Vamos fabricar uma Nave 1/3 C ?

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Avatar do usuário
italianspiderman
Mensagens: 183
Registrado em: 23 Jun 2008, 12:15
Localização: São Paulo/Capital

Mensagem por italianspiderman »

Sabe acredito que o seu amigo imaginario, Janus, é bem burro isso sim, se diz que ele tem tal superioridade intelectual, por que não foi falar as abobrinhas dele na cabeça de um fisico, de um cientista ou de alguem que tivesse mais grana que voce que com certeza teriam meios muito mais faceis para contruir sua nave?

Eu sei que o Dandolo vai chegar para nos, depois que este topico virar umas 20 paginas e dizer que so tava tirando uma com a nossa cara!

Voce não existe Dandolo, so pode! Faz um misto de ficção cientifica, religião e misticismo e expõe de uma tal forma que acaba ficando ridicula!

Postei um topico em sua homenagem que cita "as maiores picaretagens da ufologia", da uma lida, pois, esse circo que voce esta promovendo ja é velho!Penso se um dia voce sismar de criar mais uma seita ufologica, ai um belo dia Janus te diz para promover suicidio coletivo dos seus seguidores, do jeito que existe gente influenciavel, vai morrer gente a beça!

Hora voce diz que é um contatado,hora fala como se voce fosse esse tal Janus! hora posa de profeta, hora de cientista.

Ate agora voce não postou nada de concreto so absurdos da sua mente, não postou uma formula matemática, ou de fisica eate quimica que valide os conceito que disse, fica toda hora repetindo as mesma coisas "daqui 500 anos, daqui 500 anos! evoluir 500 anos em dez...evoluir 500 anos em dez! " parece ate lavagem cerebral!

Não sou eu, nem ninguem aqui neste forum que te fara mudar de ideia! Nem sei a quanto tempo ou para quem ja disse esses absurdos!
Olhando para si mesmo questione-se-- "No que isso melhorou minha vida?"--

Vivemos em um mundo onde so acreditar não basta mais, temos que ter o minimo de prova, coisa que o senhor ate agora não apresentou!

So me resta dar o mesmo conselho do "Eusebio" procure urgente ajuda médica!
Editado pela última vez por italianspiderman em 18 Jul 2008, 16:54, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
marcogrilo
Mensagens: 145
Registrado em: 28 Nov 2007, 07:21
Localização: Portugal-Alentejo

Mensagem por marcogrilo »

5 - Quais os interesses de vocês aqui neste planeta ?

Nós o povoamos, e agora pretendemos criar uma civilização altamente evoluída, através da engenharia genética, e vocês farão o mesmo com o Sistema Solar.
qual é o interesse de colonizar o sistema solar? quer dizer que o planeta terra era uma planeta como marte antes de voces cá chegarem..
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

auhmahuamhaumhauamhuamhua

Como eu ja me ri com essa abobrinha lol
Avatar do usuário
Dandolo
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Jul 2008, 01:44
Localização: RJ

Mensagem por Dandolo »

marcogrilo escreveu:dandolo como eu referi em cima num post a religião educa as pessoas para acreditar que somos únicos no universo e não existe mais civilizações ou planetas que tenham vida, ora você esta a dizer que existe ET's e para acreditar em deus.. é completamente fora do contesto.. ou existe deus e somos únicos ou então a religião é uma farsa tal como deus e existe muitas civilizações espalhadas pelo universo fora.. pelo que percebi da sua explicação deus é um estado de espírito e não uma pessoa ou um ser cósmico?

então diga-me o que é o dia do Apocalipse escrito na bíblia, em que diz que quem não adorar deus morrerá, eu acho sádico uma pessoa dizer que nos ama e depois se não for adorado mata-nos, quem não quer acreditar em deus nem nada tem o seu direito de viver e não é obrigado a adorar ninguém, isso é ser estúpido, é uma pensamento de imperador, eu imagino o dia do Apocalipse com montes de naves a descer do céu (carros de fogo) para vir fazer o tal julgamento..

quem é o satanás? um ET que foi contra a nossa mutação genética?

