A existência de vida simples - microorganismos - fora da Terra não responderia as questões da ufologia. Esta área, aborda justamente os possíveis fenômenos relacionados à hipótese da existência de Entidades Biológicas Extraterrestres Inteligentes.
Lennon, o APODman eh astronomo. Pergunte a ele, tenho certeza que ele ia gostar de te explicar. Soh uma dica: ele eh cientista mesmo, entao seja objetivo na pergunta.
Outra coisa... independente de como surgiu o planeta terra ou o universo, o o diabo-a-4... como surgiu a vida? Alguem tem outra teoria???
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Mal nenhum Se a gente nao gostasse de discussao, nao estava no forum. Eh discutindo que se progride.
Soh q vc tah batendo o pe dizendo que a vida nao pode ter "vindo do nada", mas nao deu um motivo, nao disse porque. Eu te disse que pode ter vindo, e te dei um motivo. Vc nao. Simplesmente disse. Na real eu soh pedi um porque. Fiz mal?
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Não fez mal, é que este porque que você tanto aguarda é apenas uma tese cujo eu tenho o mínimo de conhecimento, ou seja resumindo... eu não sei dar o porque, talvez futuramente...
É que eu não consigo entender de que nós seres humanos de certa forma perfeitos, viemos do nada, simplesmente do nada.
Bom... as coisas invariavelmente, algum dia, precisam vir do nada. Quanto a vida na Terra em si, ou o surgimento da vida, que seja, pode ter vindo do nada de acordo com o que propos Oparin. Alias... nao lembro onde exatamente, mas nalgum ponto da siberia extremo-oriental, (segundo minha mae viu na TV) pesquisadores acompanharam coacervados sendo formados do nada, a partir de pequenos vulcoes e geiseres. Aminoacidos se juntando e formando vida primitiva. Do nada.
Somos mais perfeitos que uma mosca, pois além de certa forma a gente voa melhor, mais rápido, e mais alto que uma mosca, ham... sem esquecer que a gente pensa e discute sobre a origem da vida, e que existem pessoas que acreditam que a vida (nossa origem) veio do nada.
Nossa..., falando assim parece que é a própria mosca que está "pensando" em vez de voar.
Acho que compreendo o pensamento do cientista
entre estas "paredes" não existe o nada, a vida os coacervados e tudo o mais surgiu da junção de "partes" que estavam por aí não é mesmo? (lembrem que antigamente pensavam que o ar não era coisa alguma)