Tipo uma vez mto anos atraz em leopoldina /MG uns 3 ou 4 não lembro direito ... eu tava na varanda da minha casa com minhã mãe vendo o por do sol, já era umas 5:40 6:20 da tarde , eu tava olhando pro ceu e vi uma coisa verde piscando acho q vermelho laranjado pairando no ae po na ora eu assustei cara ehhe meu olho encheu d agua fiquei e mocionado ... mas eu vi ele parado no ar fazendo movimentos de um lado para o outro quase sem sair da mesma linha ficou uns 20 minutos no mesmo lugar ai depois foi embora ... eu não lembro muitos detalhes não pq eu tava mto novo ainda tinah uns 11 ou 12 anos mas eu lembro desse dia até hoje. Eu cinceramente acho ser um disco mas sei la... eu nem tava viajando nessas coisa de ufo não... nem ligava p isso na epoca ... mas eu vi cara... po. mto sem noção eu nem tirei foto dei mole... mas sei la comenta ae galera meu nome é heldo moro em juiz de fora /MG ,agora. TEnho 15 anos sou homen blz^? vo comessa a posta nesse forum agora
mas comentem ai galera eu juro q nao invntei nada eu vi mesmo mas sei lá vcs que sabem disso podem me diser uq é...
Primeiramente Minas eh um centro de atividade ufologica. Nao sabemos ao certo o que tanto atrai EBEIs para aquela regiao, mas sabemos que eles jah estao por lah ha bastante tempo. Nao duvido que o q vc tenha presenciado tenha realmente sido um ufo.
Em relaçao a sua descriçao, nao ficou bem claro se era dia ou noite. Caso ainda existisse sol, vc lembra de ter notado cor metalica na superficie do objeto?
Um forte abraço; desfrute o forum e conte com a gente.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)