Relate sua experiência com OVNIs/Extraterrestres

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Re: Avistamento

Mensagem por Euzébio »

hsette escreveu:Olá, César. Como você afirma que sempre obtêm sucesso nesses contatos, é de se esperar que estejam também sempre munidos de equipamentos para registro de imagens e vídeos desses avistamentos.
Sendo assim, seria possível que você compartilhasse conosco esse material para uma análise conjunta?
No fotoálbum dele há imagens como esta:

Imagem

O endereço é este:

http://spaces.msn.com/members/wesleyseres/
Ad Honorem Extraterrestris
hsette
Moderador
Mensagens: 1040
Registrado em: 19 Set 2005, 16:45
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por hsette »

Desculpem-me a sinceridade, mas lendo os textos e vendo as imagens do link citado, não consigo dar um mínimo de credibilidade a estas estórias.
A coisa toda parece-me beirar ao delírio.
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

primeiros posts do ano hein hsette? :lol:
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

...
Editado pela última vez por eDDy em 23 Fev 2006, 14:42, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
jeff
Editor do Portal
Mensagens: 398
Registrado em: 16 Jan 2003, 16:39
Localização: São Paulo/Brasil

Re: Avistamento

Mensagem por jeff »

Euzébio escreveu:
hsette escreveu:Olá, César. Como você afirma que sempre obtêm sucesso nesses contatos, é de se esperar que estejam também sempre munidos de equipamentos para registro de imagens e vídeos desses avistamentos.
Sendo assim, seria possível que você compartilhasse conosco esse material para uma análise conjunta?
No fotoálbum dele há imagens como esta:

Imagem

O endereço é este:

http://spaces.msn.com/members/wesleyseres/
Bah! É o que digo. Poeira superexposta à luz do flash vira "ultra e energético"... Ô lugar poeirento esse PP. Deve ser até insalubre, isso sim! :-)

Moçada, não tem nada de extraterrestre nesse tipo de imagem. É poeira no ar, próxima da lente. Mesmo invisível aos olhos, ela reflete o flash e causa esse efeito. Chuvisco também provoca isso. (Quero ver conseguir registrar "ultras e dimensionais" sem flash! rsrsrsrs) Basta tirar uma foto na chuva à noite, com flash, prá ver quantos "dimensionais" serão enquadrados!

Se bem que, às vezes, dependendo da quantidade de poeira, não precisa nem ter flash. Basta uma fonte de luz (entenda-se: lâmpada, farol de carro, qualquer coisa) atrás ou do lado de quem tira a foto.

Nas poucas fotos diurnas lá, todas são reflexos da forte de luz principal, geralmente o sol. Muitas vezes, são causadas por umidade na lente. Ainda que imperceptível.

[]´s
Um 2006 verdadeiro para todos! ;-)
[]'s
Jeferson Martinho (Jeff)
Editor - Portal Vigília
http://www.vigilia.com.br
Desde 1996, Ufologia com seriedade e objetividade na Internet
twitter: http://twitter.com/portalvigilia

* Chave pública PGP mediante pedido *
andreasv
Mensagens: 37
Registrado em: 07 Set 2005, 08:50

Mensagem por andreasv »

Parecem bexigas, alias... pois eh! u_u
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Re: Avistamento

Mensagem por eDDy »

jeff escreveu:
Imagem

Bah! É o que digo. Poeira superexposta à luz do flash vira "ultra e energético"... Ô lugar poeirento esse PP. Deve ser até insalubre, isso sim! :-)

Moçada, não tem nada de extraterrestre nesse tipo de imagem. É poeira no ar, próxima da lente. Mesmo invisível aos olhos, ela reflete o flash e causa esse efeito. Chuvisco também provoca isso. (Quero ver conseguir registrar "ultras e dimensionais" sem flash! rsrsrsrs) Basta tirar uma foto na chuva à noite, com flash, prá ver quantos "dimensionais" serão enquadrados!

Se bem que, às vezes, dependendo da quantidade de poeira, não precisa nem ter flash. Basta uma fonte de luz (entenda-se: lâmpada, farol de carro, qualquer coisa) atrás ou do lado de quem tira a foto.

