Suposto caso de abdução com provas materiais na Itália

Atualidades ufológicas, publicadas na mídia em geral (rádio, TV, jornais, revistas, internet...)

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

CaioZM
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Nov 2010, 01:45
Localização: São Paulo

Suposto caso de abdução com provas materiais na Itália

Mensagem por CaioZM »

Encontrei esse vídeo no you tube e fiquei intrigado, gostaria de uma opnião de pessoas mais experientes.
O programa segue um molde meio sensacionalista, por isso me pergunto até que ponto isso é verdade?

[youtube][/youtube]
Avatar do usuário
SpaceGhost
Mensagens: 233
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:23
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por SpaceGhost »

Bom, eu normalmente desconfio do que vem de Jaime Maussan, não há o que tenha visto dele que pareça verdade.

Essa moça deve ter sido violentada e inventaram isso.

De qualquer forma vou pesquisar mais a respeito.
Avatar do usuário
SpaceGhost
Mensagens: 233
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:23
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por SpaceGhost »

Embora seja dito por certo laboratório, o qual não é mostrado o nome, local, nome de quem fez a análise nem nada, que o reagente não seja a base de fósforo, vai ai uma explicação sobre a luz negra.

http://ciencia.hsw.uol.com.br/luz-negra.htm

Não tem nada concreto sobre o caso, o laudo apresentado no vídeo de que ela tem um implante cerebral, não tem identificação precisa (tudo indica ser forjado).

Falso !
Avatar do usuário
Lince Abufihameth
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Set 2010, 18:44

Mensagem por Lince Abufihameth »

Por que nenhum site conhecido sobre Ufologia explorou esse assunto como costumam fazer? Se você fizer uma busca sobre, encontra este assunto em muitos blogs a maioria não especializado no assunto.

Seria por que os Ufólogos guardam o melhor das informações pra si, embora exijam que governos abram seus arquivos? Ou por que, como disse bem o Space, não há nada concreto nas informações que possibilitem um aprofundamento do caso?

Para mim particularmente, é muito difícil crer que seres mais evoluídos que nós se permitam a falhas mecânicas que fazem Ovnis despencar do céu, em corpos de alienígenas que morreram na queda, muito menos em provas tão evidentes assim. Não é porque nunca vemos um caso de abdução com provas realmente plausíveis... Só não acredito que deixariam tantos vestígios. Se me dissessem que a suspeita é de experiências secretas feitas pelos próprios humanos, até que levaria em conta...

Seria interessante se fosse fato. Responderia a muitas questões. Ao mesmo tempo, me pergunto se alguém - principalmente a Ciência - assumiria tal possibilidade que automaticamente admitiria que estamos completamente desprotegidos e não temos controle sobre muito mais do que se pensa...
I Believe!