Vamos fabricar uma Nave 1/3 C ?
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
Esperem para que eu esfrie mais a cabeça ...
(Eu e Janus). Janus é um ser que se identifica como extra-terrestre, e que eventualmente me dá algumas dicas. Esqueçam o tal de Janus, pois ele interessa apenas a mim. Há conhecimentos que vocês não devem saber.
Seus ancestrais evoluiram dos pequenos dinossauros, há 2 milhões de anos. Possuem naves de 1000 C, que se deslocam dentro de um " Campo ou Bolha de Nada".
Dentro desse campo não há inércia e penetração gravitacional externa, e a velocidade de deslocamento teórica é infinita, mas que na prática é limitada a 1000 C.
Há o Universo, que é cheio de matéria elementar, e o Não-universo (Nada).
Imagine o Universo como uma chumaço de algodão doce, interligado por micro-cordas, trilhões de vezes menores que o nosso átomo.
Vocês já perceberam que a Terra é um grande banco genético para as civilizações mais evoluídas, ao mesmo tempo que é um dos terrenos dinamizatório divino.
Os ETs temem a Deus, por isso respeitam os serem vivos de inteligência superior.
Alguns seres do nosso planeta vão para outros mundos, um pouco mais evoluídos.
Eu perdi a paciência com o pessoal desse fórum:
http://www.apovni.org/
Não foi com 99,99 % dos foristas, mais com dois ou três ...
Silvério, que é um dos coordenares desse fórum, deletava as minhas mensagens, apesar delas terem uma grande audiência e interesse geral.
Cavaleiro era outro ...
Os coordenadores de fóruns têm que ter mais sensibilide, visão, conhecimento científico e respeito pelas pessoas ...
Antes do Big-bang havia Deus.
Deus veio de uma semente eterna.
Deus sonha o Universo ... Tudo é Uno.
Vocês têm que entender como é a Mente do Criador, quem somos nós, e qual é a nossa razão de ser, caso contrário não será permitido que a humanidade evolua tecnologicamente e viaje para outras estrelas.
A Crença Universal chama-se Dinamização.
Devemos sempre partir do geral para o particular, para que haja consistência, lógica, coerência ...
Não estou aqui para fazer novelas, mas para mostrar a verdade verdadeira para vocês.
Eu gostaria que vocês me vissem como um Grande Profeta, Sensitivo, Místico, ou seja, uma pessoa que já esteve Uno com o Criador e que vê o mundo 1000 anos à frente.
O meu acerto é de 2/3 (70%).
Acredito que os ETs venham se declarar para os terráqueos, entre 2023 a 2029 ( mais provável em 2027). Eles virão conter o Cataclismo Climático terrestre de 2020 e impedir o choque do asteróide com a Terra em 2036.
Se quiserem que eu continue, vamos em frente ...
(Eu e Janus). Janus é um ser que se identifica como extra-terrestre, e que eventualmente me dá algumas dicas. Esqueçam o tal de Janus, pois ele interessa apenas a mim. Há conhecimentos que vocês não devem saber.
Seus ancestrais evoluiram dos pequenos dinossauros, há 2 milhões de anos. Possuem naves de 1000 C, que se deslocam dentro de um " Campo ou Bolha de Nada".
Dentro desse campo não há inércia e penetração gravitacional externa, e a velocidade de deslocamento teórica é infinita, mas que na prática é limitada a 1000 C.
Há o Universo, que é cheio de matéria elementar, e o Não-universo (Nada).
Imagine o Universo como uma chumaço de algodão doce, interligado por micro-cordas, trilhões de vezes menores que o nosso átomo.
Vocês já perceberam que a Terra é um grande banco genético para as civilizações mais evoluídas, ao mesmo tempo que é um dos terrenos dinamizatório divino.
Os ETs temem a Deus, por isso respeitam os serem vivos de inteligência superior.
Alguns seres do nosso planeta vão para outros mundos, um pouco mais evoluídos.
Eu perdi a paciência com o pessoal desse fórum:
http://www.apovni.org/
Não foi com 99,99 % dos foristas, mais com dois ou três ...
Silvério, que é um dos coordenares desse fórum, deletava as minhas mensagens, apesar delas terem uma grande audiência e interesse geral.
Cavaleiro era outro ...
Os coordenadores de fóruns têm que ter mais sensibilide, visão, conhecimento científico e respeito pelas pessoas ...
Antes do Big-bang havia Deus.
Vocês têm que entender como é a Mente do Criador, quem somos nós, e qual é a nossa razão de ser, caso contrário não será permitido que a humanidade evolua tecnologicamente e viaje para outras estrelas.
A Crença Universal chama-se Dinamização.
