Terra... Um imenso... ponto azul, um Pixel no Universo.
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
Terra... Um imenso... ponto azul, um Pixel no Universo.
[youtube][/youtube]
um grão de areia suspenso num raio de sol!
ta altamente amigão
ta altamente amigão
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
-
- Administrador
Ah sim, quem quiser me mandar o livro homônimo de Carl Sagan de presente de aniversario atrasado, tá valendo ainda.
Hehehehe!
Demais o vídeo, meu velho. Demais. Como eu te disse, vale de amostra para quem achar que ateus não tem de onde tirar valores morais. Nós tiramos nossos valores morais de coisas como esta.
Abraço!

Demais o vídeo, meu velho. Demais. Como eu te disse, vale de amostra para quem achar que ateus não tem de onde tirar valores morais. Nós tiramos nossos valores morais de coisas como esta.
Abraço!
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Eu ja me interessava a muito por ufologia, astronomia muito pouco, comecei a ler mais agora sobre astronomia, estou impolgado com o Carl Sagan! mas nossa não tinha visto esse video, e depois que vi fiquei de cara! ele diz exatamente tudo que sei e imagino sobre o universo detalhadamente. ou seja, nada sei sobre o universo! hehe
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
Sem dúvida,o Sagan é boa leitura, ache por aí os documentários que ele fez para a tv. Isto na Astrologia, se for pel ufologia recomendo o Jacques Vallee.
http://www.anozero.blogspot.com
-
- Administrador
Tá louco homem!?Britan escreveu:Sem dúvida,o Sagan é boa leitura, ache por aí os documentários que ele fez para a tv. Isto na Astrologia, se for pel ufologia recomendo o Jacques Vallee.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.

nao seria a irmã do gugu nao? kkkk é brincadeira minha viu!eDDy escreveu:MuamhaumahuaahamaamhuLatorre escreveu:Tá louco homem!?Britan escreveu:Sem dúvida,o Sagan é boa leitura, ache por aí os documentários que ele fez para a tv. Isto na Astrologia, se for pel ufologia recomendo o Jacques Vallee.
Literalmente!![]()
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...