Gustavo Latorre escreveu:Eu nao ia nao. Se eles quisessem algo nao agressivo, conversariam comigo de forma civilizada e me convidariam para um passeio.
Oxineg, tem como voce diminuir um pouco essa figura da sua assinatura? Grato.
isso é verdade, se realmente tivesse boas intenções faziam tudo as claras e ha muito que sabiamos da sua existencia.
claro que posso, se isso o esta a incomudar vou va tratar de a tirar.
Muito obrigado mesmo, camarada. É que pelo tamanho, o servidor seria carregado. Claro que não apenas pela sua imagem, mas se vira moda...
De qquer jeito não precisaria tirar a imagem, apenas diminui-la. Se precisar de ajuda, é só chamar!
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Latorre escreveu:Muito obrigado mesmo, camarada. É que pelo tamanho, o servidor seria carregado. Claro que não apenas pela sua imagem, mas se vira moda...
De qquer jeito não precisaria tirar a imagem, apenas diminui-la. Se precisar de ajuda, é só chamar!
não ha problema nenhum... (isto foi um habito que apanhei nos forum's de informatica portugueses...)
sim possivelmente vou diminuila (e tornala um pouco mais discreta ) assim que tiver um tempinho por agora fica assim...
Depende, se fosse para me dar conhecimento, me levar para um viagem pelo espaço aí sim eu iria, com todo prazer. Se for para me usar como um rato de laboratório não.
Como na situação eu não poderia saber o motivo eu sairia correndo, mais acho que não ia adiantar nada ¬¬'
I'm Diego, and I'm coming to get the rest of you alien bastards.
Bom, em bons dicionários de língua portuguesa, o termo abdução significa, entre outros,Rapto com violência,fraude ou sedução, mas é claro que dentro da Ufologia Abdução tem outro significado:- Sequestro de pessoas praticado por seres extraterrestres, logo podemos afirmar que esse tipo de fenômeno acontece independentemente da vontade do sequestrado, (ninguém te pergunta: Ei queres ser sequestrado?) simplesmente o fazem contra sua vontade, e é exatamente isso que ouvimos com maior frequência nos relatos de supostos abduzidos. Eu toparia sim dar uma "voltinha" com seres alienígenas para conhecer um pouco do Universo, talvez como no famoso caso de Betty e Barney Hill, mas é claro que dispenso a parte onde é feita a abordagem da abdução, que quase sempre é traumática, como supostamente foi naquele caso.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência. Carl Sagan Bem-aventurados os que não viram e creram. Jesus Cristo
alexandre alves escreveu:Rapto com violência,fraude ou sedução
(...)
Ei queres ser sequestrado?) simplesmente o fazem contra sua vontade
Bem lembrado, Alex.
Alguém aí gostaria de ser sequestrado (contra a vontade, portanto)?
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
acho q agente nao escolhe , somos escolhidos..... se parar um ufo e sairum clone da Ana Paula Arosio para me levarpara um tour espacialeunao iriapor que quando a esmola eh de mais....
mas serio eu naofaco muita questao de trombar essescaras nao...
Latorre escreveu:Eu nao ia nao. Se eles quisessem algo nao agressivo, conversariam comigo de forma civilizada e me convidariam para um passeio.
Nesse caso, será que eles saberiam falar na nossa língua? E provavelmente, na maioria das vezes ( se não forem todas elas ), a pessoa alvo sairia correndo sem pensar duas vezes. Então seria necessário o uso da força, como é o que acontecesse por vezes nos casos de abdução.
Já manifestei minha opinião neste tópico e continuo afirmando que aceitaria uma abdução, mas, não devemos desprezar a opinião de quem passou pela experiência e esta vem de uma famosa, Betty Hill que afirmou em entrevista: "ninguém no seu estado normal deveria entrar numa nave extraterrestre".
Eu tbm já manifestei a minha e se pra ter certeza o preço fosse caro que assim fosse. o pior seria a tortura ou vc não saber o que eles estão fazendo e depois de ser abduzido: bico calado
Quem vai crer?já pensou eles usam e abusam e te jogam fora de volta e vc sem nenhuma calça de marte ou camisa de vênus....
Nao teve um caso de um cara que foi abduzido em Sao Paulo e largaram o cara pelado perto de Ribeirao Preto???
na beira da estrada?
Imagine a situacao.... alem de abduzido, na volta a terra ainda vai em cana por atentado ao pudor!
cara acho que nao pq na hr eu ia borra as calça, a nao ser se eles pedissem pra fazer sexo com as nordicas huhauh zuera, mas se eu fosse abduzido eu iria pedir a eles pra nao apagar minha memoria dps nem colegtar meu sperma
Fabio Yamaoka escreveu:Nao teve um caso de um cara que foi abduzido em Sao Paulo e largaram o cara pelado perto de Ribeirao Preto???
na beira da estrada?
Imagine a situacao.... alem de abduzido, na volta a terra ainda vai em cana por atentado ao pudor!
Boa desculpa para chegar em casa na manha do outro dia peladão e bebaço.