Se eu sou um Grande Profeta, tenho que saber quase tudo sobre Deus.
Você não precisa crer em mim, mas na sua intuição mística, pois o Universo está contido na sua mente. Só estou jogando algumas sementes e desperdando idéias.
Se a crença for algo forçado, que valor teria ? Nem todos terão a sensibilidade para perceber a Mente de Deus. Deus gosta de estatísticas, como vc verá ... A Bíblia ? 30% do que prega as grandes crenças tem o dedo de Deus, então procure filtrar o que se afirma nos livros sagrados, pois 70% foi feito pela mente do homem.
Deus não quer mais ser visto como perverso e vingativo, por isso me enviou para explicar como funciona o Primeiro Plano ou Grande Esquema ou Sua Mente ou a Dinamização. É muito simples. Deus é lógico, racional, coerente, e nós somos ele. Tudo o que nós sentimos ele sente ... Deus gosta de aventuras, para quebrar a sua rotina, como nós gostamos ...
Ser estático vai contra o maior princípio divino, e os opostos têm que existir, caso contrário não haveria a Dinamização. Um filme teria graça sem o vilão ?
Deus realmente cria grandes desafios para a humanidade, a fim de gerar e a emoção.
Nós estamos no Terceiro Plano, que é material, tridimensional e a verdade é relativa. Deus não pode ser provado diretamente, mas apenas intuído, sentido ... Já no Segundo Plano, o espiritual, Deus já pode ser visto como uma luz esférica.
Outra estatística de Deus: 80% é fruto do destino e 20% do livre-arbítrio. Caso 80% das partes envolvidas resolvam alterar o destino, Deus permite. O livre-arbítrio coletivo deve ter um peso de 80%. O diabo ? Não é necessário, mas Deus permite que cada ser humano crie os seus próprios demônios e inferno, caso queira. Para que haja a Dinamização tem que haver a oscilação entre os extremos, pois tudo é uma questão de referência.
O certo e errado é relativo, e já vem gravado na mente de cada ser, ou seja, de acordo com o seu destino. A Verdade verdadeira só está na Mente de Deus, e ele agora resolveu fazer essa abertura para a humanidade, pois não tolera mais que se mate e falem em seu nome. Matem em nome do homem, mas não de Deus, caso contrário passarão 1000 anos numa espécie de inferno, que será a vida sofrida aqui na Terra ou em outro Planeta.
:wink:
Vamos fabricar um Disco Voador ?
Avatar do usuário
Dandolo
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Jul 2008, 01:44
Localização: RJ

Mensagem por Dandolo »

italianspiderman escreveu:Sabe acredito que o seu amigo imaginario, Janus, é bem burro isso sim, se diz que ele tem tal superioridade intelectual, por que não foi falar as abobrinhas dele na cabeça de um fisico, de um cientista ou de alguem que tivesse mais grana que voce que com certeza teriam meios muito mais faceis para contruir sua nave?

Eu sei que o Dandolo vai chegar para nos, depois que este topico virar umas 20 paginas e dizer que so tava tirando uma com a nossa cara!

Voce não existe Dandolo, so pode! Faz um misto de ficção cientifica, religião e misticismo e expõe de uma tal forma que acaba ficando ridicula!

Postei um topico em sua homenagem que cita "as maiores picaretagens da ufologia", da uma lida, pois, esse circo que voce esta promovendo ja é velho!Penso se um dia voce sismar de criar mais uma seita ufologica, ai um belo dia Janus te diz para promover suicidio coletivo dos seus seguidores, do jeito que existe gente influenciavel, vai morrer gente a beça!

Hora voce diz que é um contatado,hora fala como se voce fosse esse tal Janus! hora posa de profeta, hora de cientista.

Ate agora voce não postou nada de concreto so absurdos da sua mente, não postou uma formula matemática, ou de fisica eate quimica que valide os conceito que disse, fica toda hora repetindo as mesma coisas "daqui 500 anos, daqui 500 anos! evoluir 500 anos em dez...evoluir 500 anos em dez! " parece ate lavagem cerebral!

Não sou eu, nem ninguem aqui neste forum que te fara mudar de ideia! Nem sei a quanto tempo ou para quem ja disse esses absurdos!
Olhando para si mesmo questionesse-- "No que isso melhorou minha vida?"--

Vivemos em um mundo onde so acreditar não basta mais, temos que ter o minimo de prova, coisa que o senhor ate agora não apresentou!

So me resta dar o mesmo conselho do "Eusebio" procure urgente ajuda médica!
O que vc disse tem lógica, parabéns. Tem que questionar mesmo ... Eu tenho passando muitas idéias novas para vocês; se você acredita ou não é outra estória.
O Universo é holístico, ou seja, tudo está interligado. Se eu disser algo isolado, vocês não terão as ferramentas para encadear o raciocínio.

