Enh... Por que será, né? (eu também gosto muito dele, heheheh...)ricardonds escreveu:EUZÉBIO SEU 1º NOME É MUITO BONITO... parabens
orkut
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
Re: HMM.
Ad Honorem Extraterrestris
-
- Administrador
GODDAMNIT!!!!
Tio Ze... adorei seu modelito mangueirense no avatar do Orkut. As pessoas te amam lah nao?
Qdo crescer quero ser q nem vc. Serah q algum dia vou ter tbem meu proprio grupo de odio!? agora acho q junto com Diogo Mainardi (colunista da veja, um dos mais odiados do pais) vc eh meu grande idolo.
Tio Ze... adorei seu modelito mangueirense no avatar do Orkut. As pessoas te amam lah nao?
Qdo crescer quero ser q nem vc. Serah q algum dia vou ter tbem meu proprio grupo de odio!? agora acho q junto com Diogo Mainardi (colunista da veja, um dos mais odiados do pais) vc eh meu grande idolo.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Dinamite?Gustavo Latorre escreveu:GODDAMNIT!!!!
Oh, grato! Guardei-o especialmente para esta ocasião!Gustavo Latorre escreveu:Tio Ze... adorei seu modelito mangueirense no avatar do Orkut. As pessoas te amam lah nao?
Gustavo Latorre escreveu:Qdo crescer quero ser q nem vc. Serah q algum dia vou ter tbem meu proprio grupo de odio!? agora acho q junto com Diogo Mainardi (colunista da veja, um dos mais odiados do pais) vc eh meu grande idolo.

POr falar nisso, quando o Vigília vai abrir um grupo no Orkut?
Ad Honorem Extraterrestris
-
Talosianos
Do piloto inédito "The Cage"
Queriam fazer experiências genéticas c/ o Capitão Pike e uma fêmea humana, p/ aproveitar o material dos espécimes c/ o deles e repovoar o planeta Talos IV
Shakesperiano?
Queriam fazer experiências genéticas c/ o Capitão Pike e uma fêmea humana, p/ aproveitar o material dos espécimes c/ o deles e repovoar o planeta Talos IV
Shakesperiano?
"The truth? You can't hold the truth, kid!"
-
P/ vcs verem...
Coisa de Trek
Muitas das narrativas tidas como experiências ufológicas lembram velhas ou novas histórias de FC q saem da memória residual das pessoas e vão parar no subconsciente
Muitas das narrativas tidas como experiências ufológicas lembram velhas ou novas histórias de FC q saem da memória residual das pessoas e vão parar no subconsciente
Editado pela última vez por Kevin Kazan em 12 Ago 2004, 10:49, em um total de 1 vez.
-
- Administrador
Re: P/ vcs verem...
"Muitas das narrativas tidas como experiências ufológicas lembram velhas ou novas histórias de FC q saem da memória residual das pessoas e vai parar no subconsciente"[Kevin Kazan]
Gostei disso: vou fazer um quadro. Ou usar de assinatura!
Gostei disso: vou fazer um quadro. Ou usar de assinatura!
SEM FÉ, SOU LIVRE.

-
Eu queria
Era iniciar em algum forum pela web, de preferência em inglês, um tópico sobre as convicções de Gene Roddenberry, criador de Star Trek
Ele inclusive parecia subscrever a teoria dos "deuses astronautas", como visto em seus roteiros
Ele inclusive parecia subscrever a teoria dos "deuses astronautas", como visto em seus roteiros
-
- Administrador
simbora, grande Britan, correspondente do Vigilia em Portugal (chique hein!?) Hehehe! Vc vai receber uma msg no seu e-mail em alguns dias. Nos vemos lah!
(para convidar: clique em [friends] e adicione seu amigo (nome/sobrenome/e-mail), Automaticamente uma msg de convite serah enviada para o e-mail dele).

(para convidar: clique em [friends] e adicione seu amigo (nome/sobrenome/e-mail), Automaticamente uma msg de convite serah enviada para o e-mail dele).
SEM FÉ, SOU LIVRE.

-
...
alguem aqui poderia mi convidar para entrar para o orkut?
MINHA MENTE É ESCRAVA DO MEU SISTEMA NERVOSO.