Essa merece resposta:

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Essa merece resposta:

Mensagem por Latorre »

http://www.vigilia.com.br/vforum/viewtopic.php?t=3
Roberto:

Bom dia,

Resolvi escrever pois presenciei muitos objetos não identificaveis as 4:30 hs do dia 1 de fevereiro que me deixaram com certa dúvida a respeito do que poderiam ser.
Eram luzes alternadas vermelhas azuis e amarelas,esta ultima pouco identificavel,mas o azul e vermelho são bem visíveis e rotativos.
Peguei o binóculo e aproximei mais deles.Estavam parados em locais diferentes e certa hora,mais ou menos 6:00hs se afastaram como um ponto ate desaparecerem.
Não sei o que poderia ser,sugeri sondas,ou algo parecido,mas ao mesmo tempo me questionei,15 a 20 no ceu e ao mesmo tempo?Pensei em contatar o campo de marte,mas não o fiz ainda.Sabem se ha a possibilidade de serem algo relacionado a sondas,antenas,ou lançamentos de satélites?
Gostaria de alguma posição de alguem que pudesse me esclarecer o que poderia ser?
Estou na região de Perdizes e tenho acordado ainda para acompanhar o aparecimento que tem se dado esporadicamente por volta das 4:30hs.
Aguardo contato.
A msg parece ter sido postada em fevereiro deste ano. Alguem aih eh da regiao de Perdizes? Alguem tem noticia do fato? Me chamou atençao justamente por eu nao ter ouvido nada sobre o assunto.

Jeff, alguma informaçao a respeito?

Euzebio, Perdizes eh um bairro de SP, certo? Se for... arrume tempo. :wink:

:arrow: Entao? :shock:
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Avatar do usuário
jeff
Editor do Portal
Mensagens: 398
Registrado em: 16 Jan 2003, 16:39
Localização: São Paulo/Brasil

Mensagem por jeff »

O início do ano foi repleto de relatos, mas nada mais concreto. Tentei na época contato com o Campo de Marte, mas alí funciona assim: ninguém nunca viu nada, não sabe de nada.

Mas um detalhe é importante. As cores das luzes: vermelho, azul e branco, "coincidentemente" são as cores padrão da aviação... Incluindo helicópteros, dos quais São Paulo tem a segunda maior frota do mundo...

Então, convém suspeitar de tudo que tenha luzes nestas cores, por mais que pareça se comportar de forma estranha (em geral, os helicópteros das TVs costumam fazer coisas estranhas mesmo, como ficar parados muito tempo, na mesma posição, ou darem essa "impressão", deslocamentos aparentemente bruscos, fachos de luz etc...).

Assim, sem dados mais consistentes, é difícil avaliar. De qualquer forma, o período foi produtivo em relatos na Capital paulista....
[]'s
Jeferson Martinho (Jeff)
Editor - Portal Vigília
http://www.vigilia.com.br
Desde 1996, Ufologia com seriedade e objetividade na Internet
twitter: http://twitter.com/portalvigilia

* Chave pública PGP mediante pedido *
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Vale lembrar q as luzes parecem ter sido rotativas, alem do horario, depois das 4:00 da manha. Alguem vai ter q ir atras ver se consegue ao menos mais uns detalhes.

Euzebioooooo!!!!
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Gustavo Latorre escreveu:Vale lembrar q as luzes parecem ter sido rotativas, alem do horario, depois das 4:00 da manha. Alguem vai ter q ir atras ver se consegue ao menos mais uns detalhes.

Euzebioooooo!!!!
Difícil vai ser eu explicar para minha esposa um plantão às quatro da manhã em plena Perdizes, esperando algumas luzes aparecerem no céu...

E eu ainda estou me devendo uma visita ao Itaim Bibi, atrás da minha ETzinha misteriosa!

(Se alguém quiser ver seres estranhos aqui em Sampa, basta pegar um ônibus qualquer, que vá para a periferia, no horário de rush. É cada figura!)


:D


<vou ver o que posso fazer!>
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Ops... nao disse pra vc ir as 4 da matina, colega !! :D hehe!

Eh pra, de repente, tentar levantar alguma coisa por lah - conversar com nossa testemunha aqui, e tentar achar mais testemunhas da area. Soh isso, e nao vigilias noturnas :) Soh investigar mais o caso (DEPENDENDO obviamente de suas possibilidade). Afinal, somos amadores ;)
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Kevin Kazan
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jun 2004, 11:59
Localização: São Paulo - SP

Q história é essa...

Mensagem por Kevin Kazan »

De ETzinha do Itaim Bibi?
É sério ou é zoeira?
Eu n descarto nada em relação a avistamentos em Sampa tendo em vista o pânico q o "dirigível Goodyear da Tiazinha" provocou na torre de Congonhas 3 anos atrás...