Uma era espacial se aproximando?!!?provavelmente...

Ao compreendermos os avanços cientificos e tecnológicos podemos criar bases para explicar a maior parte dos fenômenos.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

murilo
Mensagens: 34
Registrado em: 21 Jan 2009, 15:48

Uma era espacial se aproximando?!!?provavelmente...

Mensagem por murilo »

Eae pessoal, eu abri esse tópico por que tem uns penssamentos martelando na minha cabeça.Outro dia vi um jogo que era sobre naves "taikodom", a história dele é sobre duas raças de humanos, os que moravam na Terra e os que moravam no espaço.Ninguem tem certeza de que pode acontecer isso, mais vejam os fatos:
Vi um video em um forum sobre, cientistas que procuram um meio mais facil de sair da atmosfera da Terra, e tem um jeito :shock: ...fazer como se fosse um elevador, uma base na Terra e uma orbitando em volta da Terra ligadas por algum cabo forte para levar as naves para cima, os custos abaixariam tamto que passar um fim de semana na lua seria quase um preço de uma passagem de avião. :D
Ou seja, se acontecer isso, seria facil construir naves espaciais para o espaço, já que não precisariamos de força bruta para sair da Terra, estou desenhando uma naves espacial com motores de carro, não sei se dá serto.Mais no espaço qualquer pequeno empulso faz "andar" e assim com naves espaciais de baixo custo, e passagens para fazer turismo no espaço seriam bem baixas e talvez poderia nascer uma era espacial :ufo: ...o que vocês acham muito impossivel ou será que pode acontecer?!?!?!
Se Um Dia Se Sentir Desanimado E Triste Lembre-se Que Você Já Foi O mais Forte E Rápido dos Espermatozóides XD...
LiDeRJoao
Mensagens: 44
Registrado em: 24 Jan 2009, 16:42

Mensagem por LiDeRJoao »

não estou a ver um elevador até ao espaço. 50km de comprimento, com o vento, partia-se.
_L-i-D-e-R_

A man said to the universe:
"Sir I exist!"
"However," replied the universe,
"The fact has not created in me
A sense of obligation."
lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Mensagem por lulu »

Sobre o elevador espacial, veja o post no link abaixo:

viewtopic.php?t=2330

Sobre viver no espaço, assista ao documentário da Discovery Channel denominado "Destino: Marte" e terá uma clara noção dos desafios.

Veja nesse linK:

viewtopic.php?t=2402

O impulso é o menor dos problemas!
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
murilo
Mensagens: 34
Registrado em: 21 Jan 2009, 15:48

Mensagem por murilo »

bom, nada é perfeito e tudo tem suas dificuldade, e sempre existem pioneiros loucos, mais obrigado pelas respostas.
Se Um Dia Se Sentir Desanimado E Triste Lembre-se Que Você Já Foi O mais Forte E Rápido dos Espermatozóides XD...