Eu nao sei como que vcs conseguem acreditar nisso... td veio de uma bacteria?
Eu já tinha levantado esta questão aqui. Uma espécie hermafrodita (dois sexos num mesmo ser), teria MUITO mais chances de sobrevivência do que a subdivisão sexual. No entanto, a GRANDE MAIORIA das espécies está subdivida em macho e fêmea.ricardonds escreveu:pensem: macho e femea de cada espécia, cada 1 tem relação com outro. como de uma mutação nasceu 2 seres que se relacionam(e cada espécia se relaciona com seu devido par)?
Não só a católica, mas TODAS as religiões nasceram de mitos e lendas que são, em sua maioria, relatos de contatos na Antigüidade.ricardonds escreveu: pensem um pouco.. eu tenho certeza que deus existe, mas nao por isso ai de cima que escrevi nao, mas por várias outras coisas.. to comença a acreditar no Euzébio quando ele diz que a religiao catolica é fruto de ets, na bliblia tem uma parte que diz: "Se "anjos" vieram do céu pregando outra religiao, amaldiçoados sejam" ... eu acredito em deus, vida após a morte? grande chance(alias eu acredito sim) .
Espero que você esteja sempre conosco, Ricardo!ricardonds escreveu:essa é minha msg galera, sumi um cado mas apareço xD eu qria escrever um texto mas complexo, + exemplo mas espero que ttenha dado pra entender vlw.. deixem suas opinioes. nao mude sua opinião por ninguem..
Ad Honorem Extraterrestris
-
- Administrador
Re: Deus x coicidência .
Denovo Ricardo? Qdo vc vai ler algum texto cientifico antes de discutir isso? Vc tem um livro de biologia de 1a serie do 2o grau em casa? Leia os 3 primeiros capitulos, pelo amor do seu deus.
Aih estah a diferença. A GENTE NAO ACREDITA. A gente le. Depois raciocina. DEPOIS conclui. E mesmo assim sabe q pode estar errado.ricardonds escreveu:Minha opinião. Vcs acham que somos o que somos por coiciendia e mutação ? Eu nao sei como que vcs conseguem acreditar nisso...
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)