Bem observado. Acho q talvez pq a maioria tenha sido feita na decada de 50/60 - inicio da guerra fria, ainda sob influencia de Roswell.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
essas sao as fotos mais classicas e mais divulgadas, as mais recentes sao dificeis de se achar e a maioria sao falsificaçoes facilmente identificadas e entao nem sao divulgas.
nunca vi uma foto colorida de um ovini q me convencesse ser um ovini de verdade.ja vi videos mas nunca fotos e mesmo assim os videos sao em sua maioria pouco convincentes, exceto um q eu ja vi, q sao varios pontos brancos e pequenos no ceu, q estao parados como estrelas em uma constelacao e comecao a se mover cada um para um lado e depois param e depois de movem novamente.ja viram esse?o que acham?
torck escreveu:nunca vi uma foto colorida de um ovini q me convencesse ser um ovini de verdade.
Talvez pq pelo fato da foto P/B jah ter uma qualidade de imagem inferior, fique mais facil fraudes passarem mais desapercebidas.
(...)q sao varios pontos brancos e pequenos no ceu, q estao parados como estrelas em uma constelacao e comecao a se mover cada um para um lado e depois param e depois de movem novamente.ja viram esse?o que acham?
O video nao, mas jah vi esses 3 pontos em cima da minha casa, em Tubarao SC.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
tais pontos se moviam em direçoes diferentes e depois paravam e logo apos começavam a se mover novamente?o video q eu vi eu contei 26 ao todo...era algo q valeu a pena ver, e foi o video q me pareceu mais real, ou entao quem fez foi um geneo da ediçao.
This board uses cookies to give you the best and most relevant experience. In order to use this board it means that you need accept this policy. You can find out more about the cookies used on this board by clicking the "Policies" link at the bottom of the page. [ Accept cookies ]