Responsabilidade

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

Alexandre
Moderador

Responsabilidade

Mensagem por Alexandre »

...

Neste dia de grande importância para a nação que nós possamos exercitar a democracia da maneira mais sensata possível na hora de escolher aqueles que irão ser nossa vóz em Brasília. O futuro pode ser melhor, e agora ele depende de você!!! SEJA CONSCIENTE, VOTE CERTO. :wink:
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Até votei com responsabilidade, mas não me iludo. Faz tempo que me desencantei com a política.

Não é o político Fulano nem o Sicrano quem vai fazer algo, somos nós eleitores e cidadãos que temos que aprender a cobrar desta gente as suas obrigações e responsabilidades.

Por muito pouco assistimos argentinos e chilenos - para mim as duas nações mais politizadas da América do Sul - saírem às ruas para exigir dos políticos o cumprimento de suas obrigações.

Aqui no Brasil os caras fazem o que querem e nenhum de nós - a maioria de nós - não faz nada, nada mesmo...
Ad Honorem Extraterrestris
valter- De férias...

Mensagem por valter- De férias... »

É isso ai Euzébio, eu concordo.
O eleitor Brasileiro é o único "patrão" que não tem controle sobre seus funcionários... No caso os políticos.