Motivos para abdução

A existência de vida simples - microorganismos - fora da Terra não responderia as questões da ufologia. Esta área, aborda justamente os possíveis fenômenos relacionados à hipótese da existência de Entidades Biológicas Extraterrestres Inteligentes.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Matheus.25
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jan 2009, 12:52

Motivos para abdução

Mensagem por Matheus.25 »

Eu assisti o filme "Guerra dos Mundos"(acho que é esse o nome) em que os ETs que invadiam a Terra foram mortos por microorganismos terrestres que lhes causavam doenças terríveis porque os ETs não tinham anticorpos contra esses pequenos seres,ao contrário de nós.
Percebi que em vários casos de abduções há coleta de material genético da "vítima",então eu pensei:"E se eles na verdade quiserem usar nosso DNA para copiar as defesas de nosso organismo contra os micróbios e,assim,ficarem imunes ás nossas doenças?Isso significa que eles pretendem entrar em contato conosco publicamente no futuro?Quais seriam suas intenções?"
E então?O que acham dessa teoria?
lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Mensagem por lulu »

Eles já vem nos monitorando a milhares de anos, coletando amostras, fazendo experiências, inserindo implantes nos corpos humanos. Eles dominam todo tipo de micro-organismos e conhecem nossa biologia melhor doque possamos imaginar. Não parecem querer entrar em contato oficial conosco. Escondem-se o máximo possível. Não querem nos dominar porque já nos possuem.
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
Matheus.25
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jan 2009, 12:52

Mensagem por Matheus.25 »

Sua resposta foi interessante.Mas parece que há várias raças alienígenas nos visitando.E se uma delas tiver chegado há pouco tempo e não há milhares de anos?Aí ela não teria tido tempo de coletar DNA suficiente e minha hipótese seria válida para essa raça.

Mas porque será que eles nos monitoram a milhares de anos?E o que querem com nosso DNA?Porque se escondem desse jeito?Que vantagem eles esperam ganhar nos visitando?
LiDeRJoao
Mensagens: 44
Registrado em: 24 Jan 2009, 16:42

Mensagem por LiDeRJoao »

porque é que em vez de raptarem pessoas não se apresentam e pedem voluntários? tenho a certeza que não faltariam voluntários.
_L-i-D-e-R_

A man said to the universe:
"Sir I exist!"
"However," replied the universe,
"The fact has not created in me
A sense of obligation."
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

O problema aqui esta em falar de abduções onde não existe uma única prova das mesmas, aliás eu já venho a dizer isto ha muito, não há sequer uma evidência que existam civilizações avançadas capazes de atravessar o espaço.
E a existirem porque precisariam de raptar alguém para testes médicos? Se mesmo nós já temos genética avançada, supostamente uma raça mais avançada nem precisaria de raptar pessoas e vacas, bahh get real
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Matheus.25
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jan 2009, 12:52

Mensagem por Matheus.25 »

Concordo com você,Britan.Não há nenhuma prova conclusiva que realmente existam abduções alienígenas.Tudo o que nós temos são os relatos dos supostos abduzidos e ás vezes até um implante.Mas o fato de que não há nenhuma prova realmente imbatível de que há abduções alienígenas não prova que elas não acontecem.Só não sabemos o motivo,e há vários possíveis.Por exemplo,veja as plantas medicinais.Elas são seres vivos que contêm substâncias que ajudam a curar doenças,ou funcionam como cicatrizantes,calmantes,etc.Imagine então que nossos visitantes extraterrestres estejam com graves problemas e tenham seu planeta devastado por epidemias.Aí eles acham uma raça de seres vivos(nós) que produz uma substância chamada hemoglobina capaz de curá-los(hemoglobina é uma substância que confere a cor vermelha ao sangue,cada espécie tem uma hemoglobina diferente,e estou a usando apenas como exemplo,poderia ser outra substância).Aí eles começam a coletar material genético para nos clonar e criar uma verdadeira "fábrica" de humanos para produzir remédios(já está parecendo ficção científica :shock: ).Tá vendo?Basta usar um pouquinho de imaginação para criar uma teoria sobre o que eles vieram fazer aqui.
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Lá está, partimos de permissas falsas, "eles vieram até cá" então seres com tecnologia capaz de atravessar galáxia não conseguiam resolver um problema medicinal ? Não me parece credivel, se virem alguns dos meus artigos das crónicas da ciência proibida podem ver que, se calhar, muitas das abduções e implantes etc são feitas sim bem aqui no planeta Terra e por humanos, a desculpa alien serve sim para desviar atenções e desresponsabilizar por exemplo testes militares ;)
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

O Britan está coberto de razão, se uma supercivilização conseguiu transpor a barreira das distâncias estelares, o resto para eles é brincadeira de criança.

Sou de opinião que, se realmente existe a tal abdução, é a) para o desenvolvimento de nossos corpos físicos, no preparp de uma nova raça humana híbrida, ou b) uma nova raça animal, também híbrida, ou c) para o aperfeiçoamento de raças extraterrestres inferiores fisicamente à nossa.

Me explico melhor:

a) Um passarinho me contou que haverá uma geração de homens-peixes, ou homens-anfíbios e os oceanos serão a sua casa. Para isto acontecer, seres superinteligentes estão fazendo testes biológicos e experiências genéticas com o nosso genoma;

b) Isto já era esperado desde há muito tempo: a volta dos animais híbridos, ou melhor, do elo perdido entre os animais e os homens. Em muito breve a nossa própria ciência estará mesclando os genomas humano e animal, formando novas raças ou trazendo de volta este elo perdido.

c) segundo histórias que já li, de relatos de abduzidos, alguns poucos são obrigados a transar com seres extraterrestres para a geração de uma nova vida, híbrida.

