Ta louco Flasht! Existe uma enorme diferença entre francês e alemão, e isso é definitivamente alemão. Ta dizendo Feliz Natal e um Feliz Ano Novo. Resolvi botar minha cabeça pra funcionar e entrei num site de tradução
Britan escreveu:... natal, festividade essa cujo maior significado tem para as crianças receberem presentes e empantolharem de doces enquanto a outra metade do mundo morre a fome...
...
Infelizmente é isso que vemos nos outro 364 dias do ano caro Britan; e não só no Natal, enquanto algumas tem tudo, outras nada tem.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência. Carl Sagan Bem-aventurados os que não viram e creram. Jesus Cristo
Petrovski escreveu:Ta louco Flasht! Existe uma enorme diferença entre francês e alemão, e isso é definitivamente alemão. Ta dizendo Feliz Natal e um Feliz Ano Novo. Resolvi botar minha cabeça pra funcionar e entrei num site de tradução
Sim, sim já sabia até deduzia o significado, valeu pela confirmação
Pô euZebio esse colirio que vc passou aí ta com areia Só as "mamães Noel" viria mais a calhar
tive de usar outro colirio a marca não tem nada a ver com natal é um tal de Girl power conhece?
expecialmente pela ultima foto (onde aparece um pouco do mamilo) eu recomendo apenas para maiores de 18 anos mas nada que especialmente no Brasil até mesmo crianças não tenham vísto
eu que em 89 com 11 anos tava esposto quase que diariamente com a abertura de Tieta lembram?
estes colirios é só para a gente começar o ano com os olhos saudaveis para captar ufos
Petrovski escreveu:Ta louco Flasht! Existe uma enorme diferença entre francês e alemão, e isso é definitivamente alemão. Ta dizendo Feliz Natal e um Feliz Ano Novo. Resolvi botar minha cabeça pra funcionar e entrei num site de tradução
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
This board uses cookies to give you the best and most relevant experience. In order to use this board it means that you need accept this policy. You can find out more about the cookies used on this board by clicking the "Policies" link at the bottom of the page. [ Accept cookies ]