Espaço aberto para o debate e tentativa de solução de casos (e fraudes) ufológicos nacionais e internacionais. Com o toque detalhista (e chato) característico da nossa Equipe. Quer se juntar ao time?
Olá Black.! Foto impressionante! Mas quais informações acompanham a foto? Tipo:- O grey aí em cima estaria morto ou vivo? A foto é recente ou não? Seria um resgatado do suposto e famoso acidente naquele deserto do EUA ? Ou então dos outros que se seguiram? Estou perguntando mas acho que já é lucro poder ver uma foto dessas, acho que no caso de ser uma foto real , ela só ja basta.Dificilmente haveria outro tipo de informações por parte de quem divulgou este material. Mas caso haja por favor nos conte.Obrigado .
Alguem sabe me dizer se isso nao eh uma foto do museu de Roswell (aquele aberto ao publico)?
...e area51 nao fica em Pirassununga?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Eu tinha visto esse imagem já. Me parece um boneco de cera.
É desproporcional mesmo, o suposto et não poderia se equilibrar dessa forma. A não ser que ele ande de 4.
I'm Diego, and I'm coming to get the rest of you alien bastards.
Black, nao liga nao. A galera aki pra escrachar nao conta tempo!