Tudo isto pode parecer loucura, mas meu senso me diz que faz sentido.

8)
Ad Honorem Extraterrestris
lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Mensagem por lulu »

Britan escreveu:Lá está, partimos de permissas falsas, "eles vieram até cá" então seres com tecnologia capaz de atravessar galáxia não conseguiam resolver um problema medicinal ?
Primeiro, uma civilização não precisa atravessar galáxias para ir a outro sistema solar. As indicações de abduzidos revelam que a origem dos greys seria Zeta Reticuli a 30 anos luz. Bastante distante é verdade, mas um pulinho se comparado a atravessar galáxias.

Outro fato interessante de raciocínio é achar que o desenvolvimento de uma propulsão poderosa significa capacidade para resolver todos os outros problemas. Acho que a ciência não funciona bem assim. Talvez seja mais fácil construir uma nave rápida do que criar vida. Ainda usamos lâmpadas projetadas no ínício do século XX. Desde que o motor a combustão foi desenvolvido a 100 anos, pouco mudou. A maioria de nós andamos com motores projetados a mais de 30 anos. Exemplos: Golf, Astra, Passat. No entando ninguém aqui deve estar usando um micro XT projetado a aproximadamente 15 anos. Isso ocorre porque as ciências não andam no mesmo passo. Algumas coisas são mais fáceis de serem inventadas e evoluem mais demoradamente. Outras são difíceis de serem inventadas, mas uma vez criadas prosperam a olhos vistos, tal como ocorreu com a informática nos últimos 25 anos. Poucos sabem, mas o carro elétrico surgiu antes do veículo a combustão interna que dominaram a cena porque as baterias até hoje são caras e desgastam-se rapidamente. Cem anos depois ainda não resolveram o problema da fonte de energia para o carro elétrico. A asa delta, pela sua simplicidade e facilidade de construção, deveria teoricamente ter sido o primeiro objeto a propiciar o vôo, mas somente apareceu em 1975, isso porque o seu desenvolvimento dependia de nylon e tubos de alumínio resistentes que não existiam quando o 14 Bis foi construído. Esses materiais já existiam na década de 60, então porque a asa delta somente apareceu em 1975? Muito interessante isso, pois um invento barato e que pode ser construído numa garagem poderia ter surgido bem antes. Precisou haver interesse econômico pela invenção e inventor interessado.

Sendo assim, a meu ver, uma invenção depende de 4 coisas para ser tornar real:

1) Existir conhecimento teórico acumulado;
2) Materiais adequados e acessíveis;
3) Interesse econômico;
4) Inventor interessado no projeto.

E o que isso tem a ver com as abduções?

Tem a ver que o fato de terem feito naves velozes não implica que possam resolver todos os problemas sem buscar fontes naturais de recursos. E nós seríamos essas fontes que supririam seus cientístas de materiais biológicos capazes de atenderem a um fim específico.

Por outro lado eles podem estar fazendo uma coisa bem mais simples: Apenas monitorando, como fazemos com os animais.

Uma curiosidade: O formato dos cascos dos barcos são conhecidos desde que Noel fez a Arca e até hoje não inventaram nada melhor. A propulsão deles no entanto foi o remo por milhares de anos até que finícios, egípicios, gregos, romanos, entre outros, passaram a utilizar a vela quadrada como apoio a propulsão dos remos, porém não permitiam navegar contra o vento. O grande salto veio com a vela triangular desenvolvida em Portugal e Espanha que possibilitaram às caravelas navegar até 60 graus contra o vento e isso impulsionou de um modo dramático o desenvolvimento da civilização ocidental.
Editado pela última vez por lulu em 31 Jan 2009, 21:54, em um total de 1 vez.
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Fascinante, lulu! Que genialidade! Estou perplexo.

A questão dos motores centenários, penso que quem tem esta tecnologia é poderoso o bastante para impedir que ela se desenvolva mais, ao ponto de deixá-los para trás. A ideia do motor a explosão é boa, funciona, e vende que nem água - melhor deixar assim.

Mas isto não impede que uma nova e revolucionária tecnologia de propulsão - superior em tudo à da explosão - já não possa ter sido desenvolvida, já não possa estar em uso secreto pelos poderosos.

Talvez este seja um dos segredos que o fenômeno UFO queira encobrir.
Ad Honorem Extraterrestris
lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Mensagem por lulu »

Seria outra teoria da conspiração pensar que um invento possa ficar muito tempo encoberto, mas não vou descartar tal possibilidade. Entretanto, o ponto fraco dos motores elétricos hoje é a fonte de energia portátil. Toda a infraestrutura de redes elétricas está montada para fornecer energia por fios, transportada de locais distantes onde se localizam as hidrelétricas ou geradoras. As baterias armazenam pouca energia e o seu alto custo impede o desenvolvimento de veículos economicamente viáveis. Se a cem anos alguém inventou e sepultou uma tecnologia destas para ganhar dinheiro com petróleo, hoje, seria bem mais fácil que outro reinventasse e a tornasse pública já que daria para ganhar muito mais dinheiro fabricando-a. O link abaixo mostra o mais moderno e viável carro elétrico já construído. Não me parece que estejam ressucitando tecnologia antiga, mas que andaram fervendo o cérebro e suando a camisa para chegar a uma bateria colossal que ainda assim é considerada moderna. Vejam que o problema não está no motor, mas na fonte e no preço final.

http://www2.uol.com.br/bestcars/artigos ... adster.htm
O futuro está no desenvolvimento da ciência!