Este é o título de um livro que li a algum tempo e reencontrei outro dia no armário. O nome do autor é Herik A. Usami e publicado pelo Centro Extra Espiritualista e Ufológico - Brasília –DF em 1984.
Segundo o autor que se diz um cotatado a responsável pelas dimensões-densidades é a densidade atômica. Abaixo transcrevo algumas partes do livro para melhor entendimento.
A ESTRUTURA DAS DIMENSÕES:
"A variação da densidade do átomo, ou seja, a dilatação dos seus ânitons determina nova dimensão e para cada dimensão existe um universo particular"
"Não é qualquer variação da densidade do átomo que faz com que a matéria passe para outra dimensão, caso contrário, existiria infinidades de dimensões, o que não é real. Se um corpo sofre variação insignificante na dilatação de seus ânitons, não deixará a sua dimensão inicial, apenas se tornará mais sutil, todavia, se a variação na densidade de suas partículas atômicas for de pelo menos 1/54 de seu volume, passará para outra dimensão.
Existe, portanto, determinado grau de dilatação que determina uma dimensão particular, cada grau corresponde a 1/54 do volume de cada partícula atômica, logo, a matéria é limitada a 54 dimensões"
" O universo tridimensional que engloba todas as 54 dimensões-densidades, ressurgiu de uma grande explosão de energia e de matéria , de onde resultou 18 graus de descondensação da matéria, que se desdobram, por sua vez, em mais duas dimensões.
Quando a energia ficou mais rarefeita e a matéria resfriou-se, começou o processo de evolução da matéria, desde a vida primitiva ao estágio humano.
Este processo evolutivo iniciou-se em 18 dimensões, chamadas de bio-dimensões, que se desdobraram em mais duas dimensões denominadas estéreis, pois nelas não há matéria.
A nossa matéria está na 1ª bio-dimensão que é uma dimensão onde a vida evoluiu da matéria bruta ao estágio humano em ritmo muito lento.
A 2ª dimensão (estéril) é o desdobramento da 1ª, nela não existe matéria , somente imagem da 1ª dimensão e seu respectivo campo magnético.
A 3ª dimensão (estéril) é o desdobramento da 2ª, sendo que esta não contém nem matéria, nem imagem, somente um leve campo magnético."
A VELOCIDADE DA LUZ:
"Como sabemos de acordo com a física terrestre é impossível a um corpo qualquer atingir a velocidade da luz (aproximadamente 300.000 km/s), pois para isso seria necessário energia infinita ou, dizem, este corpo passaria ao estado de energia.
De certa maneira isto está certo, porém, de outro ponto de vista diremos: é impossível que um corpo qualquer atinja a velocidade da luz sem que mude de dimensão."
OS EXTRATERRESTRES, OVNIS E AS DIMENSÕES:
"Lembramos que toda imagem de matéria situada na 1ª dimensão chega sempre à 2ª, e vice-versa, bem como a imagem de matéria situada na 1ª dimensão não chega a 3ª, e vice-versa.
Este é o principal artifício que os extraterrestres avançados utilizam para nos observar minunciosamente, sem a mínima chance de serem percebidos. Podem escutar e gravar conversas e imagens, examinar documentos, enfim, tudo o que desejarem. É impossível percebê-los através dos sistemas de detecção mais avançados.
Talvez seja possível desconfiar da presença de observadores interdimensionais, caso haja repentinamente leve mudança do campo magnético ou eletromagnético do recinto. Mas este método de detecção é muito rudimentar e as chances de utilizá-lo são muito poucas, pois certamente os extraterrestres possuem meios de anular estas variações magnéticas."
"Os objetos voadores não identificados (OVNIS) ou simplesmente "discos voadores" são, na realidade, em sua grande maioria, naves interdimensionais, isto é, naves que podem percorrer o espaço e transpor dimensões"
CONCLUSÃO:
E o livro vai por aí a fora. A primeira vez que li achei-o maluco, mas depois de refletir um pouco sobre o assunto, notei que faz sentido e que muitas das idéias do autor explicariam convicentemente o fenômeno UFO.
O autor alega que recebeu as informações dos seres extraterrestres em contato com ele, mas ainda que não acreditemos nisso, podemos dizer que o escritor fez um trabalho de físico teórico, descrevendo uma realidade possível e que caberá aos físicos experimentalistas testá-la. Claro que nenhum cientista se habilitaria a isso, afinal, acreditar em ufos seria um motivo para ser expulso da academia.
As dimensões e os Extraterrestres
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Alexandre, Cavaleiro, Britan, hsette, eDDy
As dimensões e os Extraterrestres
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
Para mim, esse cara tá viajando.
Só o trecho abaixo já dá uma mostra das imprecisões e impropriedades.
Só o trecho abaixo já dá uma mostra das imprecisões e impropriedades.
A velocidade constante não é propriedade da Física Terrestre, mas de todo o Universo. E mais, nenhuma matéria passa ao estado de energia. Corpos ganham Massa quando submetidos a aumentos de velocidade. E Massa é medida de inércia.Como sabemos de acordo com a física terrestre é impossível a um corpo qualquer atingir a velocidade da luz (aproximadamente 300.000 km/s), pois para isso seria necessário energia infinita ou, dizem, este corpo passaria ao estado de energia.