Alguma sugestão? Esta foto aí eu editei (tive que cortar o rosto), mas tenho a original.
Já ia me esquecendo: ela costuma sonhar bastante com ETs e OVNIs, inclusive se interagindo com eles.

Ao enviar, verifique a msg de boas vindas em seu email. Se cair no SPAM, sinalize como "não é SPAM" para continuar recebendo.
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
Com tantas ocorrências, é bem capaz que a mãe tenha sido de alguma forma contatada, sem se lembrar. Somente uma regressão poderá dizer...Perguntei pra minha mãe, ela particularmente nunca teve contato, mas ela acabou de contar que um irmão foi seguido por uma luz...
Foi na época em que ela morava no sertão, meu tio voltava da casa da namorada - uma trilha longa e escura - quando percebeu uma luz o seguindo!
Ele não se atreveu a olhar para cima porque estava com muito medo. Quando já estava quase para passar pela cerca [de casa] resolveu olhar... a luz quase o alcançou. [A luz] Parou por cima de um pé de umbu (uma fruta típica do nordeste). Ele contou para a família depois, e depois deste dia passou a voltar mais cedo para casa, quando visitava a namorada.
Ela já contou outro caso, do irmão do meu padrasto...
Parece que a turma já foi perseguida, por lá! rsrsrsr...
Por pouco o irmão do meu padrasto foi levado, mas pelo que me consta, faz muuuito tempo: minha mãe era moça ainda!
No caso do meu tio, eles moravam na mesma casa, mas ela não chegou a ver. Quando meu tio contou, ficaram impressionados e ela disse que logo que ele pôs os pés para dentro [de casa], a luz subiu rapidamente, depois de parar sobre o umbuzeiro por um breve tempo.
Ela disse que ele quase sujou as calças! rsrsrs...
Ao que me parece o caso do irmão do meu padrasto, ele estava com mais 2 pessoas - eles chegaram a correr, e a luz acompanhou, sem esforço...
Só sei de uma coisa... naquele tempo, ninguém ali tinha qualquer tipo de veículo que iluminasse os caminhos, era tudo breu
Fora que ao que ela disse, a luz vinha do alto! Ela diz não se lembrar realmente de ter visto algo, ou que tivesse recebido visitas deste tipo, somente o que meu tio falou...
Olha que passei um tempo naquele lugar... hoje não, mas até uns 10 anos atrás, era tudo um breu de noite - lindo de ver estrelas...
Minha mãe disse que o irmão de meu padrasto também correu com os amigos que estavam com ele, e a luz só sumiu depois que eles passaram pela cerca para o quintal - quase parecido com o caso de meu tio, só que meu tio estava só!
É isso... ela disse que teve mais casos, mas não se lembra direito - mas nada com ela... pelo que se lembra.
Sim, são mesmo! Os sonhos que ela conta são ainda mais impressionantes!Kosmus15 escreveu:Relatos impressionantes, Euzébio!
Olha aí outra candidata à regressão, certamente deve ter muita memória oculta em sua mente!Kosmus15 escreveu:Minha mãe também teve um avistamento de uma luz. Certa vez, quando eu ainda era pequeno, ela havia ido colher umas mangas num pé de manga que ficava a uns metros da casa. Então, ela aproveitou para ir até a estrada de terra que dava acesso a região para ver se meu pai já estava chegando do serviço. Como nós morávamos em uma região rural, que não tinha sequer vizinhos em um raio de quilômetros, ela costumava deixar as janelas abertas a fim permitir a entrada de luz solar para não pegar umidade nos móveis ou algo assim. Então, quando ela estava voltando para casa comigo no colo ela avistou o que afirma ser uma "bola de luz bem clara e intensa" que entrou rapidamente pela janela de casa, ficou alguns segundos e, então, saiu pela mesma janela e subiu aos céus. Segundo ela, não foi a primeira vez que havia avistado luzes estranhas.
Quando eu era criança, por volta dos doze anos, também avistei uma enorme bola incandescente no céu noturno. Não demorou muito para que eu intuísse que era um OVNI...Kosmus15 escreveu:Este ano eu também tive vários avistamentos de luzes estranhas no 1º semestre.
Sou de mesma opinião, Kosmus...Kosmus15 escreveu:No caso da sua amiga, tenho a dizer que é possível haver uma ligação envolvendo toda a família em meio a tantas ocorrências.
Lugares ermos, sem proteção militar...Kosmus15 escreveu:Além disso, começo a perceber um padrão diante de vários relatos que tenho lido e ouvido: parece que essas "luzes" gostam de aparecer em lugares com pouco movimento, por assim dizer. Locais retirados, fazendas, sítios, regiões de sertão,etc. Enfim, locais onde a pessoa não tem muita opção de fuga, onde a pessoa esteja totalmente vulnerável. E mais, onde a grande maioria tem pouca instrução e não possui qualquer equipamento de suporte.