Nas poucas fotos diurnas lá, todas são reflexos da forte de luz principal, geralmente o sol. Muitas vezes, são causadas por umidade na lente. Ainda que imperceptível.

[]´s
Um 2006 verdadeiro para todos! ;-)
Vamos ver na pratica como fazer nossas proprias bolas de luz tio Jeff :wink:

AQUI Video Como Fazer

Imagem
Dyego
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Out 2006, 00:46
Localização: São Paulo

Re: Relate sua experiência com OVNIs/Extraterrestres

Mensagem por Dyego »

para mim .....vida fora de nosso planeta é uma coisa obvia, porque nosso sistema universso possui mtos outros plantas ...e impussilvel que sejamos os unicos aqui..!!!!eu sempre acreditei desde pequeno....mas agora tem certeza devido as series de visões de ovins que tem visto nesses ultimos anos...tenho ate um foto tirada por minha miga que gostaria de compartilhar para que possa ser feita uma analise mais a fundo...ela é bem recente foi tirada aki no litoral de São Paulo...jah passei tbm por uma experiencia ao vivo em São paulo....onde uma nave passou riscando o ceu a uma distancia bem curta do solo....sobre mim ...!!!!espero que possão me ajudar ate mais !!!
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Olha Dyego, de todos os avistamentos nenhum deles ainda se tem certeza de ser extraterrestre. A esmagadora maioria é coisa daqui da Terra mesmo. Mas continuamos investigando... quem sabe um dia!

Bem vindo ao time, garoto!
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
DeaWicca
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Out 2006, 07:47
Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por DeaWicca »

Sobre essas fotos... já tirei fotos na praia a noite e sairam esses negocinhos ai tb... acho q eh normal sei lah...
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Eram pequenos duendes de gorro verde e barba branca aos saltinhos no ar num ritual de adoração á Lua que se repete de 500 em 500 anos
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

papai noel tambem esteve em casa... porem nao foi no natal, foi depois de duas doses de whisky :lol:
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

DeaWicca escreveu:Sobre essas fotos... já tirei fotos na praia a noite e sairam esses negocinhos ai tb... acho q eh normal sei lah...
Vc fala sobre as bolhas coloridas na foto?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
ErikaM
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Nov 2006, 00:56

Mensagem por ErikaM »

Olá!! Gostaria de relatar uma das muitas experiências que tive neste ramo. Dei uma lida no relato de contatos imediatos enviado por Caroline, o qual coincide com a minha. Por aproximadamente 6/7 anos, algo que chamo de "estrela disfarçada" aparece para mim Digo para mim porquê "ela " vêm de um ponto distante do horizonte ou verticalmente até ficar quase em ângulo reto sobre minha cabeça, a uma distância que não consigo precisar, mas garanto que estava mais baixo que uma nuvem.
"Ela" realmente parece com uma estrela, mas seu brilho é mais intenso que esta última. A velocidade com que vem até mim é constante e de certa maneira, lenta. Quando chega sobre mim, pára e permanece por um ou dois minutos e, repentinamente, sobe em ângulo reto e a uma velocidade incrivelmente rápida até sumir de minha vista. Tenho certeza que não se trata de um foguete, um satélite, etc e que quer algo, não sei bem o quê e também não tenho a pretenção de saber, poi apenas confio!!! Sei que tenho que confiar pelo meu histórico nesta área. Sinto muita paz e uma forte energia positiva abunda em meu ser quando "ela" aparece. Ultimamente não tenho tido tempo para olhar para o céu e sinto muita saudades disto, mas tenho certeza que nunca me abandonarão... Um abraço!!!
Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

Mensagem por flasht »

bem vinda
pode relatar os demais casos, porem o q vc disse ate agora demostram:STQS(SIDROME DO TOMARA Q SEJA)
os pontos altos distantes aparentam estar sempre em relacao a nos -experimente manter distancia de uma pessoa e mande-a apontar para a lua, pode ser q vc nao veja a lua na direcao q ela aponta pq a visao dela e a mesma da sua apesar da distancia
ets são mesmo oleosos como o de varginha né?nunca conseguimos agara-los