Eu não estou aqui para brincar, aparecer ou ganhar dinheiro. Há 8 anos que eu vivo dizendo a mesma coisa.

Alguns acreditam, outros não.

Na Idade Média a Igreja Católica mandou matar quem não concordava com o Papa, inclusive cientistas. Vocês sabem bem disso ... Matavam em nome de Deus. Romanos, Islâmicos e Israelitas também fizeram isso ...

Vocês não concordam comigo e dizem: " procure urgente ajuda médica " .

Outros vão afirmar que eu sou o demônio, pois na Bíblia não está escrito isso ou aquilo ...
Lá no fórum da APOVNI de Portugal, um dos coordenadores (Silvério) deletava as minhas mensagens, pois era católico, etc. Eu acho um absurdo um coordenador de fórum não permitir o livre pensamento, só porque não concorda com o outro.

É por falta de fé e discernimento.

Estou aqui porque tenho uma missão a cumprir, nada mais ... Se vocês me deletarem, a culpa não será minha.

8)
Vamos fabricar um Disco Voador ?
Avatar do usuário
Dandolo
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Jul 2008, 01:44
Localização: RJ

Mensagem por Dandolo »

marcogrilo escreveu:
5 - Quais os interesses de vocês aqui neste planeta ?

Nós o povoamos, e agora pretendemos criar uma civilização altamente evoluída, através da engenharia genética, e vocês farão o mesmo com o Sistema Solar.
qual é o interesse de colonizar o sistema solar? quer dizer que o planeta terra era uma planeta como marte antes de voces cá chegarem..
A Terra era semelhante a Marte e Vênus. Os oceanos foram formados por cometas guiados por povos evoluídos. Vocês também colocarão água em Marte por esse processo e evitarão que a Lua se afaste da Terra. A Lua foi colocada na órbita da Terra a fim de estabilizá-la.
Vocês também aprenderão a acelerar ou retardar a velocidade da órbita terrestre em relação ao Sol, a fim de impedir o choque de cometas e asteróides. Também afastarão Vênus do Sol, alongando a sua órbita.

Não se esqueçam de que os oceanos são escudos eficientes contra a radiação assassina vinda do cosmo.
Vamos fabricar um Disco Voador ?
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

pq não volta daqui 500 anos quando finalmente possamos fazer essa maldita nave lol
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Estou entediado com esse tópico, tudo que leio é... "só daqui 500 anos vamos poder construir a nave, pq agora so podemos uma 1/3... Não posso lhe contar sobre isso... não posso revelar aquilo..." Não há NADA mas ABSOLUTAMENTE NADA nessas linhas que seja novo para mim. 8)
Editado pela última vez por eDDy em 18 Jul 2008, 16:56, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
marcogrilo
Mensagens: 145
Registrado em: 28 Nov 2007, 07:21
Localização: Portugal-Alentejo

Mensagem por marcogrilo »

Dandolo escreveu:A Terra era semelhante a Marte e Vênus. Os oceanos foram formados por cometas guiados por povos evoluídos. Vocês também colocarão água em Marte por esse processo e evitarão que a Lua se afaste da Terra. A Lua foi colocada na órbita da Terra a fim de estabilizá-la.
Vocês também aprenderão a acelerar ou retardar a velocidade da órbita terrestre em relação ao Sol, a fim de impedir o choque de cometas e asteróides. Também afastarão Vênus do Sol, alongando a sua órbita.

Não se esqueçam de que os oceanos são escudos eficientes contra a radiação assassina vinda do cosmo.
isso é um bocado difícil não acha? apesar de terem ja feito um salto mundial para mudar a rota do planeta..n deu em nada.
planetas muito afastados do sol são frios e planetas muito próximos são quentes existe uma posição ideal relativa ao sol para reunir condições ideais a vida.. mudar de órbita de planetas afectaria todo o sistema solar e onde irias buscar tanta agua para um planeta? derretendo pólos? ou procurando cometas de gelo?

diga-me porquê os ET's continuam escondidos de nos e não fazem um contacto com o planeta? se você for um, está quebrando as regras deles...
Avatar do usuário
italianspiderman
Mensagens: 183
Registrado em: 23 Jun 2008, 12:15
Localização: São Paulo/Capital

