Po um tempo atraz eu vi um filme muito interessante... que é assim + -:
A nasa manda um grupo de astronautas a marte pra resgata um astrnauta que ficou perdido em uma missão de colocar plantas (mato , arvore...) em marte , ai eles por meio de várias dificuldades conseguem... e acham o cara vivo e respirando , em marte existia oxigênio... mas a equipe desse cara que eles foram resgatar pelo que eu entendi eles tentaram subir uma montanha e foram jogados para longe por uma luz.... e morreram só sobro ele. Agora a parte mais importante.
Eles detectaram um sinal de enmergia em uma parte de marte... mas era tipo uma grande porta... eles fizaram umas parada lá e conseguiram...
(((((( e nisso eles viram o nosso sitema solar terra, jupter,uranio,marte.... E NISSO APARECEU UM ET LÁ CONTANDO PARA ELES TODA A HISTÓRIA DELES E NOSSA... DE PRINCIPIO ELES MORAVAM EM MARTE ERA UMA CIVILIZAÇÃO SUPER AVANÇADA TECNOLOGICAMENTE E ESPIRITUALMENTE, EXITIA AGUA EM AMRTE EXITIA PLANTAS ERA BEM PARECIDA COM A TERRA... MAS UM GRANDE METEORO CHOCOU COM A SUPERFICIE DE MARTE E ISSO CAUSOU SÉRIO DANOS A TUDO NAQUELE PLANETA AOS PUCOS A VIDA LÁ FO ISE ESGOTANDO, A AGUA FOI SECANDO OS PASTOS E ARVORES FORAM MORRENDO.... E JÁ NÃO DAVA MAIS PRA VIVER LÁ EM MARTE. AI A SIVILIZAÇÃO DELES RESOUVEU MIGRAR PARA UM OUTRO LUGAR ( EU JÁ ATÉ VI EM UMA FOTO DA NASA VO PROCURA ESSSA FOTO E POSTAR AQUI) ... MAS ALGUMAS NAVES SE PERDERAM E ESSAS QUE SE PERDERAM TOMARAM A DECISÃO DE RECONSTRUIR SEU PLANETA NA "TERRA" SENDO ASSIM ELES TIRARAM SEU D.N.A. E FIZERAM UM ROLO LÁ ACHO Q COLOCARAM NA AGUA E NASCERAM AS BACTÉRIAS DEPOIS O ANFIBIOS E DEPOIS ALGUNS ANFIBIOS MIGRARAM PARA A TERRA E DEPOIS O DINOSSAURO... e assim por final eu achei uma teoria interessante e alguns fatos se ligam... 1. em marte já teve agua em abundância , existe uma grande cratera em marte e a agua acabou por causa de uma grande coalisão com um meteorito.
2.: os ets são muitos parecidos com agente e como muitos aqui já falaram ninguem consegue explicar a raiz de nossa existÊncia.
eu acho bem possivel de ser observe que em outros lugares um material genético em outro clima outra temperatura e outras altitudes... o material tende a se adpatar ao máximo a esse lugar e vc pdoe perceber que aqui na terra mesmo há diferenças nos povos fizicamente falando. E pode ser o mesmo caso nosso com os ets. Lugar diferente evoluç~~ao diferente, mas pode ser o mesmo material genêtico.
3.: eu acho sim que marte já foi como a terra um dia e acho q outras pessoas também acham isso.
E no final do filme o et e os humanos fazem tipo uma corrente juntando aos mãos ...
Ninguem pode provar que a nasa divulga a verdade sobre marte, ninguem pode provar que não existe oxigênio em marte ... AONDE há agua há vida , e já existiu plantas em marte intão... pelo que eu aprendi na 3 série

as plantas fazem foto-sintése que absorve a luz solar transformando-a em oxigênio, e o oxigÊnio não pode acabar assim.
A agua também não pode acabar não tem como a agua acabar , ela do mesmo tempo que avapora a vai para as nuvens ela desce em forma liquida , e se não sobe é porque está armazanada em rochas debaixo do solo de marte ou esta armazenada por outro tipo de coisa ou "pessoas".
Como todos sabem a lei da gravidade , tudo q sobe dende a descer e então a agua está no subterraneo de marte.
Se todos forem olhar há vida em marte há todos vestigios que a nasa tenta esconder mas, vaza. um exemplo disso é o "rosto" encontrado no solo de marte, a "cidade inca" no solo de marte entre outros.... é claro que com sabedoria superior que a nossa eles não vão ficar no subsolo eles são bem inteligentes porque... a qualquer a meaça de asteroide ao planeta eles estarão protegidos pois estarão em baixo da terra... e muito em baixo mesmo. Embaixo da terra é aonde se encontra todos o minerais, ouro ferro bauxita, aluminio..... á agua também está em baixo da terra... galera me fala essa minha teoria e a do filme é provavel que seja a verdadeira ou se não for me mostrem porque.
Bom não vo escre mais porque se não vai fica muito grande com o andamento do assunto eu posto mais uq eu acho e sei. COMENTEM !