torck escreveu: esta ai uma opiniao maluca de um futuro fisico maluco,
É, Torck. O mundo que se prepare para os futuros físicos deste planeta!

Ao enviar, verifique a msg de boas vindas em seu email. Se cair no SPAM, sinalize como "não é SPAM" para continuar recebendo.
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
Bem ri-me alto sério, mas olha aí,num é bom sinal voce pensar em mim a meio da noite sério, se fosse uma mulher linda ai vá não zé?Queria só ver a expressão do Britan ao ler este relato incomum, rsrs...
Razz
Britan escreveu:BOOA
Eu adoro mitologia nórdica sei na ponta da língua. Vahala era sim a terra dos mortos, os cavaleiros que morriam em batalha era para lá levados pelas valquirias
Eu já escrevi bastante sobre sonhos com vidas passadas, mas acho que não caberiam aqui, né? Infelizmente os sonhos com EBEIs são sempre muito curtos...Britan escreveu:Agora os seus sonhos ou experiências nocturnas, tu sabes que eu sempre gostei dos teus relatos e por mim acho que os devias escrever e organizar.
Olha, tens razão! Mas, infelizmente a freqüencia feminina aqui no fórum é quase nula, né? rsrsrs...Britan escreveu:Bem ri-me alto sério, mas olha aí,num é bom sinal voce pensar em mim a meio da noite sério, se fosse uma mulher linda ai vá não zé?Queria só ver a expressão do Britan ao ler este relato incomum, rsrs...
Razz
ja tive algo parecido que me acontecia quando era mais novo, geralmente acontecia quando me dava febre, no meio da noite acordava e tudo o que eu olhava tinha medo, qualquer som me dava medo, para onde olhava parecia que eu era microscópio é uma sensação muito estranha tinha pavor de tudo o que me rodeava..Euzébio escreveu: A presença em meu leito - que não era mais o meu leito! - me causava pavor! Quem ou o que seria? A solução foi gritar! Gritar? Urrar, foi o que fiz: NÃÃÃÃÃO!!!