Os responsáveis pela regulação da produção de células vermelhas são o hormônio eritropoietina e níveis baixos de oxigênio. Qualquer fator que diminua o nível de oxigênio no sangue, como doenças pulmonares ou anemia (número baixo de hemácias), aumenta o nível de eritropoietina.
Boa noite eu sou muito amiga,sincera,fiel as minhas amizades da melhor forma possível tento resolver todas as situações no decorrer dos dias,eu amo minha familia,amo meu SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.A CADA UM EU DESEJO MARAVILHAS,PARABÊNS A TODOS.UM ABRAÇO.
Boa noite eu sou muito amiga,sincera,fiel as minhas amizades da melhor forma possível tento resolver todas as situações no decorrer dos dias,eu amo minha familia,amo meu SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.A CADA UM EU DESEJO MARAVILHAS,PARABÊNS A TODOS.UM ABRAÇO.
Tenho uma coisa prá você refletir, Amada:
Esse caps lock neste trecho específico da frase, foi para tentar convencer alguém de fora, ou você está ainda tentando convencer a sí mesma do significado dessa frase? Não precisa responder. Só reflita nisso da próxima vez que estiver no banheiro, em seu momento diário de paz espiritual.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
amada escreveu:Os responsáveis pela regulação da produção de células vermelhas são o hormônio eritropoietina e níveis baixos de oxigênio. Qualquer fator que diminua o nível de oxigênio no sangue, como doenças pulmonares ou anemia (número baixo de hemácias), aumenta o nível de eritropoietina.
...
Acho que a DOUTORA entrou sem querer no site errado...
A ausência da evidência não significa evidência da ausência. Carl Sagan Bem-aventurados os que não viram e creram. Jesus Cristo