Vc se deixaria abduzir?

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Alexandre, Cavaleiro, Britan, hsette, eDDy

Vc se deixaria abduzir?

a)sim p/ ver qual é a deles e ter a certeza q ñ estamos sós
3
27%
b)se o medo ñ for maior... claro q topava
5
45%
c)nem pensar, tenho muito a perder é ver uma nave qq e se mandar pq ia tremer nas bases
3
27%

Total de votos: 11

flasht

Vc se deixaria abduzir?

Mensagem por flasht »

Vc se deixaria abduzir?

se vc visse uma nave se aproximando o q vc faria?
caras acho q o desconhecido assusta bastante e as pessoas querem saber da verdade de uma posição segura + uma chace dessas ñ é de se acontecer 2 vezes então o q me dizem?

eu iria na b)
embora a mente ficasse euforica, acho q são seres superiores e ñ iam cometer injustiças como nós fazemos julgando todos por um
ets são mesmo oleosos como o de varginha né?nunca conseguimos agara-los
flasht

Mensagem por flasht »

Voltz.
só pode por 3 opções é?então a 4ª e
d) outra opção, qual?
e é iissáí parceiros espero respostas :D
Petrovski

Mensagem por Petrovski »

Yo,
Eu não sei o que faria se acontecesse algo dessa magnetude :?
Mas acho que ficaria paralizado, se acontecer algum dia comigo eu vou tentar entrar na nave ok? :wink:
Eu acho que essa oportunidade é única, e não deve ser desperdiçada.
Oxigen_cult

Mensagem por Oxigen_cult »

se fossem nordicas ia :lol: . estou a brincar é claro 8)

falando um pouco mais a serio, eu acho que ia, mesmo que muito provavelmente não volta-se sempre poderia ficar a saber um pouco mais sobre a "verdade". mas ha que ver outra coisa, acham que as abduções são voluntarias? mesmo aqueles que dizem que são e que sentem uma grande tranquilidade e "amor", não sera apenas controlo mental (hipoteticamente falando é claro) para esconder as verdadeiras intenções? será que todos os que vão voltam? bom isto é apenas a minha opinião... eu sou um desconfiado nato.

cumprimentos :wink:
Imagem
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Eu acredito que a abdução não é voluntária, portanto não depende de nós querer ou não querer ir adiante.

Eu encaro a abdução como sendo experimento científico, e eu não tenho a menor vontade de ser cobaia de ninguém.

Agora, se me convidarem a dar um "passeio" pelo Cosmo, eu aceito com o maior prazer, desde que o passeio não dure mais do que alguns poucos dias...

:wink:
Ad Honorem Extraterrestris
lulu
Colaborador

Mensagem por lulu »

:lol: Se o único jeito de conhecer uma nave alienígena e seres de outros planetas for essa, eu iria sem resistir, afinal todos sobrevivem.
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
eDDy
Moderador

Mensagem por eDDy »

Acho que se acontecer isso comigo nao dependeria de mim escolher ir ou nao ir :?
mas de qualquer forma nao sabemos como e uma abdução entao fico com o voto de bater e correr afinal eu sou como o Euzebio e encaro isso como um experimento cientifico e nao gostaria q me enfiacem uns canos lol
Oxigen_cult

lulu escreveu::lol: Se o único jeito de conhecer uma nave alienígena e seres de outros planetas for essa, eu iria sem resistir, afinal todos sobrevivem.
sera?? sinceramente acho que não... :?

Caso Guarapiranga

e sinceramente acho que existem casos é que nem os "restos" voltam...

cumprimentos
Imagem
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Oa, ora! Fico orgulhosos dos meus intrépidos colegas :) Vejo que o espirito aventureiro está em primeiro lugar.

Naop esqueçam de relatar aqui no forum a experiencia hein! :P
Oxigen_cult escreveu: Caso Guarapiranga
Sinto muito, meu chapa. Aquilo foi fraude (o cadaver do bebum foi devorado ainda vivo por ratos e urubús), e temos uma longa discussão a respeito aqui no Vigilia, e interessar, na seçao Casos Ufologicos. Se você ainda acha que aquilo foi extraterrestre, leia.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Oxigen_cult

melhor assim... :) acredite que vou ler e espero ficar convencido que é fraude. a minha opinião quanto as abduções mantem-se.

por falar em experiencias, conheci uma Brasileira ( não é nada disso que estã o a pensar :o ) que esta ansiosamente a espera duma proxima abdução e esta simplesmente apaixonada pelo "ser" que a levava. facto curioso é que é de descendencia Peruana, e na terra da avo dela parece que não é a 1ª vez mas sim ja uma "herança" de familia. foi no minimo intrigante a descrição que ela me fez...

cumps
Imagem
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

Ela bem podia descrever para nós discutirmos as outras supostas abduções a que fopi sujeita, se foi....
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Oxigen_cult

ricardo_britan escreveu:Ela bem podia descrever para nós discutirmos as outras supostas abduções a que fopi sujeita, se foi....
ja a uns 3 ou 4 meses que não falo com ela, mesmo assim ja lhe enviei um mail a pedir que ela relate a sua historia.

cumps
Imagem
EDurval

Mensagem por EDurval »

Fico com a opção B.

É concordo com o Euzebio, pra mim existem ALFs que querem nos explorar cientificamente, e outros que aparentemente são apenas curiosos visitantes, resta ter a sorte de cruzar com o segundo grupo e poder curtir uma viagem hehehe.

Caso Guarapiranga.
Um caso interessante que apos investigações foi considerado uma morte normal conforme o Gustavo relatou, mais nada a comentar
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

A curiosidade numa situação dessas é muita por um lado nao pensaria 2 x em deixar-me ir por outro nao sei se sao amistosos e se nao forem nao gostava de estar por perto... nao sei responder é algo que só no momento decidiria
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Eu nao ia nao. Se eles quisessem algo nao agressivo, conversariam comigo de forma civilizada e me convidariam para um passeio.

Oxineg, tem como voce diminuir um pouco essa figura da sua assinatura? Grato.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)