Ai galera, vamos por mais discussoes
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
-
Ai galera, vamos por mais discussoes
Depois vcs olhem os autores das ultimas 10 mensagem 90% foi eu e o gustavo, vamos deixar mais debates, eu sei que cada 1 de vcs tem um assunto interessante para compartilhar conosco
MINHA MENTE É ESCRAVA DO MEU SISTEMA NERVOSO.
-
- Administrador
O importante nao eh criar um topico, mas sim movientar os topicos. A discussao eh o q vale, e o q faz a gente aprender um com os outros, somar nossos cerebros. O negocio nao eh fazer topicos: e responder milhares de vezes os mesmos.
Fica sussa! 

NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
-
SIM
TEM RAZAO GUSTAVO, SE PUDER DELETE ESSA DISCUSSAO...
MINHA MENTE É ESCRAVA DO MEU SISTEMA NERVOSO.
-
- Administrador
Sem stress... nem precisa deletar. Nenhuma ideia de discussao eh boba. A gente soh aprende com elas 

SEM FÉ, SOU LIVRE.

tb estou sentindo falta de novas discucóes, as vezes entro aki 2 semanas seguidas e quase nada ou nada de novo..
acho q é a falta de tempo e como nosso amigo disse muitas pessoas com as mesmas opinioes, pois muitas das vezes ao ler um topico me deparo com uma opiniao ja expressada por outra pessoa q é quase igual a minha ou muito semelhante e entao nao vale a pena postar uma nova e encher o topico com a mesma coisa.
acho tb q a falta de casos ufologicos é um grande problema, pela minha observaçao eles tem diminuido bastante ou estao sendo pouco relatados e divulgados.mas dizem q depois de uma calmaria vem a tempestade, quem sabe dentro em breve nao aparecem varios novos casos e varias novas apariçoes.precisamos de acao, pq a unica "açao ufologica" q tenho visto ultimamente sao em meus sonhos.
acho q é a falta de tempo e como nosso amigo disse muitas pessoas com as mesmas opinioes, pois muitas das vezes ao ler um topico me deparo com uma opiniao ja expressada por outra pessoa q é quase igual a minha ou muito semelhante e entao nao vale a pena postar uma nova e encher o topico com a mesma coisa.
acho tb q a falta de casos ufologicos é um grande problema, pela minha observaçao eles tem diminuido bastante ou estao sendo pouco relatados e divulgados.mas dizem q depois de uma calmaria vem a tempestade, quem sabe dentro em breve nao aparecem varios novos casos e varias novas apariçoes.precisamos de acao, pq a unica "açao ufologica" q tenho visto ultimamente sao em meus sonhos.
-
- Administrador
Nem
O negocio eh discutir mesmo. Soh discutindo q a gente vai pra frente, um ajudando o outro a progredir.

SEM FÉ, SOU LIVRE.