Filme de ET capturado

Massiva quantidade de vídeos mostrando supostas aparições de naves e EBEIs circulam pela rede diariamente. Este setor é voltado a postagem e discussão destes.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Filme de ET capturado

Mensagem por lulu »

Para avaliação e crítica

O futuro está no desenvolvimento da ciência!
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Julgo que este assunto já foi discutido por aqui.
FALSO.

Lulu, você anda com azar.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

E eu sempre me pergunto: Como alguém consegue equilibrar uma cabeça daquele tamanho num pescoço tão fino?...
Editado pela última vez por Euzébio em 26 Mar 2012, 21:35, em um total de 1 vez.
Ad Honorem Extraterrestris
lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Mensagem por lulu »

Cavaleiro escreveu: Lulu, você anda com azar.
Para mim, o importante não é trazer uma notícia bombástica que todos adorem, mas trazer coisas, ainda que falsas, que possam elucidar dúvidas que pairam na cabeça de muita gente quando começa a ler sobre ufologia.

Fico contente que acudiram rapidamente, especialmente no post "Estranho fenômeno", referente ao anjo que caiu do céu, e esclareceram que se trata de notícia falsa. Assim as pessoas podem ir percebendo o quanto pisamos em ovos quando tratamos de ufologia pesquisando na internet.

Uma coisa, porém, deixou-me curioso, o tamanho das pálpedras. Como fizeram isso?
O futuro está no desenvolvimento da ciência!