Teoria da Conspiração?

Poucos temas são tão polêmicos quanto a suposta manutenção sob sigilo de informações envolvendo fenômenos ufológicos por parte do Estado, em todo o mundo. Mas o que realmente seria verdade, e o que não passaria de pura especulação?

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Teoria da Conspiração?

Mensagem por Euzébio »

Se observarmos os lugares de alunissagem das distintas sondas norte-americanas e soviéticas, a simples vista tudo parece normal. Como é lógico, se o que se pretendeu foi o estudo e a exploração lunar, a localização das distintas sondas está espalhada por toda a superficie lunar.

Imagem

No entanto, ocorre todo o contrário na face oculta de nosso satélite. Como podemos aceitar que este notável agrupamento de alunissagens americanas e soviéticas seja uma mera coincidência?

Imagem

Imagem

E inevitavemente ao meu pensamento vem a frase pronunciada pelo sargento Wolfe: "Por certo, temos descoberto uma base na face oculta da Lua". E as declarações do oficial da Inteligencia Naval, Milton Cooper, sobre essa "base alienígena" conhecida pelo nome de "LUNA", que foi vista por todos os astronautas do Projeto Apollo na face oculta da Lua.

A face oculta da Lua era o lugar mais crítico das viajens espaciais porque quando atravesavam essa zona não havía comunicação possível com Houston.

A Zond soviética e as Lunar Orbiter americanas, despois de fotografá-la, impactaram na face oculta da Lua.
Ad Honorem Extraterrestris
lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Mensagem por lulu »

Minhas pesquisas sobre o assunto revelaram que os americanos pararam de ir a Lua porque foram obrigados pelos ets. Certamente há mais do que foi dito lá... Não sei como vai ficar agora o retorno. Será que já obtiveram permissão?
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
Algalord
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Out 2006, 17:43

Mensagem por Algalord »

Isso so me volta a uma antiga pergunta: Até quando irão nos faser de tolos!?

Meu deus! São BILHARES de PROVAS IRREFUTAVEIS!
Como pode? Alguem ainda diser que somos unicos em um universso que nossas miseras mentes nem são capazes de imaginar tamanha grandesa!

Para mim concerteza tem coisa nisso ai!
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Algalord escreveu:São BILHARES de PROVAS IRREFUTAVEIS!
É mesmo? Cite uma.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

lulu escreveu:Minhas pesquisas sobre o assunto revelaram que os americanos pararam de ir a Lua porque foram obrigados pelos ets. Certamente há mais do que foi dito lá... Não sei como vai ficar agora o retorno. Será que já obtiveram permissão?
Por favor Lu voce é uma pessoa inteligente...
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Algalord escreveu:Isso so me volta a uma antiga pergunta: Até quando irão nos faser de tolos!?

Meu deus! São BILHARES de PROVAS IRREFUTAVEIS!
!
Bilhares que nem esse?

Imagem
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Petrovski
Mensagens: 420
Registrado em: 24 Dez 2005, 19:57

Mensagem por Petrovski »

Isso com certeza é uma coisa a ser discutida. Será que aquela é a área onde os Homenzinhos verdes deixaram o homem usar?

Agora, não venham me dizer que isso é uma coincidência :?
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Britan escreveu:
Algalord escreveu:Isso so me volta a uma antiga pergunta: Até quando irão nos faser de tolos!?

Meu deus! São BILHARES de PROVAS IRREFUTAVEIS!
!
Bilhares que nem esse?

Imagem
Hahahahah, ô judiação...

:)
Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

Mensagem por flasht »

Petrovski escreveu:Isso com certeza é uma coisa a ser discutida. Será que aquela é a área onde os Homenzinhos verdes deixaram o homem usar?
Agora, não venham me dizer que isso é uma coincidência :?
Talvez não uma coincidecia mas uma precaução afinal a lua não tem atmosfesra e por isso suas temperaturas oscilam entre muito altas e muito baixas acho que nem nossas naves muito menos uniformes teriam proteção á época talvez nem hoge o lado escuro da lua a terra não ver mais o sol...
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Britan escreveu: Imagem
LOL...
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

flasht escreveu:á época talvez nem hoge o lado escuro da lua a terra não ver mais o sol...
Não entedí.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

Mensagem por flasht »

Latorre escreveu:
flasht escreveu:á época talvez nem hoge o lado escuro da lua a terra não ver mais o sol...
Não entedí.
Será q o sol não atinge o lado escuro da lua?
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

flasht escreveu:
Latorre escreveu:
flasht escreveu:á época talvez nem hoge o lado escuro da lua a terra não ver mais o sol...
Não entedí.
Será q o sol não atinge o lado escuro da lua?
O "lado escuro da Lua" é simplesmente o lado oposto ao banhado pelo Sol. Quando a Lua está na fase "cheia", o lado OCULTO da Lua está mergulhado em sombra. Quando a Lua está na fase "nova", seu lado OCULTO está banhado em sol.

Por que existe um lado da Lua que nos é oculto?

Porque a lua dá uma volta em torno de si mesma (rotação) ao mesmo tempo em que ela dá uma volta ao redor da Terra, assim sendo, ela mostrará para nós um lado apenas, enquanto o outro nos fica oculto...
Ad Honorem Extraterrestris
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

lulu escreveu:Minhas pesquisas sobre o assunto revelaram que os americanos pararam de ir a Lua porque foram obrigados pelos ets. Certamente há mais do que foi dito lá... Não sei como vai ficar agora o retorno. Será que já obtiveram permissão?
Pode falar mais sobre isso Lulu?
Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

Mensagem por flasht »

Eddy escreveu:
lulu escreveu:Minhas pesquisas sobre o assunto revelaram que os americanos pararam de ir a Lua porque foram obrigados pelos ets. Certamente há mais do que foi dito lá... Não sei como vai ficar agora o retorno. Será que já obtiveram permissão?
Pode falar mais sobre isso Lulu?
Acredito que essa história da "não-permissão" é fake... toda a estória dos "bebês" "papai Noel" na lua deve ser fake geral pelo tamanho do absurdo p/ min é + facil crer que o homen não foi a lua que nisso... mais uma pergunta os EUA estavam insistindo que a China não fosse pra lá pq?Só eles podem? ou os chineses iam procurar a tal bandeira que talves não estivesse lá...