Sondas?

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Priestess

Sondas?

Mensagem por Priestess »

Bom, vou relatar uma coisa que aconteceu comigo por volta de um ano atrás.
Estavávamos eu, meu primo e meu irmão dormindo no quarto. Eu acordo e vejo umas luzes muito coloridas, de mais ou menos 1m, na altura do teto ao lado da janela, e percebi que meu corpo estava paralizado. Estava dormindo de lado, então dava pra ver meu primo dormindo no cochão ao lado da minha cama. Tentei chamá-lo mas minha voz não saía. Então já que isso não estava dando certo, tentei me levantar pra ascender a luz, mas meu corpo continuava paralizado. Depois de uns 15 segundos de desespero, consegui me levantar e ascendê-la. Não dormi mais naquela noite pensando o q seria aquilo.

Lendo várias matérias no site da revista UFO, vi que isso poderia tratar-se de sondas. Mas o que seriam sondas? Isso que eu relatei pode mesmo ser isso?
Obscuro
Mensagens: 82
Registrado em: 20 Ago 2003, 18:49
Localização: Plutão

Re: Sondas?

Mensagem por Obscuro »

Priestess escreveu:Bom, vou relatar uma coisa que aconteceu comigo por volta de um ano atrás.
Estavávamos eu, meu primo e meu irmão dormindo no quarto. Eu acordo e vejo umas luzes muito coloridas, de mais ou menos 1m, na altura do teto ao lado da janela, e percebi que meu corpo estava paralizado. Estava dormindo de lado, então dava pra ver meu primo dormindo no cochão ao lado da minha cama. Tentei chamá-lo mas minha voz não saía. Então já que isso não estava dando certo, tentei me levantar pra ascender a luz, mas meu corpo continuava paralizado. Depois de uns 15 segundos de desespero, consegui me levantar e ascendê-la. Não dormi mais naquela noite pensando o q seria aquilo.

Lendo várias matérias no site da revista UFO, vi que isso poderia tratar-se de sondas. Mas o que seriam sondas? Isso que eu relatei pode mesmo ser isso?
Isso ai ta parecendo mais paralisia do sono...

Pra saber mais de uma olhada aqui...
http://www.str.com.br/Str/limite.htm

É só ir descendo um pouco que você acha paralisia do sono...:lol:
...bala magica...
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Sim, exatamente. Paralisia do Sono.
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Povo do Vigilia citando STR?
Hehehe!

...sonda pra mim eh um cano pela uretra que vai ateh a bexiga para acamador urinarem :D

...tah bom, tah bom, sei q nao teve graça

Realmente, o que vc descreveu enquadra-se perfeitamente em paralisia do sono. Com relaçao as sondas ufologicas, elas sao pequenas "esferas" luminosas supostamente enviadas por EBEIs, para coletarem material humano (sangue por exemplo). Um exemplo classico do uso de sondas alienigenas foi o fenomeno Chupa-Chupa, estudado pela Operaçao Prato no final da decada 70: veja http://www.ufo.com.br/entrevistaHollanda.php
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Obscuro
Mensagens: 82
Registrado em: 20 Ago 2003, 18:49
Localização: Plutão

Mensagem por Obscuro »

Gustavo Latorre escreveu:Povo do Vigilia citando STR?
Hehehe!
8)
...bala magica...
Kevin Kazan
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jun 2004, 11:59
Localização: São Paulo - SP

Rola treta?

Mensagem por Kevin Kazan »

Os ovnis pequenos em formato esférico são comumente chamados de sondas, em referência às sondas espaciais terrestres
Na França são chamados "mouchards", em referência à cameras de vigilância voadoras de 1 romance de FC
"The truth? You can't hold the truth, kid!"