Fala aí galera, beleza??
sou novo aqui no fórum, vim divulgar meu trabalho que está começando agora, eu e meu grupo irá fazer um documentário dividido em episódio, com métodos caseiros, pretendemos "atrair" OVNIS para nosso céu e filma-los, estou desenvolvendo uma matéria teórica com minhas táticas para "atrai-los", logo irei postar no meu canal, por enquanto existe apenas um "trailer", bem, se possível se inscrevam, ajudaria muito no projeto, o primeiro episódio será lançado em novembro, sem dia previsto, sei que o primeiro trailer não incentiva o projeto, logo estarei desenvolvendo outro com imagens do primeiro episódeo. eu realmente desejo provar para o mundo que eles existem, sem falhas. obrigado pela atenção. https://www.youtube.com/user/ccopowerable
No documentário você vai explicar qual é o método para atrair os OVNIs?
É que já se tentaram tantos e nenhum deu certo que...
Espero que façam um bom documentário e, principalmente, não se deixem levar pelos facilitismos das conclusões mais vantajosas para a causa ou pela religiosidade do tema. Ele faz com que uma simples pedra se torne “indiscutivelmente” algo de origem extraterrestre.
Já agora, porque a voz alterada? Sabia que isso tira credibilidade à mensagem? Vão usar também caras tapadas?
Outra coisa é o de alegarem irem provar ao mundo que não estamos sozinhos no Universo.
Amigo. Isso é um dado mais do que adquirido e não necessita ser provado.
Nesta era de globalização e da informação, as pessoas já interiorizaram esse conceito. Principalmente depois da Igreja Católica o ter feito.
Procurem antes, através de factos e testemunhos irrepreensíveis, mostrar que algumas raças de seres extraterrestres estão na Terra, andam no meio de nós, trabalham em instalações nossas e que seguem a nossa evolução há milhares de anos. Isso sim, é necessário mostrar e explicar porque há muitas pessoas que não sabem ou não aceitam.
Não vos quero desanimar com estas palavras mas sinceramente, aquilo que se propõem fazer é feito todos os dias por milhares de pessoas, individualmente.
Será mais do mesmo no campo da ovnilogia.
E um documentário (embora caseiro) que se pretende revelador, não é pode ser feito em apenas um mês.
Mas espero estar enganado,
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Pelo que entendi, trata-se de vários temas considerados anomalias (segundo o dicionário: Desvio acentuado de um padrão normal; anormalidade, desigualdade, irregularidade, monstruosidade) que são sumariamente excluídos do meio acadêmico e científico. Ou seja, são-nos ocultados, jamais saberemos. ?????