Avistamento Em São Paulo Zona Oeste (Abril de 2006)

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Petrovski
Mensagens: 420
Registrado em: 24 Dez 2005, 19:57

Avistamento Em São Paulo Zona Oeste (Abril de 2006)

Mensagem por Petrovski »

Aew, como o prometido vou contar meu outro relato,
Eu costumo subir para a cobertura da minha casa, para ver se avisto alguma coisa diferente do "normal", até que numa noite às 23:30 aproximadamente eu vi algo diferente: Um objeto que se movia umas três vezes mais rápido que os helicópteros que passam perto da minha casa (posso dizer isso porque vejo helicopteros passarem perto de minha casa o tempo todo).
Esse objeto, além de rápido, mudava de cor de tempo em tempo, as cores que lembro que ocorreram foram Verde, vermelho, azul e branco. Ele também ia numa altura anormal, ele praticamente passava na altura dos postes. Eu não consegui ver o formato, me esforçei mas não pude ver seu formato.
Obs.: Logo antes desse avistamento eu vi três helicópteros passarem no mesmo caminho do objeto, um deles ia na direção contrária. Isso pode ter sido uma coincidência.
Bom, é isso, se tiverem alguma pergunta, mandem. :arrow:
Visitante

Mensagem por Visitante »

Olá Petrovsk.

Não tens filmado ou fotografado esse objeto, tem? Seria de grande valia.
Petrovski
Mensagens: 420
Registrado em: 24 Dez 2005, 19:57

Mensagem por Petrovski »

Infelizmente eu nunca tenho quando preciso :(
E também, se eu fosse atras de uma, ele já teria ido embora, porque ele estava indo realmente rápido.
Visitante

Mensagem por Visitante »

Tudo bem.
Já que é costume seu observar da sua casa o que se passa ao redor, sugiro que cultive também o hábito de levar consigo uma máquina fotográfica ou uma filmadora, pro caso de precisar registrar algo.Valeu? E depois posta aí pra nós tá. :wink:
Petrovski
Mensagens: 420
Registrado em: 24 Dez 2005, 19:57

Mensagem por Petrovski »

Sim sim, é uma ótima idéia, é que eu esqueço de pôr em prática, espero que eu consiga algo futuramente... :)
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

Desculpe Petrovski, esqueci de logar os posts anteriores :lol: .
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Visitante

Mensagem por Visitante »

Ah, então era VOCÊ... :D
joaom
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Mai 2006, 23:31

Mensagem por joaom »

LOL :lol: :lol: :lol: