cometa?

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Silva

cometa?

Mensagem por Silva »

Em 13/12/2005 aqui em Natal/RN por volta de19:30 ví um ufo em forma de cometa cinza (centro) branco por fora como se fosse a iluminação dele + a parte branca q era externa formava uma cabeleira como de cometa + o centro não tinha esta forma (gota) acho... e se enrolassemos a cabeleira fazendo uma bola ficaria maior que a lua cheia a direção era uma diagonal p/ cima no sentido Oeste>Leste consegui ver por pouco + de 4segundos acredito, o curioso é que ele estava lento e passou por traz de um pé de mangueira e eu fui seguindo p/ vê-lo do outro lado c/certeza se ele tivesse mantido a mesma velossidade/direção eu o teria visto do outro lado.+ ñao o ví queria saber se alguem viu, tem alguma hipotse teoria ou perguntas a fazer
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Neste horário ainda havia luz do dia, não é?

Não acho que seja cometa, talvez um meteorito...
Ad Honorem Extraterrestris
Silva

errado euzebio

Mensagem por Silva »

Natal fica na ponta do Brasil aki amnhece/anitece + cedo q em SP, RJ POR EX. eNao era meteorito nem cometa pois estava proximo e lento enquanto q nestes agente ve `um riskinho` no q eu vi era maior q a lua.e seu desaparecimento repentino so pode indicar aceleracao + 700% no minimo ou sumisso mesmo
PS: desculpem o mal texto[eh q foi escrito via viodeo game DREAMCAST e digitar aki nao da p/ por acento etc.o modem do meu pc kebrou SNIF!
hsette
Moderador
Mensagens: 1040
Registrado em: 19 Set 2005, 16:45
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por hsette »

Em Natal, fica o Centro de Lançamentos Barreira do Inferno, subordinado ao Departamento de Pesquisas e Desenvolvimento (DEPED), do Comando da Aeronáutica.
Atua no lançamento de foguetes de sondagem e rastreio de engenhos espaciais (desde pequenos foguetes de sondagem meteorológica do tipo Loki, até veículos de alta performance da classe Castor-Lance, de quatro estágios).
Pode-see entrar em contato e ver se houve algum lançamento específico no dia e horário citados.
Visitante

exato hsette

Mensagem por Visitante »

ja havia pensasdo nisso e estou tentendo a um tempão conhece algum link?
Silva

exato hsette

Mensagem por Silva »

ja havia pensasdo nisso e estou tentendo a um tempão conhece algum link?
Avatar do usuário
joaotextor
Mensagens: 112
Registrado em: 11 Mar 2006, 11:48

Mensagem por joaotextor »

Realmente não sei o que eh
mas sobre os lançamentos..pode ser isto