Livro de Visitas
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
Deixando minha mensagem no livro de visitas...
Bom, sou da epoca do #UFO da Brasnet, se tiver alguem dessa epoca ai (eh claro, alem do Jeff) manda uma mensagem privada !! Na epoca conheci o Jeff, dentre inumeros outros grandes amigos (que espero reencontrar aqui no forum)
Me interesso por ufologia desde (sabe que nem sei ao certo) mais ou menos o inicio dos anos 90... (acho que eh bom chute). Nao sou um pesquisador no ramo, mas sim um curioso que gosta muito do assunto.
De 2001 em diante estive mais ausente nos assuntos ufologicos mas espero voltar a acompanha-los, principalmente a Vigilia
Duwde
Bom, sou da epoca do #UFO da Brasnet, se tiver alguem dessa epoca ai (eh claro, alem do Jeff) manda uma mensagem privada !! Na epoca conheci o Jeff, dentre inumeros outros grandes amigos (que espero reencontrar aqui no forum)
Me interesso por ufologia desde (sabe que nem sei ao certo) mais ou menos o inicio dos anos 90... (acho que eh bom chute). Nao sou um pesquisador no ramo, mas sim um curioso que gosta muito do assunto.
De 2001 em diante estive mais ausente nos assuntos ufologicos mas espero voltar a acompanha-los, principalmente a Vigilia

Duwde
agora é só participar
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
-
olá amigos, sou o Ricardo, tenho 17 anos... nascido e criado até os 15 anos no Espirito Santo.. atualmente moro em São Paulo... pretendo ser preparador mecanico, e num futuro proximo estudar e levar mais a sério a ufologia! Acredito muito em Deus... só que ainda tenho minhas duvidas a respeito dos assuntos levantados no evangelho!
abraços a todos... e parabens pelo forum!!
por enquanto sem assinatura... hehehe
- italianspiderman
permita que um novato aqui no forum tambem lhe saude! seja bem vindo! ufologia é um fenomeno interessante, olhar critico e duvidoso tem que sempre andar junto com voce nesta jornada pelo insólito! acredito em Deus tambem, não em pastor ou padre ou qualquer doutor da verdade, pois, esta força que rege a vida e o universo existe e se comunica com tudo e todos! um forte abraço, boa sorte na sua carreira!Ricardo Benevenuto escreveu:olá amigos, sou o Ricardo, tenho 17 anos... nascido e criado até os 15 anos no Espirito Santo.. atualmente moro em São Paulo... pretendo ser preparador mecanico, e num futuro proximo estudar e levar mais a sério a ufologia! Acredito muito em Deus... só que ainda tenho minhas duvidas a respeito dos assuntos levantados no evangelho!
Re: Livro de Visitas
Boa noite !!
Sou Willian tenho 31 anos gnóstico/ufólogo moro em Londrina-PR já tive experiências e tenho 2 videos que meu pai gravou, minha intenção é compartilhar experiências e conhecimentos para ter melhor acesso aos nossos queridos extraterrestres e seus meios de comunicação.
Abraço a todos!!

Sou Willian tenho 31 anos gnóstico/ufólogo moro em Londrina-PR já tive experiências e tenho 2 videos que meu pai gravou, minha intenção é compartilhar experiências e conhecimentos para ter melhor acesso aos nossos queridos extraterrestres e seus meios de comunicação.
Abraço a todos!!

Re: Livro de Visitas
Seja bem vindo, William!
Fique à vontade para compartilhar conosco as suas experiências ufológicas!
Abraços!
Fique à vontade para compartilhar conosco as suas experiências ufológicas!
Abraços!
Ad Honorem Extraterrestris