Objetos estranhos

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Yarwinish
Mensagens: 57
Registrado em: 17 Out 2004, 19:35
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Objetos estranhos

Mensagem por Yarwinish »

Hoje de manhã cedo (Domingo 7:30h) avistei 3 objetos no céu que não consegui identificar. O céu estava extremamente carregado de nuvens, logo tais objetos não poderiam estar muito longe.

Acordei, tomei banho, comi e então fui na janela do meu quarto olhar o céu esperando encontrá-lo azul, para ir à praia. Mas o céu estava nublado e logo reparei um objeto esférico parado no ar a uma distância bem grande. Estranhei e peguei um binóculo precário que tenho aqui e percebi que tal objeto tinha uma forma de aranha (mas como estava muito alto, de longe parecia ser esférico). Observando mais atentamente percebi que ele se movia a uma velocidade extremamente baixa (podendo tratar-se de algum tipo de balão). Tal objeto possuia uma coloração preta.

Fiquei alguns minutos observando, chamei minha tia para ver também e então reparei outros 2 objetos muito próximos um do outro no céu, um pouco distantes do original. Desses 2 objetos um deles possuia uma forma esférica de coloração preta e o outro possuia uma forma prismática, com 4 vértices, parecendo uma espécie de balão de são joão, sendo que bem mais fino e com uma espécie de luz vermelha nas pontas, possuía uma coloração metálica e parecia girar lentamente em torno do próprio eixo. Ambos também se moviam com a mesma velocidade e o mesmo rumo do objeto original. Fiquei observando um tempo até os 3 saírem do ângulo da janela (foram para atrás do apartamento e eu não tenho janela para os fundos).

Cheguei a conclusão que se tratavam de balões metereológicos, mas fiquei intrigado, já que esses geralmente ficam em altitudes muito altas (acima das nuvens). Os 3 objetos estavam bem abaixo do "teto" das nuvens e desempenhavam um movimento uniforme. E o que mais me intrigou foi a forma de aranha do primeiro objeto avistado e o "balão de sào joão". Mesmo que fossem balões realmente, possuiam formas muito diferentes uns dos outros.

Lamentei muito o fato de possuir um equipamento precário (apenas um binóculo xulo). Nessas horas que eu realmente queria ter uma câmera digital para registrar o avistamento. Câmera fotográfica normal eu até tenho aqui, mas para variar, está sem filme.

O que seria isso ? Existe algum site mostrando mais ou menos como funcionam tais balões ?
rodfanaia
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Jul 2004, 16:30
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por rodfanaia »

Meu amigo, sou do Rio tb... e tb avistei essa coisa estranha, :shock: só que foi proximo ao Cristo Redentor, :? já é a segunda vez que vejo Ovni no Cristo Redentor.... !!!!! :shock: :shock:

Puxa, eu até tava com minha camera digital para registrar... mais o problema que tava sem pilha nenhuma, e começei a procurar desesperadamente para poder gravar akele ovni.... :( :( !!
Yarwinish
Mensagens: 57
Registrado em: 17 Out 2004, 19:35
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por Yarwinish »

Então eu moro em Botafogo. Foi relativamente perto do Cristo Redentor (mesmo ângulo). Você avistou pela segunda vez no mesmo dia ? Caso positivo ... puts. O que será isso ?
cientista
Mensagens: 154
Registrado em: 05 Dez 2004, 19:01
Localização: Ponta Grossa PR

Ainda bem que preferiu o Cristo e não o futebol.

Mensagem por cientista »

Só pode ter gostado da bela vista do Cristo Redentor, seria uma vergonha se o OVNI fosse visitar ou assistir um jogo de futebol envolvendo o Vasco e o Botafogo, daí seria uma tragédia.
«©ìèñ┴ϧ┴Ä»
rodfanaia
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Jul 2004, 16:30
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por rodfanaia »

È mesmo hehehe... e respondendo a pergunta ali de cima, ela estava exatamante em cima da entrada do tunel Rebouças... e movimentava-se para tras da montanha !!!

Eu naum sei o que era aquilo, mais é a segunda vez.... a primeira vez que vi aki no Cristo, foi dia 23 que até apareceu na ufogenesis e outros sites... eu moro praticamente do lado do Cristo... moro na lagoa e pertinhu da Humaita, na rua fonte da saudade, naum sei se vcs conhecem... fica na lagoa.. proximo a univercidade... !!!!

Bom é isso pessual... um abraço ! :)
cientista
Mensagens: 154
Registrado em: 05 Dez 2004, 19:01
Localização: Ponta Grossa PR

Pior que foi duas.

Mensagem por cientista »

Intrigante este caso que nos conta, pois você viu duas vezes.
Muito interessante, seu fosse você ficaria mais experto ainda pode aparecer mais objetos.
«©ìèñ┴ϧ┴Ä»
Yarwinish
Mensagens: 57
Registrado em: 17 Out 2004, 19:35
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por Yarwinish »

Fui dar uma olhada no ufogenesis e o objeto fotografado em novembro foi exatamente igual ao objeto "prismático" que eu citei anteriormente. Só que eu vi dia 5 de dezembro, meio longe do Cristo Redento.

Eis fotografia tirada pela pessoa que avistou o OVNI no dia 23. (153 kb)
http://www.ufogenesis.com.br/noticias/imagens/rio4.jpg

Sem contar que o mesmo objeto ainda foi registrado no intervalo de 1 dia no interior de São Paulo. Seria o mesmo objeto ou seriam 2 iguais ?
Agora eu fique mais intrigado em descobrir o que seriam os outros 2 objetos juntos ao "prismático". O que será isso ?
cientista
Mensagens: 154
Registrado em: 05 Dez 2004, 19:01
Localização: Ponta Grossa PR

Cade a pouco o EBEI é assaltado

Mensagem por cientista »

Pelas fotos, acho que é o mesmo OVNI em vários momentos, muito interessante pois eu não tinha visto está foto.

Temos que nos comunicar com este OVNI e alertar sobre a violência no RJ, cade a pouco o EBEI é assaltado. :P

A maioria das fotos sobre OVNI são sempre no final da tarde e começo da noite.
Talvez eles tem horário agendado para nos visitar.
«©ìèñ┴ϧ┴Ä»
rodfanaia
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Jul 2004, 16:30
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por rodfanaia »

heheheheheeeeeeeeeeeeeee.... :lol:
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Pouca definiçao da foto, infelizmente.

A luz ambar, corresponde a descrita na maioria da supostas aeronaves ETs. O fato de vc ter visto o objeto de dia tbem eh interessante. Serah q aquele local, bem no centro do Rio seria usado para testes meteorologicos?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)