Às vezes desconfio de que não se trata de seres das estrelas, mas daqui mesmo. Gente interessada em pesquisas com DNA (cientistas?), com clonagem, com implantes, com a juventude eterna, troca de corpos, etc...Kosmus15 escreveu:Eu não sei vocês, mas eu não confio nem um pouco nessas "luzes"...
Ao meu ver, uma vez que agem da forma que agem, passam a representar uma ameaça, pois há métodos de contato muito mais amigáveis. Pelo tempo que estão rondando o planeta já deveriam ter compreendido as reações das pessoas e descoberto um modo adequado de interagir. Não sei, sempre tive receio quanto a isso. Eu não acredito que alguém tecnologicamente desenvolvido precise ficar seguindo os outros no meio do mato, abduzindo as pessoas na calada da noite, fazendo exames estranhos e apagando a memória dos indivíduos. Muito esquisito esse método adotado. Chega até soar ridículo quando associamos tais coisas à capacidade de viajar pelo espaço. Das duas, uma: ou eles têm uma linha de raciocínio completamente diferente da nossa ou tudo isso é uma espécie de teste exótico aplicado em "espécies inferiores".
Na minha opinião eles conhecem muito bem a mente humana. É como se eles soubessem o que vai se passar na mente de tal espécie se ela avistar uma luz esquisita no céu. Assim, por conveniência, eles poderiam gerar no indivíduo um pensamento que iria ser útil naquele ou em outro momento. Até aí eu entendo bem. Mas as abduções e tudo mais me ferra as ideias...
A minha não, Cavaleiro - a do Kosmus...Cavaleiro escreveu:Pois é Eusébio, ela não se lembra de algo que se tenha passado com ela... mas o que é certo é que esses fenómenos perseguem a família... A sua também, pelo que parece...
Já fiz regressão espontânea a vidas passadas - fiquei impressionado! Fui abortado numa tentativa de reencarnação anterior a esta aqui.Cavaleiro escreveu:Eu também gostava de fazer uma regressão mas não por achar que algo se tenha passado comigo. eu era mais para saber de vidas anteriores. Para me certificar de uma desconfiança minha.
Ela tem outras fotos tiradas quase no mesmo instante, e somente esta apareceu com os olhos assim. É sem dúvida algum efeito fotocromático espontâneo, mas o que impressiona é a coincidência de isto ocorrer justamente com alguém que mantém contato com extraterrestres através de sonhos. É quase como um "aviso", do tipo *Ei, nós estamos aqui!*...Cavaleiro escreveu:Quanto à doença, tem razão não é bem a mesma coisa mas não deixa de ser uma deficiência na pupila.
Não!!! Quis diz mesmo a sua família... Isto porque se não me engano o Euzébio referiu já que tem ocorrências estranhas no seu passado. Por isso lancei a hipótese de algum tipo de ligação entre si a o "outro lado" e que possa ser uma herança de família.Euzébio escreveu:A minha não, Cavaleiro - a do Kosmus...
Bom, não é o facto de passar por uma regressão que vai começar a "pagar" pelo que fez na vida anterior. Se o fez, já está a pagar.Kosmus15 escreveu:...mas não sei como ficaria se descobrisse que tinha cometido algum erro grave no passado. Dizem que isso pode atrapalhar a evolução do indivíduo...
Cavaleiro escreveu:Bom, não é o facto de passar por uma regressão que vai começar a "pagar" pelo que fez na vida anterior. Se o fez, já está a pagar.Kosmus15 escreveu:...mas não sei como ficaria se descobrisse que tinha cometido algum erro grave no passado. Dizem que isso pode atrapalhar a evolução do indivíduo...
Aliás, o facto de conhecer essa vida e os actos que praticou nela só vai contribuir mais para entender certos aspectos da sua personalidade e do que lhe acontece. Assim poderá, nesta vida, corrigir esses erros e avançar na sua evolução espiritual (segundo dizem...).
Caramba, Euzébio! O grau de lucidez da regressão pode ser comparado ao de um sonho? Ou é mais real?Euzébio escreveu: Quanto a descobrir erros em vidas passadas, já vi alguns bem cabeludos em regressões espontâneas. Já traí o meu melhor amigo com sua esposa, já escravizei ciganos no nordeste brasileiro, já fui abortado (vi tudinho!) e já me vi na pele de João de Zebedeu, o Discípulo Amado.
É muito mais real, Kosmus! Mas não dá para explicar com palavras, apenas que a sensação da regressão espontânea é muito diferente da sensação experimentada nos sonhos comuns.Kosmus15 escreveu:Caramba, Euzébio! O grau de lucidez da regressão pode ser comparado ao de um sonho? Ou é mais real?Euzébio escreveu: Quanto a descobrir erros em vidas passadas, já vi alguns bem cabeludos em regressões espontâneas. Já traí o meu melhor amigo com sua esposa, já escravizei ciganos no nordeste brasileiro, já fui abortado (vi tudinho!) e já me vi na pele de João de Zebedeu, o Discípulo Amado.