Motivos para viajar...

A existência de vida simples - microorganismos - fora da Terra não responderia as questões da ufologia. Esta área, aborda justamente os possíveis fenômenos relacionados à hipótese da existência de Entidades Biológicas Extraterrestres Inteligentes.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Euzébio escreveu:Se há incontáveis esferas habitáveis no cosmo, o trabalho deles é também interminável.
Pergunto novamente: Pra q colonizar o cosmo!? Com q objetivo!??? Por que!?¿?
Euzébio escreveu:
Alex Moura escreveu:como ja citado eles têm sérios problemas com sistema digestivo e reprodutivos,
:shock: De onde veio esta idéia?!
Eh uma teoria ufologica bem antiga, totalmente empirica (conclusoes atraves de observaçoes e deduçoes a priori) baseada nas supostas caracteristicas dos greys: sem genitais e anus evidentes e pele oleosa: a partir daih cruzando-se com as coletas de esperma/ovulos nos relatos de abduçao, concluiu-se que eles buscam material reprodutivo - que nao tem por uma entao atrofia do sistema reprodutivo(!) e digerem substancias na pele atraves de enzimas superficiais(!) que reduzem as moleculas ateh poderem penetrar atraves da pele(!) e nutrirem o ser.

Viagem digna de fazer inveja ao Daniken.
Alex Moura escreveu:...mais especifica p/ justificar a abdução, seria q eles estão procurando um ser humano com as carecteristicas q eles procuram/precisam geneticamente p/ poder fazer o ser hibrido a partir de laboratório
E nao acharam AINDA!?¿??!¿!????
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Gustavo Latorre escreveu:
Euzébio escreveu:Se há incontáveis esferas habitáveis no cosmo, o trabalho deles é também interminável.
Pergunto novamente: Pra q colonizar o cosmo!? Com q objetivo!??? Por que!?¿?
Eis uma grande questão...

Pensemos juntos: por que alguém iria querer povoar um planeta?
Gustavo Latorre escreveu:
Euzébio escreveu:
Alex Moura escreveu:como ja citado eles têm sérios problemas com sistema digestivo e reprodutivos,
:shock: De onde veio esta idéia?!
Eh uma teoria ufologica bem antiga, totalmente empirica (conclusoes atraves de observaçoes e deduçoes a priori) baseada nas supostas caracteristicas dos greys: ...

Viagem digna de fazer inveja ao Daniken.
Digna de Hollywood...
Ad Honorem Extraterrestris
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Euzébio escreveu:Pensemos juntos: por que alguém iria querer povoar um planeta?
:shock: Gustavo... acho que matei a charada!

A resposta é até simplória.

Penso que o motivo que leva uma civilização altamente evoluída a buscar novos mundos para povoá-lo se deve muito provavelmente ao fato inevitável de seu mundo de origem estar com seus recursos naturais esgotados.

Pensa bem: o que será da nossa humanidade quando não houver mais água potável e a atmosfera estiver muito rarefeita e envenenada? Quando não nascerem mais plantas, e quando se extingüirem os animais? Será a morte do planeta, e por conseguinte, da própria humanidade.

O que nos restará então? Buscar outros mundos, adaptar a raça humana a estes novos mundos, selecionar os mais bem adaptados ao novo ambiente, e aperfeiçoar e adaptar também este ambiente com nossa flora e fauna (como uma arca de Noé espacial).

Não lhe soa plausível?
Ad Honorem Extraterrestris
Alex Moura
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Jun 2004, 08:32
Localização: Itapecerica da Serra

Mensagem por Alex Moura »

Euzébio escreveu:
Euzébio escreveu:Pensemos juntos: por que alguém iria querer povoar um planeta?
:shock: Gustavo... acho que matei a charada!

A resposta é até simplória.

Penso que o motivo que leva uma civilização altamente evoluída a buscar novos mundos para povoá-lo se deve muito provavelmente ao fato inevitável de seu mundo de origem estar com seus recursos naturais esgotados.

Pensa bem: o que será da nossa humanidade quando não houver mais água potável e a atmosfera estiver muito rarefeita e envenenada? Quando não nascerem mais plantas, e quando se extingüirem os animais? Será a morte do planeta, e por conseguinte, da própria humanidade.

O que nos restará então? Buscar outros mundos, adaptar a raça humana a estes novos mundos, selecionar os mais bem adaptados ao novo ambiente, e aperfeiçoar e adaptar também este ambiente com nossa flora e fauna (como uma arca de Noé espacial).

Não lhe soa plausível?


Caraca Euzébio!!!... será q eles por causa de nossa propria negligêmcia, ou O medo deles de uma aproximação, ja q a nossa raça é tão destrutiva, estejam criando um novo "viveiro" e selecionando a dedo pessoas ou até mesmo criando uma nova classe de ser biologico com o intuito de prolongar a existencia da espécie humana ?
Meu isso se parece com bíblia, deu até uma visão de final dos tempos agora.

PS: eu to todo arrepiado por causa disso... :shock:
"here we are - Children of sun and stars"
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Alex Moura escreveu:... criando um novo "viveiro" e selecionando a dedo pessoas ou até mesmo criando uma nova classe de ser biologico com o intuito de prolongar a existencia da espécie humana ?

É o que eu penso. Criando e adaptando constantemente novas raças para outros mundos e, quem sabe, para o futuro da Terra.
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

CALMA, CRIANÇAS!

Sem stress, meninos. A parada eh mais simples do q parece. A teoria eh boa, Euz. Antiga tbem.