Mensagem por italianspiderman »

eDDy escreveu:pq não volta daqui 500 anos quando finalmente possamos fazer essa maldita nave lol
Calma eDDy, é que o Dandolo vai concorrer pra prefeito no rio, essa é so uma de suas propostas, por exemplo aqui em São Paulo tem aquele cara que quer construir o aero trem, no Rio de Janeiro a nave 1/3 C!
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

italianspiderman escreveu:
eDDy escreveu:pq não volta daqui 500 anos quando finalmente possamos fazer essa maldita nave lol
Calma eDDy, é que o Dandolo vai concorrer pra prefeito no rio, essa é so uma de suas propostas, por exemplo aqui em São Paulo tem aquele cara que quer construir o aero trem, no Rio de Janeiro a nave 1/3 C!
Todos nós aqui sabemos o que ele vai usar para construir o Aerotrem e nem por isso ele quer descartar as leis da fisica e quimica e desmoralizar os grandes trabalhos dos nosso gênios.
Avatar do usuário
Dandolo
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Jul 2008, 01:44
Localização: RJ

Mensagem por Dandolo »

marcogrilo escreveu:
Dandolo escreveu:A Terra era semelhante a Marte e Vênus. Os oceanos foram formados por cometas guiados por povos evoluídos. Vocês também colocarão água em Marte por esse processo e evitarão que a Lua se afaste da Terra. A Lua foi colocada na órbita da Terra a fim de estabilizá-la.
Vocês também aprenderão a acelerar ou retardar a velocidade da órbita terrestre em relação ao Sol, a fim de impedir o choque de cometas e asteróides. Também afastarão Vênus do Sol, alongando a sua órbita.

Não se esqueçam de que os oceanos são escudos eficientes contra a radiação assassina vinda do cosmo.
isso é um bocado difícil não acha? apesar de terem ja feito um salto mundial para mudar a rota do planeta..n deu em nada.
planetas muito afastados do sol são frios e planetas muito próximos são quentes existe uma posição ideal relativa ao sol para reunir condições ideais a vida.. mudar de órbita de planetas afectaria todo o sistema solar e onde irias buscar tanta agua para um planeta? derretendo pólos? ou procurando cometas de gelo?

diga-me porquê os ET's continuam escondidos de nos e não fazem um contacto com o planeta? se você for um, está quebrando as regras deles...

Cometas de gelo e derretimento dos polos. É isso mesmo.
Há seres-humanos que pertencem a mais de um mundo.
Mudar a órbita de um planeta exige muito cálculo.
Você está achando que eu seja um ET ? Sim ... Corpo de ser-humano e mente de ET.
8)
Vamos fabricar um Disco Voador ?
Avatar do usuário
Dandolo
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Jul 2008, 01:44
Localização: RJ

Mensagem por Dandolo »

italianspiderman escreveu:
eDDy escreveu:pq não volta daqui 500 anos quando finalmente possamos fazer essa maldita nave lol
Calma eDDy, é que o Dandolo vai concorrer pra prefeito no rio, essa é so uma de suas propostas, por exemplo aqui em São Paulo tem aquele cara que quer construir o aero trem, no Rio de Janeiro a nave 1/3 C!
Aerotrem é uma bobagem, pois vai causar muitos acidentes e doenças magnéticas. No planeta Janus o transporte é tubular e pneumático, com motor elétrico auxilitar quando está fora do tubo. Não há transporte individual. As ruas são com esteiras. As aeronaves são com motores elétricos, e as aeronaves espaciais são com motores de fusão nuclear.

Pessoal, estou saindo desse fórum.

Estejam com Deus.


:ufo:
Vamos fabricar um Disco Voador ?
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

2 observações que aqui foram feitas e que me parecem lógicas:

1) Se o seu et é assim tão inteligente realmente poderia facilmente provar para o mundo o que estava a dizer através da mente de alguém com outros meios e mais evoluido

2) se realmente isso fosse importante ia ter no minimo fotos e videos do seu planeta para que todos pudessem ver, na época de cristo nem polaroid tinham
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Poxa Dandolo, não vai embora não cara...

Sabe o que acontece Dbaguetti ??

O problema é que você tá se referindo á coisas que só poderão ser possíveis daqui a quinhentos anos, e ninguem de nós estará mais aqui pra ver essas coisas... então já que possui habilidades visionárias, que pelo jeito não são limitadas, mostre nos, por exemplo, algo que veremos daqui a CINCO dias...,CINCO horas..., CINCO meses..., porque daí fica fácil de tirarmos a prova...acho que não é pedir muito para alguem que está um degrau acima dos demais... :wink:
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo