Relate sua experiência com OVNIs/Extraterrestres

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

CAro duwde, através do Google Earth descobri as coordenadas do local onde mora (12º 59' 03.44''S 38º 27' 40.80''W), introduzi-as no programa Stellarium e estes foram as corpos celestes que mais se destacavam, às 22H30, no céu da sua zona;

- Júpitar, quase na vertical do local onde está (80º) no azimute EES;
- Antares a 30º SO (uma estrela com coloração avermelhada);
- Achernar a 20º no Azimute SSE;
- Rigil Kent a 10º no azimute SOS
- Vega a 30º no azimute NO;
- Altair a 65º no azimute NO;

Às 01H30, conforme refere, os mesmos corpos celestes estavam visiveis, embora em posições ligeiramente diferentes.

Resta saber em que direcção estava de facto aquilo que viu e qual a alitude, para se conseguir definir melhor o que viu.
Um prédio pode esconder uma estrela minutos após a vermos, pelas razões que todos conhecemos.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Um avião vindo de frente, com seus 'faróis' ligados, dá a impressão de estar parado no céu. No ponto onde eu tomo ônibus para o trabalho, às 5:45h da manhã, às vezes surge no horizonte uma destas aeronaves.

É uma luz forte, que dá a impressão de estar parada, não pisca como as estrelas, e é normalmente maior do que qualquer planeta visível no céu.

Como não consegui assistir ao vídeo, não posso dizer que seja isto mesmo.
Ad Honorem Extraterrestris
duwde
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Jan 2003, 17:01

Mensagem por duwde »

Euzebio, com certeza aviao nao era, isso posso te garantir... no proprio video da para ver um aviao passando bem mais baixo. A luz era muito alta e os avioes desligam as luzes de pouso acima de 10.000 pés. (pelo menos assim aprendi, após centenas de horas de voo no flight simulator, hehehe).

Cavaleiro, realmente deve ter sido algum planeta/estrela sim, acho esse o motivo mais provavel. As coordenadas que vc deu estao bem proximas de onde moro, realmente sua investigacao foi bem completa. Do meu ponto de referencia a luz estava entre o oeste (O) e o oeste-sudoeste (OSO/WSW).

O horario foi 23:30 e nao 22:30 !! E pelo Sollarium nesse horario e na posicao (entre O e OSO) ou era Jupiter ou Formalhaut. Vou verificar nessas noites novamente nesses horarios para confirmar, mas pelo que parece foi Jupiter mesmo.

O estranho é que estou acostumado a ver Jupiter/Venus etc... e a intensidade da luz era MUITO mais forte... pode ser que por algum alinhamento estejamos mais proximos de algum desses astros/planetas, unica explicacao para a intensidade bem maior.

Bom, ainda nao foi dessa meu meu avistamento "real" :)
meadddavidguetta
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Nov 2009, 23:25

Mensagem por meadddavidguetta »

Bom eu tenho experiencia com um certo ALIEN !
que é administrador de um certo fotolog,
não sei mais acho que ele utiliza técnicas extraterrestres para nos fazer viciar nesse flog !

se vocês quiserem investigar sobre esse alien
clique aqui : www.meadd.com
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Coisa de "outro mundo" mesmo...
Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
marcogrilo
Mensagens: 145
Registrado em: 28 Nov 2007, 07:21
Localização: Portugal-Alentejo

Mensagem por marcogrilo »

duwde escreveu:O estranho é que estou acostumado a ver Jupiter/Venus etc... e a intensidade da luz era MUITO mais forte... pode ser que por algum alinhamento estejamos mais proximos de algum desses astros/planetas, unica explicacao para a intensidade bem maior.
tb já reparei que a coisa de um ano a estrela mais brilhante que vimos, cada vez está mais intensa :roll:
quaisquer formas de vida inteligente extraterrestre que possam existir por aí muito provavelmente não chegarão a saber da existências de outras
alien
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2010, 00:01

Mensagem por alien »

Avistei um "charuto" em curitiba, no ano de 2007
de noite e céu estrelado.
Era negro e voa muito rapido na esfera celeste, sem barulho algum.
Na realidade ele só foi observado inicialmente quando eclipsava as estrelas ( referencia ao meu ponto de visada).
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

E como conseguiu ver a forma do objecto?

Qual a sua dimensão?
Tendo omo base o seu campo de visão. quanto tempo julga que ele demorou a passar de um lado para o outro?
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
allmanaque
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mar 2010, 15:16
Localização: São Bernardo do Campo

