Mercado livreeeeeeeeeee!
Huahuahauhauhauahuah!
Ao enviar, verifique a msg de boas vindas em seu email. Se cair no SPAM, sinalize como "não é SPAM" para continuar recebendo.
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
Ola Joao Bem Vindo ao Vigilia, todos aqui respeitamos a sua opinião, ficamos bastante agradados com o facto de termos mais um caso para disucutir e perante aquilo que sabemos e podemos estamos a tentar dar o maximo para o ajudar.joaom escreveu:boas a todos, sou o individuo que tirou essa foto, antes de mais nada obrigado pelo vosso empenho a tentar solucionar/resolver/desvendar o caso, ou melhor, o objecto da foto!
Sem dúvida, mas temos de ter atenção que o amigo Joao estava a focar o avião não o objecto logo a definição da curvatura das asas a priori nao iria ficar definidaAs gaivotas tem umas curvas elegantes e estreitas, asas mais bicudas e delgadas do que aparenta no objecto, pois na imagem quase que aparenta as asas de uma aguia (sera que é de estar meio desfocada/sumida?)
eheehe observe com mais atenção, já fui presenteado por uma em pleno campo pequeno.... as gaivotas têm tendencia para se afastar e procurar comida para o interior quando têm fomeQueria tb acrescentar que o rio ainda é bastante afastado da zona onde essa foto foi tirada, nao sei precisar a distancia, mas imaginemos o rio tejo e lisboa, eu situo-me praticamente no centro de lisboa. Que me lembre nunca vi gaivotas a voar por perto, e costumo ser bastante observador
O pressuposto pode não ser totalmente verdadeiro, o avião está numa direcção e imaginemos que a "gaivota" esta a mudar de posição de voo no sentido oposto com outro grau, voam paralelamente mas efectuam manobras de voo também, não voam so em linha rectaOutro ponto: como podem reparar pela foto original a foto foi tirada IMEDIATAMENTE abaixo do aviao, (quase?) totalmente na vertical, e as aves tendem a voar paralelamente ao chao, por isso estaria fotografando a suposta ave por debaixo dela.