Devemos sempre partir do geral para o particular, para que haja consistência, lógica, coerência ...
Não estou aqui para fazer novelas, mas para mostrar a verdade verdadeira para vocês.
Eu gostaria que vocês me vissem como um Grande Profeta, Sensitivo, Místico, ou seja, uma pessoa que já esteve Uno com o Criador e que vê o mundo 1000 anos à frente.
O meu acerto é de 2/3 (70%).
Acredito que os ETs venham se declarar para os terráqueos, entre 2023 a 2029 ( mais provável em 2027). Eles virão conter o Cataclismo Climático terrestre de 2020 e impedir o choque do asteróide com a Terra em 2036.
Se quiserem que eu continue, vamos em frente ...
Vamos fabricar um Disco Voador ?
Nada contra, Dandolo, por mim continua.
Só não extrapole. Quando eu tiver mais tempo, farei alguns comentários em cima do que você postou, no momento não dá.
Só não extrapole. Quando eu tiver mais tempo, farei alguns comentários em cima do que você postou, no momento não dá.
Editado pela última vez por Euzébio em 15 Jul 2008, 16:41, em um total de 1 vez.
Ad Honorem Extraterrestris
Você verá, que ninguém nesse mundo é mais ético do que eu.Euzébio escreveu:Nada contra, Dandolo, por mim continua.
A sua crítica é mais importante do que o elogio.

- marcogrilo
auhmamuhauhmaauhma já somos 2 viciados agora amigo.Britan escreveu:eDDy escreveu:Materiais necessários para a construção do disco.
2 grampos de cabelo
0,25 Lt de cola
2 folhas de papel
1 Kg sabão (em pó)
2 capacitor de fluxo (caso um queime na fase teste)
Mexa em fogo brando por aproximadamente 10 minutos (oops receita errada)![]()
Puxa por momentos pensei que tu ias dizer:
1000 Madeira
2000 barro
3000 ferro
lol
Então? O pessoal vai ou nao fazer o apply no Tribalwars?

Dandolo escreveu:Janus é um ser que se identifica como extra-terrestre, e que eventualmente me dá algumas dicas.
No entanto, suponho que você nunca o tenha visto, apenas 'escutado'. O que te dá a certeza de que ele é mesmo um 'ser', e não um fruto de sua imaginação ou - pior - uma conseqüência de um distúrbio qualquer? Você já buscou auxílio médico?
Que tipo de conhecimento proibido é este? Científico? Religioso? Por que não podemos saber? Que consequencias este saber nos traria?Dandolo escreveu:Há conhecimentos que vocês não devem saber.
Dandolo escreveu:Seus ancestrais evoluiram dos pequenos dinossauros, há 2 milhões de anos.
Os dinos se extinguiram a uns 65 milhões de anos, como pôde ter uma tal evolução? Onde estão as provas físicas de que isto realmente aconteceu?
Segundo a Teoria da Relatividade, formulada por Albert Einstein há mais de um século, nada no nosso Universo pode viajar mais rápido do que luz, muito menos em 1000 vezes...Dandolo escreveu:Possuem naves de 1000 C, que se deslocam dentro de um " Campo ou Bolha de Nada".
Esta idéia qualquer escritor de ficção científica poderia ter bolado - se já não o fez.Dandolo escreveu:Dentro desse campo não há inércia e penetração gravitacional externa, e a velocidade de deslocamento teórica é infinita, mas que na prática é limitada a 1000 C.
Talvez anti-matéria?Dandolo escreveu:Há o Universo, que é cheio de matéria elementar, e o Não-universo (Nada).
Uma teoria parecida pode-se encontrar na série "Operação Cavalo de Tróia", onde o autor chama de 'swivel' a estas micropartículas. Nada de novo.Dandolo escreveu:Imagine o Universo como uma chumaço de algodão doce, interligado por micro-cordas, trilhões de vezes menores que o nosso átomo.
A parte do 'banco genético' eu mesmo venho comentando aqui desde anos, também não é novidade.Dandolo escreveu:Vocês já perceberam que a Terra é um grande banco genético para as civilizações mais evoluídas, ao mesmo tempo que é um dos terrenos dinamizatório divino.
Só quem teme a Deus são os religiosos menos esclarecidos, Jesus já havia abolido este temor dois mil anos atrás. Seres mais evoluídos não devem possuir qualquer resquício religioso (não quero dizer que sejam ateus, apenas devem ter uma visão acima das religiões). Alguém deve avisar sobre isto ao Janus...Dandolo escreveu:Os ETs temem a Deus, por isso respeitam os serem vivos de inteligência superior.