Mensagem por allmanaque »

eu já ví diversas sondas, mas vos digo uma coisa:
A muito tempo, a uns 30 anos na verdade, o Riacho Grande(em são bernardo do campo) era visitado não só constantemente por OVNIs mas por criaturas estranhas, muitos pescadores pescavam a noite na segunda ponte da estrada velha de santos, eram vistas luzes, arcos no céu, seres que faziam barulho na mata, muitos relatos bafados pela risada dos moradores que julgavam pescadores estarem bebados, mas todos??? nem a polícia faz ronda no local a noite, até hoje muitos dos antigos tremem a lembrar de diversos faltos, uma vez, escutei em uma roda de velhos um relato que, ao estar pescando a noite, a uns 100 metros do pescador, que pescava sem fazer um barulho e acesa somente uma vela entre as pernas para colocar as iscas, a 100 metros uma objeto sai da água, ele dizia isso com fervor e os amigos escutavam com atenção, dizia ele que tinha próximo dos 20 metros de altura e 3 de largura, saiu da água na vertical e foi em direção ao ceu na horizontal. Eu mesmo tenho certeza que ovnis usam as aguas fundas da represa para se esconder de dia, além da cópa das árvores que são densas. Eu mesmo, apesar da vontade de saber fico com medo de passar a noite naquele local, o bar que existia lá, cujo dono tinha hitórias aos montes, foi desativado. mas para quem busca capturar um UFO com uma camera aquele é o melhor lugar de SP, melhor que ele somente a Casa de Pedra que fica no começo da descida da serra, mas está fechada a noite... acreditem, eles estão ai, andando entre nós... da próxima conto um relato que presenciei no centro de SBC que só de lembrar me gela os ossos.
Allmanaque
Suas respostas estão chegando...
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Muito bem vindo, Allmanaque! Adorei o seu relato, não deixe de nos contar outras histórias!

Quem sabe uma vigília neste local não nos trouxesse surpresas agradáveis?
Ad Honorem Extraterrestris
Petrovski
Mensagens: 420
Registrado em: 24 Dez 2005, 19:57

Mensagem por Petrovski »

Eu também estou interessado em passear por lá a noite, mas seria perigoso pela falta de patrulhas policiais .-.
AlexandreFs
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Abr 2010, 20:28
Localização: Brasil

Mensagem por AlexandreFs »

Olá pessoal gostaria de relatar algo que eu vi quando tinha pouco mais de dez anos de idade. Era noite e eu ia indo até um bar pra comprar alguma coisa, quando olhei para o céu e vi um objeto voando, me chamaram a atenção alguns detalhes : na parte superior havia uma espécie de cúpula de cor verde lima bem vivo e brilhante, havia também divisões nesta cúpula(como se estas fossem colunas de um carro), o objeto se deslocava numa velocidade não muito alta e não fez barulho nenhum.
Só tenho certeza das minhas dúvidas
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Seja bem vindo, Alexandre! Em que lugar isto ocorreu?
Editado pela última vez por Euzébio em 16 Abr 2010, 09:00, em um total de 1 vez.
Ad Honorem Extraterrestris
AlexandreFs
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Abr 2010, 20:28
Localização: Brasil

Mensagem por AlexandreFs »

Olá e obrigado pelas boas vindas,ocorreu no RS em Sapucaia do Sul ainda me recordo da direção que ele se dirigia (susudeste segundo o google hearth e a rosa dos ventos) nesta direção está Porto Alegre, somente para ter referência.
Só tenho certeza das minhas dúvidas
Avatar do usuário
Lince Abufihameth
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Set 2010, 18:44

Vida estranha essa a minha...

Mensagem por Lince Abufihameth »

Desde criança acontece... Conforme a idade que eu atingia, as ocorrências mudavam...
Pra cada idade novas coisas aconteciam...
Pensava se tratar de fenômenos espirituais... Meus pais também pensavam assim...
Mas, chegou um tempo que a espiritualidade não respondia nada...
É que eu não sabia que também havia um tempo certo para tudo ser compreendido...
Tudo foi ficando bem claro e era como se peças de um imenso quebra-cabeças se encaixassem...
Por causa deles, parei de estudar... Não posso ler livros... Sou auto didata...
Aprendo às vezes, enquanto durmo ou às vezes, acordada mesmo...
As lembranças dos contatos (a maioria) surgem em flashs... Outras poucas, são bem nítidas...
Vou contar um episódio ocorrido em minha infância, pois está não possui uma explicação nem por parte de meus pais...

Era comum eu estar no quintal de madrugada... Sabia que era madrugada por causa do vento que era pouco mais que fresco. A Lua sempre estava cheia e brilhante, iluminando o quintal. Havia muito mato e plantações no fundo do terreno, onde eu ficava ali de frente, olhando não sei o que...
Ficava ali como que esperando por algo... Minha consciência ficava vazia, sem questionamentos, sem medo, sem sentir nada...
Desse ponto, não sei o que ocorria depois... Mas lembro-me perfeitamente de me dirigir até a porta...
Sempre estava trancada. A única porta de acesso à casa que tinha na época apenas dois comodos... Havia um vitrô na cozinha... Eu subia alguns degraus da escada que ficava ao lado, olhava para dentro... Então, retornava e seguia até a janela do quarto... Tentava olhar pelas frestas (pois por dentro dava para ver fora) e tentava ver alguém... Ouvia meu pai roncando alto... Às vezes, minha mãe tossia... Precisava chamar para que alguém abrisse a porta, mas sentia receio em acordar todos... Chamava baixinho por minha mãe, mas ela não ouvia... Então, eu ia aumentando o som da minha voz...

Minha mãe não consegue se lembrar disso... Mas meu pai tomava extremo cuidado com a porta... Pedia para minha mãe esconder a chave antes de dormir, pois ele me via andando a noite...

Aprendi muito... Estudei e pesquisei muito sobre a mente... Para discernir fantasia, ilusão, sonho e realidade... Para não enlouquecer também... Eu sei, tenho certeza que tudo aconteceu...
I Believe!