Princessa Kaoru Nakamaru em Conferencia no Japão

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

bobinhos

Princessa Kaoru Nakamaru em Conferencia no Japão

Mensagem por bobinhos »

O meu primeiro posto que eu fiz desapareceu .. rs .. enfim vou colocar o post de novo.
Como eu ja havia escrito o video dela me shocou a principio.
Nao sei o que ela representa na terra no momento que ela passou a mensagem ou se ela tomou um "backbone" .. foi corajoso que ela disse.

Para quem nao sabe ae tem o link.
Para ver com legenda e so clikar no link youtube e clikar no botao CC que aparece a traducao em portugues.


[youtube][/youtube]
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Corajosa ela...

Mas com tanta coisa que comemos e que nos faz mal, a senhorinha mencionou apenas as latinhas de alumínio!?!!
Ad Honorem Extraterrestris
bobinhos

sim

Mensagem por bobinhos »

E exemplo ne .. larga tradicao de comer coisas cruas ou vivas justamente para preservar o corpo .. nao comer coisas deterioradas ou mortas .. apesar de ter muito vegetariano la ...
mas varia ... em muitos becos por ali tbem existe a larga tradicao de comer peixe ja com algum tempo guardadinho .... mas sao coisas que o pessoal ainda nao filma ou expoe ... rs ...

apesar que poderia render mais ne ... rs ... :roll:
Avatar do usuário
SpaceGhost
Mensagens: 233
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:23
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por SpaceGhost »

Doidona.
lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Mensagem por lulu »

Isto prova que a loucura não ataca somente aos plebeus. Já estamos quase em meados de 2012. Vamos aguardar para desmascarar os loucos e mal intencionados.
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Se o que ela está querendo dizer tem algo a ver com as fortes tempestades solares esperadas para o final deste ano, até dá para lhe dar algum crédito.

Se não, pobrezinha, precisa de ajuda médica...

:(
Ad Honorem Extraterrestris