OLá ! Meu ralato se refere a visao de uma imensa nave branca prata, pois reluzia de um branco intensissimo e maior que uma lua cheia quando esta subindo, duas vezes o diametro. Estava eu na entrada no canal da Joatinga, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, por volta das 1.00 am/ ano 2000. Ela deslizava paralela á linha do horizonte e em um imenso segundo descreveu uma aceleração incrivel fazendo um arco de 90 graus e sumindo no horizonte num zaz de velocidade...desde então tenho visto pequenas bolinhas de luz branca que espocam em minha casa.
De uma daz vezes, esta bolinha de luz, era azul de um forte colorido e brilhante tbm...desta vez foi dentro de meu quarto e meu marido presenciou o fato.
Na mesma praia da Barra da Tijuca mesmo ano e por volta das 3;00 am, estava tbm pescando com meu irmao, proximo ao condominio Alfabarra tbm tive um avistamento e desta vez, a nave surgiu por sobre minha cabeça e em perspectiva, era imensa e translucida.Era de um azul neon e este circulo maior nela circundava outro circulo verde claro tbm de intenso brilho...no entanto tbm era de algum modo translucida.. ou luz...desmaterializou-se em segundos tbm. Tenho absoluta certeza de que eram naves, não me cabe duvidar.
Obrigada pelo espaço disponivel.
Avistamento de naves extra ou ultra terrestre
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Alexandre, Cavaleiro, Britan, hsette, eDDy
-
- Administrador
Muito interessante o relato. Voce afirma estar certa de que era uma nave, mas o que te daria esta certeza? Quais as dimensoes aproximadas do objeto? Existe um fenomeno chamado raio esferico que muitas vezes pode ser confundido com OVNIs.
Sinceras boas vindas ao Forum;
Desfrute o quanto puder! 
Sinceras boas vindas ao Forum;

NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
-
Sei q...
Esse tal de raio esférico é + polêmico até mesmo q os ovnis.
N sabia q Pyotr Leonidovitch Kapitza os tinha pesquisado, mas ele e seus colegas soviéticos se aventuravam pelas mais diversas áreas.
N sabia q Pyotr Leonidovitch Kapitza os tinha pesquisado, mas ele e seus colegas soviéticos se aventuravam pelas mais diversas áreas.