Provas de Abduções e OVNIS nas Nações Unidas em Maio 2006
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
A mim também me parece esoterico agora, ha algo que me fica com a pulga na orelha ela esta a dar palestras nas melhores universidades o caso de Oxford na Gra Bretanha e não me parece que tais universidades aceitam qq pessoa a fazer as ditas palestras, a ver vamos
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Vc é quem manda, Black
É mais ou menos o seguinte:
Estou de viagem no momento e só volto à Austrália em 30 de junho.
Nesse tour que estou fazendo pelo mundo, já falei na Universidade de Oxford e de Birmingham, na Inglaterra.
Também no Canadá, em Montreal e farei o mesmo em Vancouver no dia 26/05.
Também Hawai e mais tarde Nova Zelândia.
Há detalhes em meu site www.acern.com.au
Tenho também um livro a respeito.
Eu falo sobre mudanças envolvendo as habilidades psíquicas e na consciência multidimensional que ocorrem com pessoas que passaram por contatos com entidades extraterrestres.
Eu também falo sobre a realidade e as habilidades de uma nova geração de humanos, as Star Kids ( crianças cujos pais tiveram contatos com extraterrestres) e que passam a apresentar habilidades extraordinárias, tanto manuais quanto psíquicas.
Minhas pesquisas envolvem mais de 1200 casos ao redor do mundo.
Eu fiz 3 apresentações nos dez dias da Conferência, e minhas idéias foram extremamente bem recebidas, sendo convidada para retornar no próximo ano.
Para maiores detalhes sobre a Conferência, contate Dr John Rossner e sua esposa Marilyn no web site www.iiihs.org
Sinta-se à vontade para contactar-me se assim desejar.
Mary Rodwell
RN Principal ACERN
www.acern.com.au
É mais ou menos o seguinte:
Estou de viagem no momento e só volto à Austrália em 30 de junho.
Nesse tour que estou fazendo pelo mundo, já falei na Universidade de Oxford e de Birmingham, na Inglaterra.
Também no Canadá, em Montreal e farei o mesmo em Vancouver no dia 26/05.
Também Hawai e mais tarde Nova Zelândia.
Há detalhes em meu site www.acern.com.au
Tenho também um livro a respeito.
Eu falo sobre mudanças envolvendo as habilidades psíquicas e na consciência multidimensional que ocorrem com pessoas que passaram por contatos com entidades extraterrestres.
Eu também falo sobre a realidade e as habilidades de uma nova geração de humanos, as Star Kids ( crianças cujos pais tiveram contatos com extraterrestres) e que passam a apresentar habilidades extraordinárias, tanto manuais quanto psíquicas.
Minhas pesquisas envolvem mais de 1200 casos ao redor do mundo.
Eu fiz 3 apresentações nos dez dias da Conferência, e minhas idéias foram extremamente bem recebidas, sendo convidada para retornar no próximo ano.
Para maiores detalhes sobre a Conferência, contate Dr John Rossner e sua esposa Marilyn no web site www.iiihs.org
Sinta-se à vontade para contactar-me se assim desejar.
Mary Rodwell
RN Principal ACERN
www.acern.com.au
-
- Administrador
Porra, mas que cara de pau...BLACKMAGIC escreveu:Olha vem a calhar traduzir isso ai meu... muita gente invisivel aqui nao sabe ingles cara... brasil sabe como é...
Por mais essa historia nao deu nem dará em nada pelo que entendi pq muito fantasioso... kd as benditas provas?
...quer traduzir traduza, oras!

NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Ora bem a simpática da nossa Dra, voltou a contactar-me:
Hello,
I am now back in Perth West Australia if you wish to contact me.
See attached World Tour Highlights and Exopolitics conference
Regards
Mary Rodwell
www.acern.com.au
Ou seja como prometido quando regressou da tour a Australia fez-me o favor de contactar e de me mandar um resumo do que se passou que podem consultar AQUI
Era de bom grado contactar a senhor e para os que lerem o texto elaborar questões ou assuntos que eu lhe enviar-lhe-ia.
Podem não concordar ou gostar do trabalho dela e evitaremos discussões necessárias a dizer mal ou bem dela e vamos nos resumir ao trabalho, boa?
Hello,
I am now back in Perth West Australia if you wish to contact me.
See attached World Tour Highlights and Exopolitics conference
Regards
Mary Rodwell
www.acern.com.au
Ou seja como prometido quando regressou da tour a Australia fez-me o favor de contactar e de me mandar um resumo do que se passou que podem consultar AQUI
Era de bom grado contactar a senhor e para os que lerem o texto elaborar questões ou assuntos que eu lhe enviar-lhe-ia.
Podem não concordar ou gostar do trabalho dela e evitaremos discussões necessárias a dizer mal ou bem dela e vamos nos resumir ao trabalho, boa?
Gostava muito que lessem o doc e depois colocarem perguntas para que, quando enviar um email a dra possua pes e cabeça, tudo bem que podem nao acreditar etc, mas é uma personagem com fama mundial e temos a oportunidade de um optimo exercicio em conjunto no vigilia de podermos entrevistar ou comunicar com alguem de fora
Li o doc e o que pude destacar de melhor foi isto aqui:
" It was suggested that I was the first to speak on the topic. I explained that Contact with non-human extraterrestrial life is a world wide phenomenon which affects millions of people worldwide, i.e. all ages,all cultures, and beliefs. It occurs in all indigenous populations as well as in western society. It is also intergenerational within families. I cited the tangible and real physical evidence from ‘unexplained’ marks on the body, emotional trauma, implants and ground traces. I also showed pictorial evidence of craft visiting our skies throughout millennia, featuring space-craft and extraterrestrial beings painted on cave walls and featured in religious medieval paintings. I also showed the evidence that visitations are qualified through primitive tribes such as the Dogon tribe and their traditional oral history which speaks about genetic engineering by the “Gods’ called Nummo, and the fact they have complex and accurate astronomical information, not previously known before modern telescopes. "
E isto também:
"I concluded with the presently “unexplained” evidence of 223 genomes that are a ‘sideways’ insertion in our genetic make up no other species have in their DNA. And these genomes are not part of the invertebrate phase of our evolution."
Quanto a este último, alguém sabe algo a respeito?...
" It was suggested that I was the first to speak on the topic. I explained that Contact with non-human extraterrestrial life is a world wide phenomenon which affects millions of people worldwide, i.e. all ages,all cultures, and beliefs. It occurs in all indigenous populations as well as in western society. It is also intergenerational within families. I cited the tangible and real physical evidence from ‘unexplained’ marks on the body, emotional trauma, implants and ground traces. I also showed pictorial evidence of craft visiting our skies throughout millennia, featuring space-craft and extraterrestrial beings painted on cave walls and featured in religious medieval paintings. I also showed the evidence that visitations are qualified through primitive tribes such as the Dogon tribe and their traditional oral history which speaks about genetic engineering by the “Gods’ called Nummo, and the fact they have complex and accurate astronomical information, not previously known before modern telescopes. "
E isto também:
"I concluded with the presently “unexplained” evidence of 223 genomes that are a ‘sideways’ insertion in our genetic make up no other species have in their DNA. And these genomes are not part of the invertebrate phase of our evolution."
Quanto a este último, alguém sabe algo a respeito?...
Ad Honorem Extraterrestris
ISto podia quase ser discutido em conjunto com o topico de oparin