Tomas Maltus escreveu que o planeta Terra estaria fadado ao fim caotico atraves da saturaçao dos recursos naturais. Explicou na epoca (189?) que nossa economia, tal qual caminha, teria seu fim com a multiplicaçao desordenada dos seres humanos, que cresciam em progressao geometrica (vcs devem lembrar da piramide etaria do Brasil qdo estudavamos geografia na 6a serie: cheeeeeia de crianças) enquanto os alimentos cresciam em aritmetica: o mundo estava fadado a fome.

Fazia enorme sentido. Nao fosse a simples lei da natureza que diz que A NATUREZA SE AUTO REGULA. Isso eh a coisa mais fantastica do cosmo: tudo se auto regula. Eh soh observar. Hoje, o crescimento vegetativo na Europa eh negativo: a maioria dos casais tem 1 ou 2 filhos no maximo, qdo nao tem nenhum. Se cada casal deixa 1 filho, a populaçao diminui pela metade. Diferente de 30 anos atras qdo casais tinha 9 filhos.

Ou seja, colegas: qdo a poluiçao estives 'no talo', vamos finalmente nos preocupar em limpar a atmosfera, e nao mais poluir. Alias, jah estamos engatinhando nisso. Combustiveis fosseis (carvao/ppetroleo, os maiores poluentes) tem seus dias contatos. Alias, nem precisam mais ser usados. Temos outras formas mais limpas de energia. E qdo acabar a agua dos rios (serah?) vamos reciclar a agua q usamos e desalinizar a do mar.

Sem stress, colegas. Confiem na humanidade. Nois semo galo veio, a gente damos jeito!

...ah, Maltus eh a base da economia da China ateh hoje: daih o controle de natalidade, afina, pra ele o mal do mundo vinha do excesso de gente: gente q faz gente.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Alex Moura
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Jun 2004, 08:32
Localização: Itapecerica da Serra

Mensagem por Alex Moura »

Euzébio escreveu:
Alex Moura escreveu:... criando um novo "viveiro" e selecionando a dedo pessoas ou até mesmo criando uma nova classe de ser biologico com o intuito de prolongar a existencia da espécie humana ?

É o que eu penso. Criando e adaptando constantemente novas raças para outros mundos e, quem sabe, para o futuro da Terra.
Euzébio, tenho duas coisas p/ perguntar ...
Qual a raça q nos pesquisa com frequência? e se essa raça teria alguma intenção dessas ?
"here we are - Children of sun and stars"
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Alex Moura escreveu: Euzébio, tenho duas coisas p/ perguntar ...
Qual a raça q nos pesquisa com frequência? e se essa raça teria alguma intenção dessas ?
Pois é, Alex, estas informações eu não posso te dar, pois infelizmente não a possuo...
Ad Honorem Extraterrestris
Kevin Kazan
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jun 2004, 11:59
Localização: São Paulo - SP

P/ se pensar...

Mensagem por Kevin Kazan »

"Veja bem, quando se declara que algo é verdade, não quer dizer que o seja necesariamente, porque a verdade dos fatos é que, não acredito numa só palavra disso..."
"The truth? You can't hold the truth, kid!"
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Putz, Kevin. As vezes acho q vc se diverte armando rolo pra confundir a galera cada vez mais :D
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Kevin Kazan
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jun 2004, 11:59
Localização: São Paulo - SP

Isso...

Mensagem por Kevin Kazan »

É p/ eu saber e vcs descobrirem
"The truth? You can't hold the truth, kid!"
cientista
Mensagens: 154
Registrado em: 05 Dez 2004, 19:01
Localização: Ponta Grossa PR

Possibilidade

Mensagem por cientista »

...também tem a possibilidade de existirem muitas espécies de EBEIs de várias partes do Universo, ou seja, alguns conhem muito bem nós, e outros estão conhecendo agora.
«©ìèñ┴ϧ┴Ä»
Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

Mensagem por flasht »

Gustavo Latorre escreveu:
nao sei o q eles tanto estao fazendo aqui q ainda nao terminaram. Oh, gentezinha incompetente!
Vissitante escreveu:Como o Euzébio disse, esse é um planeta-laboratório.
Pô a milênios num trabalho desses?com tanta evolução o trabalho ainda é assim o “centro” da vida desses seres? Poxa eles bem podem estar fazendo turismo mostrando pros etzinhos:olha filho peeeeense num povinho mesquinho, brigão,irresponsavel e orgulho que não se ver em outro canto desse “quadrante conhecido”
“ Há também outros que vêm para nos ajudar” Acho dificil que tipo de ajuda é essa?
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Tenho saudades do Kevin
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
tchejc
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Nov 2007, 15:48
Localização: Curitiba/PR

Mensagem por tchejc »

Ola!

Esta é minha primeira ocorrencia aqui no site. Espero poder expressar minha visão em relação às viagens, o mais claro possivel. Como alguem bem falou em outra msg que li, este "é um planeta laboratório". Recordam da teoria de Darwim, tentando explicar a evolução das espécies? Pois bem, ele esqueceu de acrescentar o elemento surpresa à sua teoria, visto ser este, o elemento faltante para comprovar a evolução. Vejam! Onde andará o ELO perdido? Ele se encontra na essência, no genoma dos ET's, no cruzamento das espécies, no melhoramento genético das raças. Eu acredito que não somos naturais deste planeta. Creio piamente que fomos implantados aqui, que somos o resultado do melhoramento genético atribuido aos ET's, e, hoje, eles retornam eventualmente para comprovar a experiência na prática. Abraços.
tchejc
Curitiba/PR.