Contato?? O QUE VCS FARIAM ??

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

Se vcs vissem alguma coisa "de outro mundo" o que vcs fariam?

IRIA INVESTIGAR, MESMO QUE CUSTASSE MINHA VIDA, POIS PODE SER UMA CHANCE UNICA.
5
56%
FICARIA NA MINHA, POIS PODE SER PERIGOSO E EU TERIA MEDO
2
22%
SEI LA, ACHO QUE TERIA CORAGEM.
2
22%
SEI LA, ACHO QUE NAO TERIA CORAGEM
0
Não há votos registrados

Total de votos: 9

ricardonds

Contato?? O QUE VCS FARIAM ??

Mensagem por ricardonds »

Se vcs encontrarem alguma coisa ufologa, tipo 1 et, 1 chupa-cabra, etc... o que vcs fariam ?
MINHA MENTE É ESCRAVA DO MEU SISTEMA NERVOSO.
Euzébio
Gerente

Re: Contato?? O QUE VCS FARIAM ??

Mensagem por Euzébio »

ricardonds escreveu:Se vcs encontrarem alguma coisa ufologa, tipo 1 et, 1 chupa-cabra, etc... o que vcs fariam ?
Ficava na minha. Sei lá o que esse povo esquisito pode querer fazer comigo!...

Porém, espero um dia conhecer um EBE de carne e osso (em sonho já conheci um monte).

Já vi um monte de OVNIs, por dentro e por fora (também em sonhos). Tenho curiosidade de encarar uma máquina dessas.
Ad Honorem Extraterrestris
ricardonds

eu??

Eu correria o risco, minha vida nao é la mil maravilhas... é melhor que suicídio uauhauhauhauh, eu sem dúvidas nao ficaria parado....
[K.e.l.l.o.g.s]

Mensagem por [K.e.l.l.o.g.s] »

Putz!! hehehe Eu naum so la um exemplo de coragem, mas naum sairia correndo.. ficaria olhando.. Talvez tentaria me comunicar.. sei la..

Flw
*Letícia Prado*

Mensagem por *Letícia Prado* »

Bem... acho que não teria coagem de me comunicar não, mas com certeza iria investigar tudinhu até encontrar as devidas respostas. Até porque só se vive uma vez... :oops: essa última frase ficou podriii mas naum dah nda... hehehehe
Latorre
Administrador

Re: Contato?? O QUE VCS FARIAM ??

Mensagem por Latorre »

Euzébio escreveu:...(em sonho já conheci um monte). (...)Já vi um monte de OVNIs (...) (também em sonhos)
Jah disse pra vc parar de usar essas coisas antes de dormir...

Rics, Rics e suas alternativas extremas! Eu iria investigar mas nao acho q ia custar minha vida! Ia ficar na moita, tentando ver o maximo possivelo, anotar, fotografar, sei lah... depois, como disse a Leticia, voltar ao local e analizar tudo o que dah. Claro q vendo a parada na hora do acontecido, facilita em muito a investigaçao subsequente.

Mas sem morrer neh! Fala serio! :) Comunicar, sei lah... como diz o Euz, nao confio mto em EBEIs... eles sao mto mentirosos :lol: Se comunicar acho meio extremo. Entrar em supercontato assim, sozinho... meio punk. Mas sei lah, de repente... depende do astral do dia ;)
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
[K.e.l.l.o.g.s]

Mensagem por [K.e.l.l.o.g.s] »

Pode ser meio bizarra minha ideia.. mas .. se morrer nau mtem problema.. morreu acabou.. f%#@! tudo.. o pior ia ser se eles te pegassem e fizessem testes com vc vivo.. ai sim seria florida... :shock: hehehe

Flw
ricardonds

correção

eu menti, eu nao teria coragem nao, eu cairia no mato, nao quero ter filhos espalhados no universo(pq talvez ele queiram fazer experiencia com meu esperna) ou talvez ate uns clones meus ou dos meus fiote.. nemmmmmmmm
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

bom... vejam pelo lado bom... caso eles façam experiencias com vcs, depois vc contam aqui no Vigilia...
:twisted:
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Yarwinish

Mensagem por Yarwinish »

Certamente eu fugiria.
nôno

Mensagem por nôno »

Yarwinish escreveu:Certamente eu fugiria.
Acho que os filmes de ficção colocam a idéia dos ets como inimigos que querem nos destruir.

Se alguém tem tecnologia para viajar entre planetas, imagina as armas. Se quisessem nos fazer mal já o teriam feito.

Acho que somos tão acostumados com guerras e competições que achamos que todos tem que ser assim.

Mas como todos eu tbém tenho medo. Acho que não estou preparado para um contato frontal. (frente a frente)

:shock: :shock: :shock:
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

A tecnologia de alguem capaz de viajar pelo espaço eh algo que nao dominamos. Logo, a tecnologia de EBEIs tem de ser necessariamente superior a nossa.
Em luta, nao dah pra encarar frente-a-frente nem em sonho. Se o icho tiver desarmado, quem sabe :wink: