Troféu Última Hora

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

eDDy
Moderador

Mensagem por eDDy »

ROFL, minha escolha dentre os candidatos foi para...

( ) R. Britan
( ) Visitante2006
( ) Joao Gordo
( ) Bob Lazar
( ) Brad Pit
( ) Que horas são?

Ricardo Britan WON! eram tantos... mas...

Brincadeira amigao tu mereces isso e mais 8)
Alexandre
Moderador

Mensagem por Alexandre »

:wink:
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Alexandre
Moderador

Mensagem por Alexandre »

...

O meu voto também é pra ti Britan , ó pá! . :cheer: E já é o quinto hein, parece que vai dar de goleada :D
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Pelo desempenho, pela dedicação, por ter literalmente vestido a camisa...

Meu voto vai para o Ricardo Britan, para mim o Destaque do Ano!

Mas gostaria de premiar também o Hsette, o lulu e o Apodman pelas brilhantes contribuições e enriquecimento do fórum!

Gostaria de premiar o Gustavo Latorre pela grande presença e liderança!

Gostaria de premiar o Eddy também pela dedicação ao bom funcionamento do fórum!

Gostaria de premiar a nossa 'galera' jovem, ou seja, o Alexandre Alves, o Petrovisky, o EDurval, o Flasht, a Carol, todos os outros que não citei aqui, mas que sem dúvida estão incluídos na nossa premiação, pelo interesse, contribuição e pela fidelidade ao fórum!

E finalmente não poderia deixar de fora o nosso grande anfitrião e responsável por este espaço único na Rede, que muito fez para mantê-lo e aperfeiçoá-lo, o repórter investigativo Jefferson Martinho, o 'jeff'!
Ad Honorem Extraterrestris
hsette
Moderador

Mensagem por hsette »

Assino embaixo do post do Euzébio. :cheers:
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Grande, Zé: resumiu tudo com o talento que só ele tem com as palavras!

E quanto a tí, óh pá: podes retirar tua samambaia virtual (estilo tamagoshi) numa agência do correio próxima a sua casa.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Agora falando sério, meu chapa. Em nome de todos os usuário daqui, queria oficialmente te parabenizar e mais do que isto, te agradecer pela dedicação diária para com o nosso querido Portal. Apesar de todos os abacaxís pessoais, seguiste firme postando, discutindo, trazendo matérias e mantendo tua postura tão característica e que hoje, muito mais do que marcante, é fundamental para a existência do Portal Vigília.

O troféu deste ano é um pouco diferente do ano passado. Antes tratávemos apenas do Fórum, enquanto que agora tekmos o fórum e o novo portal, cada vez mais integrado. E o reconhecimento ao nosso parceiro de além-mar extende-se a estas duas esferas, nas quais a dedicação dele foi, como qualquer um pode conferir, marcante.

Mais uma vez, parabéns e muito obrigado meu chapa!

E aos demais amigos, cada um dos foristas e cada um da equipe que formam hoje mais do que um portal, mas uma verdaderia família: a Família Vigília; que esta seja a marca de novos tempos, e que nossa parceria se perdure através das ampliações e reformas que cada um, de sua casa, vem ajudando a construir.

Forte abraço a todos;
Gustavo
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

Tou sem palavras e geralmente detesto que me façam elogios assim, sinceramente e para ti Gustavo e para o Eddy agora o Jeff enfim as pessoas que me conhecem melhor, sabem que é mesmo o "amor a camisola" que me faz correr aqui, o meu maior presente é a forma como os irmãos do outro lado do oceano me receberam e trataram, com amizade principalmente, confesso que quando "aterrei" aqui nunca tinha pensado a vir ser mod ou outra coisa qualquer, sempre gostei do estudo do fenomeno e ja gastei muito dinheiro em livros etc e nunca mas nunca quis pertencer a qualquer movimento associativo ou grupo ovnilógico, embora com quem goste colaboro sempre. Esta não é hora de troféus no Vigilia mas sim hora de trabalho, há um enorme caminho a percorrer até atingir o sonho de ter o portal impresso e a circular como revista e/ou de ter um "radar humano" de olhos no céu e prontos a participar o caso no forum, para isso há muito trabalho pela frente e muita credebilização dos envolvidos, 2007 promete, vamos continuar a debater a discutir e a deixar crenças a porta. Abraços e beijinhos para todos, directamente de Portugal para o Vigilia e para o mundo:

Ricardo Britan
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
jeff
Editor do Portal

Mensagem por jeff »

Putz Britan, depois desse teu post e da bronca no MSN, reforço minha certeza de que temos um time de primeira, que muito pode contribuir para o enriquecimento da Ufologia. Devagar e sempre é que se chega lá.

Fico muito contente em perceber a disposição de todos em participar, dar o suor e o sangue, de uma forma ou de outra, para transformar esse nosso canto na Net num espaço democrático e objetivo.

É uma satisfação indescritível, me acreditem. Em 2007, oficialmente o Portal completa 10 anos de atividades. Já vi muitos colaboradores passarem pelo Vigília. Mas nunca com essa identificação, com essa dedicação e, mais ainda, com essa vontade de colocar a coisa prá funcionar, com respeito e seriedade.

Parabéns a todos, e obrigado, de coração. E Britan, vc que não gosta de elogios, deixa eu aproveitar e cobrar novamente aquele texto sobre Varginha, prá "Opinião". E pegando o "espírito Britan", faço a "cobrança" a todos os demais prá começarem a se programar para entrarem no Chat sempre que estiverem on-line... Que tal transformar aquilo em help-desk de Ufologia e ponto de encontro para discussões em tempo real????

Jeff
[]'s
Jeferson Martinho (Jeff)
Editor - Portal Vigília
http://www.vigilia.com.br
Desde 1996, Ufologia com seriedade e objetividade na Internet
twitter: http://twitter.com/portalvigilia

* Chave pública PGP mediante pedido *
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Britan escreveu:até atingir o sonho de ter o portal impresso e a circular como revista e/ou de ter um "radar humano" de olhos no céu e prontos a participar o caso no forum
faço a "cobrança" a todos os demais prá começarem a se programar para entrarem no Chat sempre que estiverem on-line... Que tal transformar aquilo em help-desk de Ufologia e ponto de encontro para discussões em tempo real????
Boa. Só eu online, ne seus merdas?