Revista Vigilia

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

Voce costuma ler semanalmente a Revista Vigilia?

SIM
0
Não há votos registrados
NAO
2
100%

Total de votos: 2

Latorre
Administrador

Revista Vigilia

Mensagem por Latorre »

Entao, vcs tem o costume de ler a Revista Vigilia? Sim, nosso site aqui eh inicialmente um periodico que traz as novidades quentinhas do mundo da ufologia, organizadas pelo Jeferson Martinho, nosso editor, que pra quem nao sabe eh um jornalista com excelentes referencias no meio ufologico.

Vale a pena galera, pra ficar informado e manter a discussao no forum. As noticias nao tem um tempo certo para serem publicadas, dependem dos acontecimentos - aconteceu, tah registrado. Mas normalmente toda semana tem ao menos uma quentinha. As materias normalmente sao curtinhas (entao a raça meio preguiçosa nem precisa se apavorar :wink: ).

http://www.vigilia.com.br/sessao.php?categ=0

:arrow: Simbora? :D
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Heldo

Um filme que eu vi....

Mensagem por Heldo »

Po um tempo atraz eu vi um filme muito interessante... que é assim + -:
A nasa manda um grupo de astronautas a marte pra resgata um astrnauta que ficou perdido em uma missão de colocar plantas (mato , arvore...) em marte , ai eles por meio de várias dificuldades conseguem... e acham o cara vivo e respirando , em marte existia oxigênio... mas a equipe desse cara que eles foram resgatar pelo que eu entendi eles tentaram subir uma montanha e foram jogados para longe por uma luz.... e morreram só sobro ele. Agora a parte mais importante.
Eles detectaram um sinal de enmergia em uma parte de marte... mas era tipo uma grande porta... eles fizaram umas parada lá e conseguiram...
(((((( e nisso eles viram o nosso sitema solar terra, jupter,uranio,marte.... E NISSO APARECEU UM ET LÁ CONTANDO PARA ELES TODA A HISTÓRIA DELES E NOSSA... DE PRINCIPIO ELES MORAVAM EM MARTE ERA UMA CIVILIZAÇÃO SUPER AVANÇADA TECNOLOGICAMENTE E ESPIRITUALMENTE, EXITIA AGUA EM AMRTE EXITIA PLANTAS ERA BEM PARECIDA COM A TERRA... MAS UM GRANDE METEORO CHOCOU COM A SUPERFICIE DE MARTE E ISSO CAUSOU SÉRIO DANOS A TUDO NAQUELE PLANETA AOS PUCOS A VIDA LÁ FO ISE ESGOTANDO, A AGUA FOI SECANDO OS PASTOS E ARVORES FORAM MORRENDO.... E JÁ NÃO DAVA MAIS PRA VIVER LÁ EM MARTE. AI A SIVILIZAÇÃO DELES RESOUVEU MIGRAR PARA UM OUTRO LUGAR ( EU JÁ ATÉ VI EM UMA FOTO DA NASA VO PROCURA ESSSA FOTO E POSTAR AQUI) ... MAS ALGUMAS NAVES SE PERDERAM E ESSAS QUE SE PERDERAM TOMARAM A DECISÃO DE RECONSTRUIR SEU PLANETA NA "TERRA" SENDO ASSIM ELES TIRARAM SEU D.N.A. E FIZERAM UM ROLO LÁ ACHO Q COLOCARAM NA AGUA E NASCERAM AS BACTÉRIAS DEPOIS O ANFIBIOS E DEPOIS ALGUNS ANFIBIOS MIGRARAM PARA A TERRA E DEPOIS O DINOSSAURO... e assim por final eu achei uma teoria interessante e alguns fatos se ligam... 1. em marte já teve agua em abundância , existe uma grande cratera em marte e a agua acabou por causa de uma grande coalisão com um meteorito.
2.: os ets são muitos parecidos com agente e como muitos aqui já falaram ninguem consegue explicar a raiz de nossa existÊncia.
eu acho bem possivel de ser observe que em outros lugares um material genético em outro clima outra temperatura e outras altitudes... o material tende a se adpatar ao máximo a esse lugar e vc pdoe perceber que aqui na terra mesmo há diferenças nos povos fizicamente falando. E pode ser o mesmo caso nosso com os ets. Lugar diferente evoluç~~ao diferente, mas pode ser o mesmo material genêtico.
3.: eu acho sim que marte já foi como a terra um dia e acho q outras pessoas também acham isso.

E no final do filme o et e os humanos fazem tipo uma corrente juntando aos mãos ...

