Porém, me veio a mente uma questão interessante, ao meu ver.
Estando nós, sujeitos a qualquer intervenção e/ou ''ideia externa'', seja boa o má, cogitei a hipótese desse fato poder acontecer a qualquer um de nós a qualquer momento, e pensei em como nós reagiríamos à isso. E ai ?
Eu, particularmente, refleti e percebi que não me sentiria bem sabendo que "doei" meu material genético dessa forma para tal finalidade, seja lá qual for. Não sei como me sentiria depois, sabendo que tenho um(a) filho(a) com uma alienígena, que nunca vou poder ver. Que doido, não?

Mas eu sempre tive um pé atrás com essas coisas, principalmente quando envolvem genética, abusos e violência. Ao meu ver, não seria do feitio de uma raça (supostamente avançada) utilizar de tais artifícios para conseguir seja lá o que for, enfim...
Mesmo sabendo que, na maioria das abduções ou "interceptações", a vítima não tem chance alguma, adoraria saber com seria se na "hora H" o varão se recusasse a proceder com o ato hahaha

Será que iriam obrigar a vítima a fazer o serviço? Ou será que iriam usar outros métodos? Não sei, mas gostaria de saber do pessoal aqui do fórum.
Teriam coragem, vontade ou curiosidade de fazer tal coisa?