será o chupa cabra?u_u

Massiva quantidade de vídeos mostrando supostas aparições de naves e EBEIs circulam pela rede diariamente. Este setor é voltado a postagem e discussão destes.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Rafa Big wolf
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Ago 2012, 00:21
Localização: Sao Paulo

será o chupa cabra?u_u

Mensagem por Rafa Big wolf »

deem uma olhada...sei não em...

"Mais Vale Um Ovni Na Mao...
Do Que 2 Voando ~ ~
Rafa Big wolf
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Ago 2012, 00:21
Localização: Sao Paulo

Mensagem por Rafa Big wolf »

Animais na zona rural do município de Barbalha, no estado brasileiro do Ceará, vem sendo atacados por um misterioso animal. De acordo com a repórter Elizângela Santos, do Jornal Diário do Nordeste, pesquisadores estão na cidade para investigar o que está ocorrendo na região.

O veterinário da cidade suspeita que os ataques estejam sendo feitos por um cão, mas os moradores discordam, pois os animais apresentam perfurações profundas no pescoço e no corpo, com todo o seu sangue sendo retirado. Alguns moradores até mencionaram a possibilidade dos animais estarem sendo atacados pelo famoso ‘Chupa-cabra‘.

Os ataques, que iniciaram há dois meses, têm deixado os moradores da comunidade do Sítio da Lagoa, a 5 km de Barbalho, em pânico.

Há uma semana, um cão (foto acima) foi atacado, mas apesar dos ferimentos ele sobreviveu. Sua dona afirma que o ‘ser’ misterioso ronda sua casa todas as noites.

Mais de 30 animais já foram atacados e foi recomendado pelas autoridades que aqueles que sobreviveram aos ataques fossem vacinados contra a raiva e que fosse evitado seu consumo, como é o caso de um porco, que também sobreviveu.

O ovniólogo José Agobar Peixoto, presidente da Associação dos Ufólogos Independentes do Brasil e professor da Universidade Federal do Ceará, esteve na região com o objetivo de colher imagens e informações dos moradores sobre este caso.

De acordo com relatos, quando o misterioso animal chega nos quintais, ele emite um ronco e exala um mau cheiro. Anteriormente os ataques aconteciam por volta das 02h00, mas ultimamente têm ocorrido por volta das 23h00.

Os estudantes estão receosos de sair à noite até para ir à escola.
"Mais Vale Um Ovni Na Mao...
Do Que 2 Voando ~ ~
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Eu aposto em algum tipo de onça. Mas cachorro, como citado na reportagem, também pode ser.
..."O veterinário da cidade suspeita que os ataques estejam sendo feitos por um cão, mas os moradores discordam, pois os animais apresentam perfurações profundas no pescoço e no corpo, com todo o seu sangue sendo retirado. Alguns moradores até mencionaram a possibilidade dos animais estarem sendo atacados pelo famoso ‘Chupa-cabra‘...
Todo o sangue removido? Disso eu duvido.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Munhoz
Mensagens: 95
Registrado em: 06 Fev 2008, 13:47
Localização: Mato Grosso

Mensagem por Munhoz »

Rafa Big wolf escreveu:ele emite um ronco e exala um mau cheiro.
Caracteristicas de uma onça, deve ser uma jaguatirica, porque uma onça grande faria um estrago muito maior.