Ninguem pode provar que a nasa divulga a verdade sobre marte, ninguem pode provar que não existe oxigênio em marte ... AONDE há agua há vida , e já existiu plantas em marte intão... pelo que eu aprendi na 3 série :) as plantas fazem foto-sintése que absorve a luz solar transformando-a em oxigênio, e o oxigÊnio não pode acabar assim.
A agua também não pode acabar não tem como a agua acabar , ela do mesmo tempo que avapora a vai para as nuvens ela desce em forma liquida , e se não sobe é porque está armazanada em rochas debaixo do solo de marte ou esta armazenada por outro tipo de coisa ou "pessoas".
Como todos sabem a lei da gravidade , tudo q sobe dende a descer e então a agua está no subterraneo de marte.

Se todos forem olhar há vida em marte há todos vestigios que a nasa tenta esconder mas, vaza. um exemplo disso é o "rosto" encontrado no solo de marte, a "cidade inca" no solo de marte entre outros.... é claro que com sabedoria superior que a nossa eles não vão ficar no subsolo eles são bem inteligentes porque... a qualquer a meaça de asteroide ao planeta eles estarão protegidos pois estarão em baixo da terra... e muito em baixo mesmo. Embaixo da terra é aonde se encontra todos o minerais, ouro ferro bauxita, aluminio..... á agua também está em baixo da terra... galera me fala essa minha teoria e a do filme é provavel que seja a verdadeira ou se não for me mostrem porque.

Bom não vo escre mais porque se não vai fica muito grande com o andamento do assunto eu posto mais uq eu acho e sei. COMENTEM ! :D
Euzébio
Gerente

Re: Um filme que eu vi....

Mensagem por Euzébio »

Heldo, eu não costumo dar muito valor a filmes, mas quando tentei assistir este filme pela primeira vez, parei logo no comecinho, pois não suporto filmes onde os americanos se aprensetam como super-heróis. Na segunda tentativa, fui até um pouquinho mais longe, mas ainda assim, a figura do super-herói me incomodava. Finalmente, e para surpresa minha, consegui assinstir até o final, mas só ficou interessante mesmo quando surgiu esta cena do extraterrestre.

Eu sou muito suspeito para comentar, pois o filme tem um tema até que interessante, indo de encontro com as teorias de Erich von Däniken - meu ídolo, sobre a colonização terrestre por seres extraterrestres.

Se há água subterrânea, ou se há vida no subsolo de Marte, penso ser uma excelente idéia, que será confirmada ou não com o tempo. Não vejo motivo algum para a NASA esconder isto de nós.

Se, no entanto, houve vida inteligente e avançada em Marte no passado remoto, não vejo porque esta vida não tenha sido plantada aqui na Terra, mundo fertilíssimo para o surgimento da mesma. Já se cogitou em se plantar algas em Vênus (Carl Sagan), por que não na Terra Primitiva?

Sugiro darmos um tempo aos nossos cientistas a respeito de Marte. Tenho certeza que muitas surpresas nos aguardam, muito mais do que as retratadas num filme de ficção científica.

Abraços.
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Euzébio escreveu:quando tentei assistir este filme pela primeira vez, parei logo no comecinho, pois não suporto filmes onde os americanos se aprensetam como super-heróis.
Vc nunca assiste filmes americanos entao. :lol: :lol: :lol:
Heldo escreveu:como muitos aqui já falaram ninguem consegue explicar a raiz de nossa existÊncia.
AHHHHHHHHHHH
Vou ter q invocar o Oparin denovo? Jah foi explicado sim, e suficientemente. O problema mesmo eh falta de conhecimento, e principalmente de cultura cientifica no povo brasileiro. Aqui livros de astrologia vendem infinitamente mais do que astronomia - reflexo de um povo ignorante.

E viva Paulo Coelho na Acad. Bras. de Letras. :evil:

Pq a gente nao dah um pouco de credito pra nos mesmo? Pq buscar respostas no desconhecido e se satisfazer com elas? POR QUE???? :cry: :x
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Gustavo Latorre escreveu:
Euzébio escreveu:quando tentei assistir este filme pela primeira vez, parei logo no comecinho, pois não suporto filmes onde os americanos se aprensetam como super-heróis.
Vc nunca assiste filmes americanos entao. :lol: :lol: :lol:
Com essa nova safra de filmes brasileiros, confesso que não faço a menor questão de assistir os Arnolds e os Silvesters da vida! (você assistiu "Deus é Brasileiro"? É genial!)
Ad Honorem Extraterrestris
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

Há alguma maneira de assinar a revista aqui do outro lado do Atlantico? :lol:
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Euzébio escreveu:Com essa nova safra de filmes brasileiros, confesso que não faço a menor questão de assistir os Arnolds e os Silvesters da vida! (você assistiu "Deus é Brasileiro"? É genial!)
Esse eu nao vi ainda, mas assisti Carandiru e Cidade de Deus (obras primas, fantasticos), me surpreendi com ambos. Excelentes.

Britan, a revista eh online (www.vigilia.com.br). Vc pode ler as materias gratuitamente, no site. Este forum faz parte da revista vigilia. As materias estao no link acima.