Contato?? O QUE VCS FARIAM ??
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
-
Contato?? O QUE VCS FARIAM ??
Se vcs encontrarem alguma coisa ufologa, tipo 1 et, 1 chupa-cabra, etc... o que vcs fariam ?
MINHA MENTE É ESCRAVA DO MEU SISTEMA NERVOSO.
Re: Contato?? O QUE VCS FARIAM ??
Ficava na minha. Sei lá o que esse povo esquisito pode querer fazer comigo!...ricardonds escreveu:Se vcs encontrarem alguma coisa ufologa, tipo 1 et, 1 chupa-cabra, etc... o que vcs fariam ?
Porém, espero um dia conhecer um EBE de carne e osso (em sonho já conheci um monte).
Já vi um monte de OVNIs, por dentro e por fora (também em sonhos). Tenho curiosidade de encarar uma máquina dessas.
Ad Honorem Extraterrestris
-
eu??
Eu correria o risco, minha vida nao é la mil maravilhas... é melhor que suicídio uauhauhauhauh, eu sem dúvidas nao ficaria parado....
-
-
- Administrador
Re: Contato?? O QUE VCS FARIAM ??
Jah disse pra vc parar de usar essas coisas antes de dormir...Euzébio escreveu:...(em sonho já conheci um monte). (...)Já vi um monte de OVNIs (...) (também em sonhos)
Rics, Rics e suas alternativas extremas! Eu iria investigar mas nao acho q ia custar minha vida! Ia ficar na moita, tentando ver o maximo possivelo, anotar, fotografar, sei lah... depois, como disse a Leticia, voltar ao local e analizar tudo o que dah. Claro q vendo a parada na hora do acontecido, facilita em muito a investigaçao subsequente.
Mas sem morrer neh! Fala serio!

NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
-
correção
eu menti, eu nao teria coragem nao, eu cairia no mato, nao quero ter filhos espalhados no universo(pq talvez ele queiram fazer experiencia com meu esperna) ou talvez ate uns clones meus ou dos meus fiote.. nemmmmmmmm
-
- Administrador
bom... vejam pelo lado bom... caso eles façam experiencias com vcs, depois vc contam aqui no Vigilia...

SEM FÉ, SOU LIVRE.

Acho que os filmes de ficção colocam a idéia dos ets como inimigos que querem nos destruir.Yarwinish escreveu:Certamente eu fugiria.
Se alguém tem tecnologia para viajar entre planetas, imagina as armas. Se quisessem nos fazer mal já o teriam feito.
Acho que somos tão acostumados com guerras e competições que achamos que todos tem que ser assim.
Mas como todos eu tbém tenho medo. Acho que não estou preparado para um contato frontal. (frente a frente)

-
- Administrador
A tecnologia de alguem capaz de viajar pelo espaço eh algo que nao dominamos. Logo, a tecnologia de EBEIs tem de ser necessariamente superior a nossa.
Em luta, nao dah pra encarar frente-a-frente nem em sonho. Se o icho tiver desarmado, quem sabe
Em luta, nao dah pra encarar frente-a-frente nem em sonho. Se o icho tiver desarmado, quem sabe

SEM FÉ, SOU LIVRE.