Uma boa pergunta...
Tenho observado na Internet, vários sities que apresentam contatos de humanos com seres extraterrestres, e sempre os etes se identificam como sendo de (tal) planeta, e etc.
Mas o que mais me intriga é o fato de eles revelarem como é a vida por lá, e que lá existe a longevidade maior do que aqui na terra, chegando a alcançar uma durabilidade de até, 100, 200, e de até 400 anos de existência; quando então também morrem.
(Confesso não lembrar de que algum deles tenha afirmado que por lá exista a imortalidade)!
Aí é que reside a grande indagação:
Como se explica, o fato de por lá também existir a morte?
- Pelo que se sabe da estória da humanidade (segundo a bíblia, em gênesis); diz que a principio o homem era imortal, e que a morte somente entrou no mundo, pelo fato de Adão e Eva terem pecado, e pelo pecado entrou a morte? E isso se restringe somente na obra da criação aqui no planeta terra!
O que se pode deduzir então, é que surgem três explicações:
1)- Ou essas estórias de que extraterrestres andam por aqui; é mais uma mentira.
2)- Ou essa estória da obra da criação, com Adão e Eva; é uma farsa.
3)- Ou esse “deus” de fato é um incompetente, que vem tentando acertar na sua obra criadora, mas acaba sempre em fracassos, sempre o pecado (errar o alvo) ressurge, e ele é novamente vencido por satanás?
4)- Ou esse “deus” andou por aí, em vários planetas se divertindo, brincando de criar, cultivar, punir, e finalmente matar? ...
Uma coisa fica mais do que evidente: Esse “deus” (se realmente existe); ele é no mínimo um sarcástico, pois se mantém sorrateiramente a criar, punir e matar; não se revela nada esclarece e insiste em se manter no anonimato!
Com a palavra, os religiosos!
Eu fico com a minha dedução: - Tudo isso não passa de invenções, e crendices, em mitos e lendas imaginárias! – Ninguém sabe coisa nenhuma!
O que realmente somos (fungos e fezes de vermes).
Sinto muito ter de desapontá-los, mas; morreu... Acabou!
Sabe o que realmente nós somos? - fezes de vermes; seremos comidos e cagados pelos vermes... Somos cocô de vermes, isso é o que eu e você somos, e nada mais!
E no final, sobram apenas uns montes de ossos, um foco de fungos e morada de baratas... Não existe vida eterna no céu, coisa nenhuma - isso é apenas uma história da carochinha, uma promessa para acomodar os ânimos, para que os ingênuos se conformem com essa miserável vida que se tem aqui e agora; sem as benções e a proteção dos deuses, que sequer ligam para a desgraça humana.
Alguém nesse exato momento está se sentindo amado por algum deus?
Pra dizer bem a verdade, eu acho que somos fruto de experiências extraterrestres, que nos criaram com o único objetivo de mão de obra barata, para os seus serviços em explorações de minérios aqui na terra, e que por algum motivo, acabaram de abortar a missão, deixando-nos por aqui mesmo a nos multiplicar e superlotar a terra, e sem controle nenhum de “deus” (Ete,s), por isso estamos a nos auto-destruir.
Observe como esses Ete,s foram extremamente objetivos, criando-nos com um forte impulso de reprodução, fazendo com isso que nos tornássemos eficientes matrizes reprodutivas, de modo a gerar sempre novos e inúmeros escravos trabalhadores, a produzir para eles!!!
Veja bem, que na bíblia encontramos o “deus” administrando as leis para escravos... (pode)? Alias, sentimos algum “deus” a nos amar - Imagem e semelhança (?)!
A propósito, eu pergunto:
Por acaso, nesse exato momento alguém por aqui está se sentido amado e protegido por algum deus?
Porquanto, de nada adianta nós estarmos a nos desgastar na tentativa de descobrir se somos frutos disso ou daquilo... Desses ou daqueles; pois no final tudo resulta no mesmo; nada sabemos nada saberemos, e por mais que venhamos descobrir e, a saber; em nada acrescentará a nossas vidas, pois no final acabaremos como alimentos, e tornar-mos-emos em fezes de vermes, que se tornará em desprezível esterco.