Preservação da Terra
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
-
- Moderador
Preservação da Terra
...
Muito se fala em desmatamento, todos nós criticamos as autoridades pelo descaso e também àqueles que devastam nossas floresta sem a menor consciência do quanto isto é prejudicial ao nosso meio abiente, por isso, proponho uma reflexão;:
Além de reclamarmos a preservação das nossas florestas façamos também a nossa parte, plantemos mudas que amanhã,quem sabe, poderão ser muito úteis ao nosso planeta.
Muito se fala em desmatamento, todos nós criticamos as autoridades pelo descaso e também àqueles que devastam nossas floresta sem a menor consciência do quanto isto é prejudicial ao nosso meio abiente, por isso, proponho uma reflexão;:
Além de reclamarmos a preservação das nossas florestas façamos também a nossa parte, plantemos mudas que amanhã,quem sabe, poderão ser muito úteis ao nosso planeta.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Carl Sagan
Jesus Cristo
-
- Moderador
...Petrovski escreveu:Muito legal você ter levantado esse assunto Alexandre. Só reclamar não vai mudar muita coisa. Eu só plantei uma árvore na minha vida...![]()
Vou plantar mais quando for maior de idade. Até lá eu reclamo.![]()
Valeu Petrô...

Mas pra que esperar a maioridade??? Não deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje!

A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Jesus Cristo
Carl Sagan
Jesus Cristo
-
- Administrador
É isso aí Petro. Boa iniciativa. Me envergonho profundamente de ainda estar em déficit com a natureza. Vou trabalhar a respeito hoje mesmo.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)