Pois é, Yarwinish, até hoje este caso me intriga!...Yarwinish escreveu:Muito estranho mesmo. Falo isso porque também moro em uma rua super movimentada durante a semana, e se do nada ela ficasse deserta eu certamente ficaria muito assustado, ainda mais com a presença da "guria esquisita".
Só que na situação que estou atualmente, certamente tentaria algum "contato" com ela.
eAHEUOAHEUOEAE
Extraterrestres
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
Ad Honorem Extraterrestris
Talvez ela tenha calculado mal, e não percebeu nossa presença. Talvez tenha sido proposital, como quem diz: Não desanime, estamos aqui!Yarwinish escreveu:O mais estranho é o motivo o qual levou a "E.T" se revelar somente a vocês. Ou então todas as pessoas nas redondezas tiveram a mesma experiência quem sabe ...
Quem sabe?...
-
- Administrador
...ou quem sabe vcs haviam exagerado no alcool aquele dia
...e desde quando vc (Euz) nao resiste a invasao de ideias?

NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Estávamos regressando do almoço ao escritório, e eu sou abstêmio, não bebo.Gustavo Latorre escreveu:...ou quem sabe vcs haviam exagerado no alcool aquele dia![]()
Tudo pode ter sido uma enorme coincidência, mas - como já disse - quem conhece São Paulo e mais especificamente aquela região, sabe que é QUASE impossível a combinação de isenção de autos e a isenção de transeuntes naquele horário.
Eu ainda acho que eles estão entre nós, sejam EBEIs, sejam viajantes do futuro, ou mesmo de um passado muito remoto.
Portanto, nada de buscar por homenzinhos verdes, ou alfa-cinzentos. De repente, o sujeito ao seu lado pode ser um deles...
Portanto, nada de buscar por homenzinhos verdes, ou alfa-cinzentos. De repente, o sujeito ao seu lado pode ser um deles...

Editado pela última vez por Euzébio em 15 Fev 2005, 09:59, em um total de 1 vez.
-
Tudo é possível...
Humanóides, homenzinhos, de todas as cores...
Até patos humanóides falantes...
"The truth? You can't hold the truth, kid!"
Re: Tudo é possível...
Kevin Kazan escreveu:Humanóides, homenzinhos, de todas as cores...
Como este aqui?

Euzébio escreveu:Gustavo Latorre escreveu:Eh... sinistro mesmo...
Serah q ela ficou com medo por estar sozinha e tal? E dois machos em volta... bom, vai se saber...
Gostei da idéia de retornar ao local. Vou programar uma visitinha ao Itaim Bibi, mais precisamente à rua Joaquim Floriano, esquina com a João Cachoeira. Quem sabe a misteriosa guria não aparece novamente?

Euzébio escreveu:Gustavo Latorre escreveu:Eh... sinistro mesmo...
Serah q ela ficou com medo por estar sozinha e tal? E dois machos em volta... bom, vai se saber...
Gostei da idéia de retornar ao local. Vou programar uma visitinha ao Itaim Bibi, mais precisamente à rua Joaquim Floriano, esquina com a João Cachoeira. Quem sabe a misteriosa guria não aparece novamente?

Se eu for escrever vai ser muito longo. Então poucos irão ler. Um dia quando eu tomar coragem eu conto. Eu tenho medo das pessoas rirem da minha cara, como alguns dos meus amigos fizeram, só alguns acreditaram, e aqui em casa só meu pai, e depois minha mãe quando mostrei uma prova física.Euzébio escreveu:Ah, eu não tenho medo de falar não. Aliás, eu deveria mesmo guardar algumas coisas para mim mesmo, mas não me sentiria bem.CohenBR escreveu:Tenho meus motivos para ter receio de compartilhar.
I WANT TO BELIVE