Preconceito

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

eDDy
Moderador

Mensagem por eDDy »

estao vendo? hehehe! nao precisou nem confirmar ehehehehehe

auauhhuahuauhahua!
Diego Silva

Mensagem por Diego Silva »

Acabou virando palhaçada isso, se preocupam de mais com os outros, e esqueceram do tema a descutir!
Péssimo!
Acho que cada pessoa tem o direito de escrever como quiser aqui, então não cabe a ninguém julgar.
This is my world, you is just a visitor!
Petrovski

Mensagem por Petrovski »

É o que costumo dizer Dieguito...
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Diego Silva escreveu:Acho que cada pessoa tem o direito de escrever como quiser aqui, então não cabe a ninguém julgar.
É mesmo? Então para que escrever, se o texto deve ser intocável? Pois eu digo extamente o contrário: que apenas se cresce discutindo e colocando as idéias na berlinda, para serem massacradas por quem quer que seja. Idéias absolutas que não podem ser discutidas são aquelas sagradas, encontradas em livros santos. E para que elas servem afinal?

Vai prestando atenção numa coisa por enquanto: não se progride um pensamento discutindo com quem concorda sempre contigo.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Petrovski

Mensagem por Petrovski »

Acho que o Dieguito fala no que se diz respeito à ortografia, não? :roll:
vap

Mensagem por vap »

:arrow:
Editado pela última vez por vap em 25 Dez 2007, 21:00, em um total de 1 vez.
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

Boa os cientistas estão na escala 0 do conhecimento mas você não!
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
vap

Mensagem por vap »

:arrow:
Editado pela última vez por vap em 25 Dez 2007, 21:01, em um total de 1 vez.
Petrovski

Mensagem por Petrovski »

Que isso vap, se você fica ofendido com qualquer coisa que lhe falem, não acho que você tenha capacidade para enfrentar uma discussão. Se te falarem algo que você não considere certo, contra-ataque! 8)
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Interessante como um cara que usa palavras pouco usuais como "profícuo" não sabe pontuar corretamente seu texto.

Se não existe explicação sensata sobre matéria escura, então porque citou? Serias tu, um insensato?

E mais: em que parte meu questionamento foi agesssivo? Você levantou o assunto, que por sinal despertou o interesse de todos por aqui, e eu automaticamente quis saber mais. Nem me passou pela cabeça que você não sabia nada do tema... afinal, do círculo que eu venho, a matéria escura é discutida, e não deixada de lado "por não existirem explicações sensatas". Muito pelo contrário: isso nos leva a discutir e discutir para tentar achar uma possível explicação.

Correção: VOCÊ conjectura. Nós aqui também. Mas a ciência não. Ela tem fatos e provas. Você não mostrou nenhuma até agora. Ou seja: as suas verdades e os contos dos irmãos Grinn estão ao mesmo pé.

E você é o único que está batendo o pé com SUAS verdades. As nossas aqui (e isto está disponível para quem quiser ficar e conferir) são variáveis. Elas viram pó diante de qualquer outra que explique melhor (ou mesmo que explique do mesmo jeito) COM PROVAS (como elas mesmas tem). "Verdades" aqui são comprovadas. São verificadas. Como as da teoria da evolução ou da abiogênese de Oparin. Então, se quiser que alguém aqui aceite a SUA verdade, prove-a, ao invés de ficar aí chorando e atacando inconsistentemente teorias que você nem mesmo conhece.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Ah, e outra: se você é atacado em TODOS os fóruns que participa, não estaria na hora de ponderar a hipótese de que o problema esteja com você, e não com o resto do mundo?