Proposta
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
-
- Moderador
...eDDy escreveu:Ahhh por mim vai, entra ai no www.tribalwars.com.pt e cria um conta e quando for entrar no game clica em mundo 3 e na opcao regiao clica em NOROESTE... meu nick la 'e bmwagain e o do britan 'e rbmoreira.. entra e fala com agente la q eu e o britan ajuda a upar ^^Alexandre escreveu:...
E aí Brit, esse jogo vai ou não vai???
qualquer coisa add meu msn tambem bmwagain@hotmail.com ai eu posso explicar o que fazer la!!!!!!
Valeu Eddy.

Botei lá uma estátua...claro que foi só o chute inicial...daqui em diante é aprender e progredir.

A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Yeahhh alex... massa! Tipo o segredo é o seguinte... evolua o poço de argila, o bosque e a mina de ferro ate nivel 15 depois evolua a sua Edificio Principal te o 20... não evolua nada antes disso.eDDy escreveu:Alexandre escreveu:...eDDy escreveu: Ahhh por mim vai, entra ai no www.tribalwars.com.pt e cria um conta e quando for entrar no game clica em mundo 3 e na opcao regiao clica em NOROESTE... meu nick la 'e bmwagain e o do britan 'e rbmoreira.. entra e fala com agente la q eu e o britan ajuda a upar ^^
qualquer coisa add meu msn tambem bmwagain@hotmail.com ai eu posso explicar o que fazer la!!!!!!
Valeu Eddy.![]()
Botei lá uma estátua...claro que foi só o chute inicial...daqui em diante é aprender e progredir.
Qual seu nick de user la?