Barulho esquisito???

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

will

Mensagem por will »

Ola´ pessoal do forum!!

Realmente a mente vai onde nossos olhos vão..
Esse fato que aconteceu com o Pertholion é realmente fascinante. Mas pela nossa ótica de Tomé, sem dúvida fica muito difícil acreditar na existência de uma tecnologia superior à nossa, por ter influências de filmes de ficção, desenhos etc... .O desconhecimento (para não dizer ignorância) de outras realidades e o conjunto de fatores que nos levam a isso, vai mais além do que a raça humana pode prever. Vamos ao ponto. Quando dormimos ou quando estamos prestes a dormir, nosso corpo entra num condicionamento de torpor. Ou seja, relaxa ao ponto de não sentirmos mais a realidade do que nos acontece. Entramos em Alfa, que é uma forma de energia que nosso corpo produz. As vezes sentimos isso até mesmo acordado, ou seja, prestes a dormir. No caso do nosso amigo, ele teve este sintoma antes ouvir o ruido da turbina. Se ele tivesse acabado de acordar ou acabado de sair da academia, com certeza ele teria não só visto o que ouvia, mas sentido também. Não é de hoje que Seres de outras dimensões visitam nosso planeta. Porque então criar milhares de respostas para o que já está respondido? Pode acontecer com vocês sim! E porque medo de falar que aconteceu com vocês? Medo de ser ridicularizado pelos outros? Então na bíblia, a maior parte é ridiculo? Porque lá antes de Cristo, eles podiam ver, ouvir e falar com Deus e nós hoje não? A condição energética de algumas pessoas, podem gerar sim esse contato com Deus, Seus soldados ou Seus exércitos. E o pertholion felizmente estava nesse dia. Tinhamos que dar parabéns para ele, por ter esse tipo de contato quando criança. E lhes falo mais, se ele quiser poderá ter vários iguais a este. Quando era criança tive a mesma experiência, só que não ouvi a turbina, mas vi! Senti! E não entendi. Só hoje, depois de trinta anos, encontrei um grupo de pessoas que tiveram a mesma experiência que eu e pude compartilhar minhas experiências sem vergonha. Então pessoal, acreditem sim! Eles estão entre nós e querem esse contato conosco. Só precisamos deixar de lado um pouco a dúvida, o medo e a ignorância. Eles são legais!!!

O lema Deles é : CRER PARA VER!

Will
Will
flasht

Mensagem por flasht »

Lulu e will estou convencido que seja zumbido mesmo já tive varias veses a mesma experiencia, bom a maneira de saber se é zumbido ou não é simples: tapa se os ouvidos se continuar a ouvir é pq é zumbido mas creio que o Petholion não tenha feito.
Eu mesmo antes, quando ia dormir de manhã era como se tivesse na rua o carro do fumaçê (dengue) parado até o dia em que abri a janela e olhei que não tinha nada na rua é que me dei conta, aí resolví tampar os ouvidos e saquei do que se tratava
will

Mensagem por will »

Claro que há casos e casos...
Do jeito que nosso amigo relatou, com certeza era uma nave.. Mas poderia ter sido um pré-sonho, em que varias vezes sonhei que pegava dinheiro na mão e acordava com a mão fechada rsrsrs, e não tinha passado dez minutos que eu tinha deitado...

will
Will
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

Também concordo, o meu lema é ver para crer, quando eu vir algo ou me provarem de forma clara e explicita que existem et's, então ai eu afirmo que eles existem.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
will

Mensagem por will »

Esse lema "Ver para crer", é um lema arcaico e merece ser banido dos nossos tempos. Quantas vezes nós vimos "Deus"? Nunca! . E não é por isso que deixaremos de duvidar da presença Dele. Assim é também com os Seres Extraterrestres. Quando Jesus se comunicava com Deus, muitas vezes Anjos vinham em contato com Ele, e não o próprio Deus. Hoje temos condições de contato com os anjos de Deus (que são chamados vulgarmente de ETs). E naquela época também Eles usavam seus meios de transporte como "núvens de fogo" e "carroças de fogo (e seus cavaleiros)", como narra Elias em "II Reis" na bílblia. Basta apenas tirar a trave do olho (como dizia o Mestre) e comparar com os relatos de pessoas que tiveram contatos, com o as que eu conheci.
O lema desses anjos é: CRER PARA VER!
Então acredite que Eles logo se farão presentes!
A opção é sua...

will
Will
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

Para si, talvez, para mim, não, primeiro não acho que seja arcaico, aliás arcaico era acreditar em anjos, demónios, fadas, duendes, deuses e et's sem a menor prova que eles possam eventualmente existir, arcaico é voltar ao tempo da idade média onde se acusava alguém de ser bruxa e mandava-se as pessoas para a fogueira, isso sim é arcaico, pensar em lendas e em mitos e transforma-los em realidades que simplesmente não existem, pessoas a contar histórias há muitas, agora a primeira pessoa que me apresentar uma foto um video ou uma prova concreta....
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
jeff
Editor do Portal

Mensagem por jeff »

will escreveu:Esse lema "Ver para crer", é um lema arcaico e merece ser banido dos nossos tempos. Quantas vezes nós vimos "Deus"? Nunca! . E não é por isso que deixaremos de duvidar da presença Dele. Assim é também com os Seres Extraterrestres. Quando Jesus se comunicava com Deus, muitas vezes Anjos vinham em contato com Ele, e não o próprio Deus. Hoje temos condições de contato com os anjos de Deus (que são chamados vulgarmente de ETs). E naquela época também Eles usavam seus meios de transporte como "núvens de fogo" e "carroças de fogo (e seus cavaleiros)", como narra Elias em "II Reis" na bílblia. Basta apenas tirar a trave do olho (como dizia o Mestre) e comparar com os relatos de pessoas que tiveram contatos, com o as que eu conheci.
O lema desses anjos é: CRER PARA VER!
Então acredite que Eles logo se farão presentes!
A opção é sua...

will
O que leva à seguinte lógica, que um amigo, ufólogo experiente, certa vez apropriadamente alertou: se acreditas literalmente na Bíblia, suas aeronaves e tecnologias, então acreditas em extraterrestres e não acreditas em Deus... Se acreditas em Deus, em anjos e outras entidades sobrenaturais atuando, então não acreditas em extraterrestres... São hipóteses mutuamente excludentes...
[]'s
Jeferson Martinho (Jeff)
Editor - Portal Vigília
http://www.vigilia.com.br
Desde 1996, Ufologia com seriedade e objetividade na Internet
twitter: http://twitter.com/portalvigilia

* Chave pública PGP mediante pedido *
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

É certo que do Universo nada sabemos além do que nossos olhos eletrônicos podem ver, mas no nosso atual estado evolutivo, a melhor forma de conhecimento é através dos nossos cinco sentidos físicos. O resto é Filosofia...
Ad Honorem Extraterrestris