Isto já foi dito por Kardec, duzentos anos atrás.Dandolo escreveu:Alguns seres do nosso planeta vão para outros mundos, um pouco mais evoluídos.
Concordo e tento pôr em prática, mas as regras do fórum são claras: Ufologia Científica, nada de misticismos.Dandolo escreveu:Os coordenadores de fóruns têm que ter mais sensibilide, visão, conhecimento científico e respeito pelas pessoas ...
Conceitos místico-religiosos-filosóficos. Nada que um bom filósofo não possa pensar - se já não o fez.Dandolo escreveu:Antes do Big-bang havia Deus.
Desenvolvimento tecnológico depende de estudo, trabalho, investimentos - não depende da vontade de Deus. Esta dependência está no âmbito das religiões, e não no das ciências.Dandolo escreveu:Vocês têm que entender como é a Mente do Criador, quem somos nós, e qual é a nossa razão de ser, caso contrário não será permitido que a humanidade evolua tecnologicamente e viaje para outras estrelas.
Crença é artigo de fé, não faz parte dos estudos científicos. O que fazemos aqui é tentar compreender o fenômeno ufológico sob a ótica da razão - e não da crença.Dandolo escreveu:A Crença Universal chama-se Dinamização.
Mais uma verdade verdadeira? Raël fala a mesma coisa, assim como o Papa.Dandolo escreveu:Devemos sempre partir do geral para o particular, para que haja consistência, lógica, coerência ...
Mil anos à frente e ainda está preso ao conceito de Deus e de religião? Mil anos atrás, pois sim...Dandolo escreveu:Eu gostaria que vocês me vissem como um Grande Profeta, Sensitivo, Místico, ou seja, uma pessoa que já esteve Uno com o Criador e que vê o mundo 1000 anos à frente.
Este acerto é falseável? Tem como testá-lo empiricamente ou fica só no âmbito das idéias?Dandolo escreveu:O meu acerto é de 2/3 (70%).
Não acreditamos em profetas, muito menos em profecias.Dandolo escreveu:Acredito que os ETs venham se declarar para os terráqueos, entre 2023 a 2029 ( mais provável em 2027). Eles virão conter o Cataclismo Climático terrestre de 2020 e impedir o choque do asteróide com a Terra em 2036.
Você quem decide, mas para nós tudo o que você tem dito não passa de ficção científica de baixa qualidade...Dandolo escreveu:Se quiserem que eu continue, vamos em frente ...

Ad Honorem Extraterrestris
- italianspiderman
Grande dandolo! todos aqui são bem vindos!
Mesmo eu sendo um dos mais novos aqui, atrevo-me a afirmar isso, pois, a partir do momento em que se é aberto um espaço democrático e gratuito para que voce expresse o que pensa, todos são bem vindos! porem, voce tem o direito de postar sua opinião e ideias e o dever de arcar com as conseqüências que são elas de pessoas que irão discordar de você, como eu por exemplo!
Te ver como um grande profeta? tudo o que disse a respeito da fisica do universo voce encontra em livros de astronomia basica! ou Einstein e Stephen William Hawking são ets tambem? (eram feios mas ate ai...)
Dandolo a grande sabedoria universal esta, sem querer ofende-lo na humildade e no senso de humor! Então faça o seguinte, nos impressione!
Mesmo eu sendo um dos mais novos aqui, atrevo-me a afirmar isso, pois, a partir do momento em que se é aberto um espaço democrático e gratuito para que voce expresse o que pensa, todos são bem vindos! porem, voce tem o direito de postar sua opinião e ideias e o dever de arcar com as conseqüências que são elas de pessoas que irão discordar de você, como eu por exemplo!
Te ver como um grande profeta? tudo o que disse a respeito da fisica do universo voce encontra em livros de astronomia basica! ou Einstein e Stephen William Hawking são ets tambem? (eram feios mas ate ai...)
Dandolo a grande sabedoria universal esta, sem querer ofende-lo na humildade e no senso de humor! Então faça o seguinte, nos impressione!
- italianspiderman
Janus ? Eu o vejo em minha mente, mas poucas vezes ... Recebo a imagem acompanhada da compreensão ...Euzébio escreveu:No entanto, suponho que você nunca o tenha visto, apenas 'escutado'.
Proibido ? Conhecimento Científico, tais como a nave 1000 C, armamento de ondas, campo de invisibilidade, etc. E se um ET estiver na Terra ... Muitas coisas.
Foi o dino Lycorhinus, há 200 milhões de anos, aproximadamente, inclusive esse animal falava como nós.
Esqueça Einstein, pois ele disse muitas bobagens.
Não acredita em Deus ? Ateus não existem ...