alexandre alves escreveu:Existe alguma previsão para esta data?
O que se diz por aí:
À todo povo cristão
Não sei se vocês sabem mas estamos nos aproximando do dia 06/06/06 (666),dia em que as forças do mal pretendem comemorar como dia deles, e para isto estão se preparando para festas e orgias,sacrifícios de animais e até humanos.
Grupos estão se organizando para realizarem suicídio coletivo!!!
Sinto uma opressão muito grande ao escrever isto,mas sei que é necessário...temos que fazer alguma coisa...não podemos nos calar diante de tanta coisa errada!!!
Penso que devemos fazer uma mobilização evangélica MUNDIAL , pois recebi mensagens de outros países pedindo oração pela mesma questão, e no dia 06/06/06 fazermos um jejum por todo povo escolhido por Deus, por todos que ainda não conhecem a Verdade, por todos que estão sendo tragados por satanás, pois ele acha que esse é o dia dele.Mas nós temos certeza que esse é o dia do Senhor Jesus, e Jesus irá salvar milhões de pessoas das garras de satanás nesse dia!
Que todo povo de Deus possa neste dia estar em oração e adoração à Deus, intercedendo por essas pessoas.
Eu vou fazer a minha parte , e a partir de agora eu estarei enviando e-mail para todas as pessoas que eu conheço,para que possamos fazer uma grande corrente de oração.Vou pedir a todos que façam o mesmo.Tenho certeza que a vitória é nossa!!!
EM NOME DE JESUS!!!!!
O meu pedido de oração pelos jovens ,principalmente os filhos de pastores que estão Desaparecendo “misteriosamente” continua!!!
Que eles possam ser resgatados antes do dia 06/06/06!!!
Não sei se vocês sabem mas estamos nos aproximando do dia 06/06/06
Sim, alguém inventou o calendário, e por coicidencia o "mal" vai acontecer neste mesmo dia. Que coisa. Devo supor que no dia 6/6/6 dos calendários chinês, árabe, maia, etc, o mal deva estar presente também?
Excelente! Quanto menos fundamentalistas estúpidos no mundo, melhor!
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Não sei se vocês sabem mas estamos nos aproximando do dia 06/06/06
Sim, alguém inventou o calendário, e por coicidencia o "mal" vai acontecer neste mesmo dia. Que coisa. Devo supor que no dia 6/6/6 dos calendários chinês, árabe, maia, etc, o mal deva estar presente também?
Excelente! Quanto menos fundamentalistas estúpidos no mundo, melhor!