Como um curioso, eu gostaria de perguntar aos Ufólogos que lerem esta mensagem:
--- O que é Antigravidade?
Qualquer um pode deliciar-se no google e procurar pelo termo e com certeza achar que, tal fenomeno é um dos meios de transporte dos extraterrestres. Não sei quem foi o autor dessa "teoria", mas engraçado é procurar por menções científicas, porque não achei 1 sequer site que explique este fenômeno aplicado a alguma outra coisa, ou o modele de alguma maneira, posso ter procurado mau, então se houver algum, me digam. O que encontrei algumas vezes foram fotos de supercondutores um flutuando sobre o outro com legenda "Antigravidade". O que é então Antigravidade!?
Antigravidade?
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
-
- Administrador
Antigravidade foi um termo criado (tambem nao sei por quem) como hipotese para o transporte dos supostos discos-voadores - um ANULADOR DE GRAVIDADE. Claro, ninguem conseguiu provar essa hipotese, embora muita gente esteja trabalhando nisso. Ha um engenheiro e ufologista, Andrew Quetzalcoatl que estah estudando algo nesta area. Tente o site dele.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
LOL alto nome, da mesma maneira que com a gravidade a exercer a força que faz no nosso planeta se voce deixar cair uma maça ela vai aumentar a velocidade e a força á medida que cai, na anti gravidade ela ía a começar a subir e a aumentar velocidade não?
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Re: Antigravidade?
Procure no site http://users.elo.com.br/~deaquino// voce encontrará uma
teoria sobre antigravidade.
teoria sobre antigravidade.
JAMG escreveu:Como um curioso, eu gostaria de perguntar aos Ufólogos que lerem esta mensagem:
--- O que é Antigravidade?
Qualquer um pode deliciar-se no google e procurar pelo termo e com certeza achar que, tal fenomeno é um dos meios de transporte dos extraterrestres. Não sei quem foi o autor dessa "teoria", mas engraçado é procurar por menções científicas, porque não achei 1 sequer site que explique este fenômeno aplicado a alguma outra coisa, ou o modele de alguma maneira, posso ter procurado mau, então se houver algum, me digam. O que encontrei algumas vezes foram fotos de supercondutores um flutuando sobre o outro com legenda "Antigravidade". O que é então Antigravidade!?